Olá a todos, quanto tempo em?
Me desculpem pela demora, reta final de TCC, está uma loucura. De qualquer forma, estou bem! e espero que todos se encontrem bem !
Então, vamos direto ao ponto. Segurem-se nas cadeiras ou onde estiverem e por favor, continuem me amando assim como amo vocês.
Boa leitura !
.......................................................................
*Singto
Eu estava no banho, vivenciando em minha mente os momentos de anteriormente ao lado de Krist, sentindo seu toque e seus beijos conforme a água tocava em minha pele. Até que gotas de consciência adentraram meus pensamentos, me fazendo refletir sobre uma coisa!
Saindo do banho, vi que ele estava lindo preparando algo para que pudéssemos comer, seria necessário sair o quanto antes dali, ainda que fosse uma área não visitada por outras pessoas.
- Nossa, te vendo sexy assim cozinhando para me agradar, me faz querer ficar aqui por mais tempo!
- Quem disse que estou fazendo isso para te agradar? Eu estou apenas com fome, nada além disso!
- Sério Kit? Então porque os ovos estão como eu gosto ao invés daquela meleca que você prefere.
E me aproximando por trás dele, envolvendo sua cintura e selando seu pescoço com um leve beijo, Krist sorriu.
- Ok, pare já com isso!
- Não! Vou te beijar até você admitir que está fazendo isso para me deixar mais feliz do que estou!
Krist virou em minha direção, encarando meus olhos com um lindo sorriso que deu espaço a um beijo. Porém, era um beijo tímido que demonstrava insegurança mesmo que doce.
- O que foi?
- Esse momento está muito bom ...... não parece real sabe, depois de tudo. Acho que parece rápido demais.
- Eu sei que ainda há muito que resolver e conversar, e por isso eu estava refletindo enquanto tomava banho. Acho que, o que estamos vivendo agora é muito perigoso, nossas vidas podem estar em risco então, além do fato de termos que pensar em uma maneira de nos encontrar, acho que será necessário destruir esse lugar!
Krist permaneceu calado por um tempo, tentando digerir o que eu havia dito. Contudo, nesse momento, não podemos arriscar, existem muitas coisas em jogo e não temos nenhum plano no momento, seria muito perigoso.
- Eu sabia que algo do tipo aconteceria, sabia que a noite de ontem ficaria apenas em nossas memorias e que não continuaríamos com isso!
- Não me entenda mal! Estou dizendo que a partir de agora, se quisermos mesmo resolver tudo isso Krist e ter o que é nosso por direito, temos que tomar cuidado em cada passo que dermos de hoje em diante. Será mais difícil, mas vamos conseguir tenho certeza!
- Me perdoe Tuan? Eu sei que tem razão, mas está pedindo para destruirmos o único lugar em que nos sentimos felizes! Você sabe que fora dessas paredes, somos completamente estranhos um para o outro e temos atitudes que apenas nos machucam.
- Preste atenção Krist! Nada vai nos separar agora! Eu não vou deixar que isso aconteça, nem que para isso, eu perca tudo que tenho. Pense nesse lugar, como o início de nossos dias felizes, não como o único lugar, já que agora sabemos que não importa onde, o que temos está aqui! (direcionei minha mão ao seu coração).
Após isso, depositei um longo beijo em seus lábios, daqueles que expressam a intensa vontade de estar ali, que mostram o quanto as palavras eram significativas e que declaravam a certeza de que não importava onde estivéssemos, aqueles lábios eram onde eu queria habitar! Seu corpo, meu caminho e seu coração minha morada. Acredito que não havia muito a ser dito, quando nossas almas entendiam o que precisava ser feito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomantizmApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...