Cap- 18

176 21 49
                                    


*Krist

Quando os braços de Singto me envolveram, a leveza de seu toque me trouxe paz, isso tudo sem contar todo carinho e amor que ele me preparou aquela surpresa linda de aniversario me deixando sem palavras. Cheguei a me arrepender de não ter ficado com ele desde nosso primeiro momento juntos.

Aquele homem ao meu lado me fazia sentir seguro com  a vida e amado. Por isso cheguei à conclusão enquanto ele me beijava loucamente na cama, que era com ele que me entregaria de corpo e alma e sem reservas.

Singto era tão cavalheiro que mesmo sabendo que ele estava se mordendo por dentro com vontade de me fuder em todos os buracos possíveis, ele se mantinha controlado respeitando meu corpo até que eu estivesse pronto.

Ele estava deitado por cima seminu, com seu membro latejando na minha perna esquerda pois nossas pernas se cruzavam. Sua mão com força segurava meus cabelos enquanto ele chupava meu pescoço e lambia minha orelha me deixando com tanto tesão que sabia que não estava em mim.

Ao pé do meu ouvido ele dizia em sussurros de desejos.

-Eu perco o controle quando estou com você em meus braços, é muito difícil me controlar amor.

Agora era eu quem entrelaçava os meus dedos em seus cabelos ao ponto que ele estivesse completamente fixado em meus olhos e disse quase como um gemido.

- Não se controle e faça o que quiser!!

Não era preciso mais nada para que ele enlouquecesse de uma vez por todas, meu corpo agora seria seu objeto e ele poderia conduzir como quisesse. Singto arrancou sua própria camisa e me fez sentir seus músculos deslizando minhas mãos neles até chegar em suas calças e em ordem disse:

- Abra!!!

Seu tom era tão apavorante e gostoso parecia estar possuído por um deus perverso e poderoso. Abri lentamente para ver até onde essa marra toda chegaria. Ele virou para o lado e sorriu maliciosamente antes de dizer:

- É assim que vai ser?

Singto me pegou pela cintura troncando de posição e me sentando em seu colo, estávamos agora sentados na cama, meu corpo em cima do seu membro e ele voltou a beijar meu pescoço, só que agora suas mãos não eram apenas firmes como antes, elas arranhavam minhas costas e ombros causando um arrepio fazendo meus pelos se arrepiarem por completo.

E mordendo minha boca até ver o sangue escorrer pelo canto antes que ele pudesse passar a língua foi que me vi perdido. Fecho os olhos para apreciar os movimentos de sua língua trabalhando de forma perfeita, seguindo seus movimentos, elas se misturavam em harmonia mesmo quando ele a sugava com pressão.

Ainda de olhos fechados fui surpreendido com o calor de sua saliva em meus mamilos me fazendo arfar e arquear meu corpo.

-Sing??????? (seu nome saiu involuntariamente dos meus lábios)

Ele intensificou seus movimentos, utilizando muito bem suas mãos e sua boca, me fazendo gemer e gemer, agora era eu quem o queria desesperadamente dentro de mim.

Empurrei seus ombros até que ele estivesse completamente deitado, para assim poder arrancar de uma vez por todas suas calças  como havia me ordenado. E não só isso, quando seu membro pulou duro e reluzente minha boca o engoliu imediatamente como uma espécie de imã.

-Humm, porra Krist eu quem estava no comando, não esperava por isso!

- Foda-se seu comando, quero te chupar até meus músculos da boca doerem.

Minha saliva escorria conforme subia e descia daquela pica imensa e grossa, ele agarrou meus cabelos seguindo meus movimentos para cima e para baixo totalmente sincronizados ajudando a adentrar mais e mais em minha garganta, era possível sentir a pulsação de seu pau conforme entrava ou deslizava pelos lábios.

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora