Cap- 29

87 14 30
                                    

*Krist

Eu deveria imaginar que deixar uma festa nas mãos de Gun, só poderia resultar nisso! Um monumento denominado como festa, eu confiava tanto em suas habilidades. Só cheguei uma hora antes do evento para me deparar com o lugar esplendido, exageradamente organizado e lindo.

- Gun, você ficou maluco? Não precisava de uma coisa tão......tão...... você sabe que isso é muito!

- Ora vamos Krist, está achando que só você vai se dar bem essa noite com sua empresa? Vou aproveitar que convidamos pessoas importantes e vender nossos serviços também!

- Claro que vai, até nesse momento você se aproveita de mim, não é mesmo? (Sorrimos como amigos bobos que gostavam de provocar um ao outro).

- Agora vai terminar de se arrumar, logo os convidados vão chegar e você meu caro amigo, precisa estar impecável!

- Ok! (sai em direção ao andar de cima, onde havia alguns quartos e outros ambiente).

[.......]

A festa começou e confesso que não esperava que todos estivessem lá, aquilo que estava acontecendo era a realização de sonho, tudo pelo que lutei. Essa festa e os frutos dela, eram como minha remissão das coisas ruins que fiz, seria o meu recomeço, feito honestamente com esforço.

Fiz o meu papel e falei com todos que estavam ao meu alcance, e muitos disseram que já tinham começado a investir na minha empresa, outros se mostraram interessados pelas novas tecnologias que minha empresa proporcionava. Tudo estava correndo muito bem, quando fui chamado para uma das salas reservada no segundo andar, imaginei que fosse o advogado da família Prachaya, para que eu pudesse finalmente assinar a desistência das ações que automaticamente, seriam de Singto, e isso era realmente necessário que eu fizesse aquela noite, como uma página virada, para poder começar uma nova história.

Assim que entro, dou de cara com P'Jane, e os demais sócios da empresa de Singto, dos quais conhecia boa parte. Uma pontada em meu coração surgiu ao visualizar aquela cena, foi no mínimo estranha! O que eles poderiam querer depois de tudo?

- O que desejam?

- Como assim? essa festa é para negócios certo? (P'Jane tomou a frente fiquei intrigado).

- Me desculpem, mas não pretendo ter nenhum vínculo com a empresa Prachaya!

- Mais é claro! Não se preocupe, nós sabemos o que aconteceu entre você e Singto e o envolvimento do seu pai nessa história, não é à toa que ele estava quase vendendo suas ações apenas para se afastar da empresa. Também não queremos confusão!

- O que fazem aqui, então?

- Bom, ouvimos muito falar sobre sua empresa e as possibilidades que ela pode nos oferecer já que você trabalha com moedas internacionais, então pensamos que talvez pudéssemos oferecer sociedade. Sem vínculos com as empresas Prachaya!

Uma oferta de sociedade sem a presença de Singto? Será que ele sabe isso?

- Singto sabe que estão aqui com essa proposta?

- E por que ele deveria? Estamos pensando em investir em sua empresa por conta própria, como...... como uma ponte de segurança, sabe? Caso as coisas se compliquei um dia, sabe como é o mercado de ações, ele muda o tempo todo. (eu estava achando aquele assunto todo muito estranho, me parece mais como um golpe, não é possível que Singto não saiba de nada?).

Parei para pensar por um segundo, não concordaria de imediato, mas também não deixaria isso no ar por muito tempo, logo agora que eu estava caminhando bem, por que abraçaria essa situação? E se fosse o próprio Singto quem estivesse metido nisso?

Enfim te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora