*Singto
Voltei para meu dormitório e me arrumei, eu achei melhor ir um pouco mais cedo para a festa, já que dei para eles boa parte do estoque de bebidas. Sim, quando eu perguntei para P'Prem que se precisasse de alguma coisa era só me pedir, eu estava falando a verdade, nada como entrar já próximo aos líderes, era dali que sairiam as melhores informações.
Assim que sai do meu esconderijo em direção ao meu dormitório, recebi uma mensagem de P'Prem dizendo que tiveram problemas com as bebidas, infelizmente parte delas não chegariam a tempo. Ele então perguntou se eu teria algum contato que entregasse o mais rápido possível.
Prontamente me ofereci para dar essa parte que faltava. Depois de insistir um pouco, ele concordou. Talvez tenha feito cena para não parecer que foi premeditado, mas sei bem como as pessoas agiam comigo apenas por interesse. Entrei em contato com P'Jane e providenciei o que precisava.
Achei melhor passar na portaria, e pedir que me avisasse assim que a mercadoria chegasse, pois queria conferir e levar pessoalmente.
Ainda bem que consegui ter tempo suficiente para me arrumar enquanto esperava, foi só finalizar com um perfume que meu celular tocou dizendo que o meu pedido havia chegado. É obvio que tudo tinha que ser discreto, não porque somos de Sotus, essas coisas eram reconhecidas pelos professores ou diretores.
Honestamente falando, eles fingiam que não viam e não sabiam de nada, com medo de que seus empregos fossem revogados. Ainda assim, como eram extremamente reservados, não havia necessidade de se espalhar o que exatamente se passava na sede de Sotus.
Peguei toda a mercadoria, coloquei em meu carro e segui rumo a tal festa. Devo admitir que o lugar era até que adequado para ocasião.
Quando eu cheguei só consegui ver os líderes P'Prem, P'Ice e P'Off.- Singto? Seja bem vindo (P'Off me recebeu com um sorriso e dei um passo para trás, por não estar acostumado com esse tipo de coisa)
- Está tudo certo com as bebidas?( perguntei em seguida, para não ficar estranho)
- Sim, nem sabemos como agradecer, tivemos um problema com o carregamento e pensamos que a festa teria que ser adiada ou algo do tipo, mais graças a você estamos aqui, obrigado (P'Ice era o mais sério dos líderes, me fazia pensar que talvez ele seja sincero).
- Que bom, fico feliz em ajudar.
- Aceita uma bebida? (P'Prem me perguntou, ele seria a partir de hoje meu tutor e de certa forma responsável por mim)
- Claro.
- Venha, vou te apresentar para alguns veteranos que já chegaram, acho que os novatos estarão aqui um pouco mais tarde
Eu não estava de fato com muita vontade de conhecer ninguém, mas era o meu primeiro passo de mudança para esse lugar. Eu teria que ser mais sociável isso seria bom para os negócios, não posso simplesmente viver enclausurado.
Em meio a um dos grupos de veteranos encontrei uma pessoa em comum May, ela era filha de um dos meus sócios, uma menina linda e muito sexy, costumávamos nos salvar em festas chatas, ela gostava de estudar tanto quanto eu, não conteúdos básicos como todos. De todas as pessoas que encontrava nos diversos eventos que participava, ela era a pessoa que mais se aproximava do meu nivel, tanto em conhecimento quanto em beleza.
Eu gostava de suas conversas por isso. Passávamos parte das festas discutindo teórias, números, eventos passados e futuros e isso fazia com que as reuniões acabassem mais cedo.
P'Jane sempre dizia que ela era um bom partido e eu deveria dar uma chance a ela, pois ela gostava de mim, Eu nunca reparei nada disso, também nunca falávamos sobre assuntos pessoais o que me fazia gostar ainda mais de estar ao seu lado. Eu não sabia nada de sua vida, além de quais negócios de seus pais estavam ligados a minha empresa e ela não sabia absolutamente nada sobre mim. Ainda assim era divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...