*Krist
- Aí, ai ..... como minha cabeça dói!!!
A luz era forte indo de encontro ao meu rosto ao tentar abrir meus olhos, o som do despertador estava insuportável afetando meus ouvidos entrando em meu cérebro, fazendo minha cabeça doer ainda mais. Tentei abrir os olhos aos poucos me situando de onde estava. Olhei ao redor e ufaaa, eu estava no meu dormitório, só não sei exatamente como vim parar aqui.
Ao lado da cama existia um copo com água, com alguns comprimidos que me ajudariam com a dor e possivelmente a ressaca.
As últimas coisas que lembro era de ter bebido muito e me irritado com os olhares de Singto sobre mim. Decidi também, aproveitar a oportunidade de ter mulheres lindas ao meu lado e finalmente dar um beijo de verdade, um que não tenha sido por um idiota. Sem contar que aproveitei mesmo seu olhar, para que ficasse claro para ele que mesmo que ele seja muito bonito, eu realmente não estou interessado.
Mas não foi como pensei, ele estragou tudo pra mim, pois criei uma expectativa enorme sobre isso e nem ouvindo daquelas garotas que meu beijo era incrível, que elas gostariam de continuar me beijando, me fizeram ter a mesma sensação que senti ao beijar Singto. Não sei como explicar, mais ficar com elas não fez com que meu coração batesse forte, nem a leveza de seus toques ainda que elas fossem mulheres, nada se comparava aos dele.
Aquilo me irritou muito o que me fez beber um pouco mais, para tentar superar a frustração que senti, só poderia ser uma maldição ter conhecido ele.
Passado um certo tempo resolvi levantar, precisava me arrumar para a aula, notei que minhas roupas não eram as mesmas, o que me fez pensar em quem poderia ter me deixado aqui? e mais, quem teria cuidado para que eu estivesse bem e em segurança?.
Essa parte da noite eu não me lembro. Talvez tenha sido Fiat ou New que moram ao lado. Enfim mesmo que me sentisse limpo, resolvi tomar um banho, não posso me atrasar.
Após um banho relaxante desci as escadas e me deparei com uma mesa farta, existiam vários tipos de pães e bolos, sucos, café e frutas bem parecido com o que costumava ter em minha casa. Ao lado um bilhete anônimo que dizia.
"Espero que se sinta melhor ao acordar, nos vemos na aula"
De fato, era da pessoa que me deixou aqui, mais quem?
Tomei meu café e fui de encontro com a turma de Sotus para que entrássemos para aula. Todos estavam lá, inclusive ele dessa vez.
- Bom dia princesa, acordou bem? ( New também estava com cara de ressaca e aproveitou para tirar sarro pois não era o único)
- Na boa, acho que esse tipo de festa é como um teste também, para saber se suportamos ficar aos pedaços e ainda entrar algum tipo de cálculo na cabeça. (eu ainda estava destruído e os veteranos intactos).
- Minha cabeça dói (fiat já foi se debruçando em meus ombros)
- Eu perdi as contas de quantas vezes vomitei só essa manhã! (Gun levou a mão a boca novamente e todos nós gritamos em supresa)
- Eiiiiii, não faça isso!!!
- Singto, por que você parece que é o único aqui que está normal? (ele chamou atenção daquela pessoa que até o momento estava com o celular em mãos)
-Verdade Singto, nem vimos você sair da festa ontem, aposto que nem curtiu direito (New deu um tapinha em seus ombros e vi que ele ficou incomodado com o toque).
- Na verdade eu não fico bêbado, e eu estava na festa até quando me interessou depois disso fui embora.
- Onde está meu Nong???? (P'Off estava animado como sempre, mas com óculos escuros, possivelmente era outro que abusou de sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...