Boa noite a todos, esse capitulo promete alguns momentos complicados!
Boa leitura!
.........................................................................
*Krist
Quando recebi a ligação do Sr. Klahan, pela milésima vez nos últimos meses me fizeram desestabilizar completamente. Eu já havia dito inúmeras vezes que não queria nada que viesse da companhia Prachaya, que não queria nada "dele". Pois já havia tomado minha decisão a muito tempo.
Eu estava a um passo de conquistar tudo pelo que lutei desde o dia que decidi que não seria um trapaceiro como meu pai queria, até descobri que em nenhum momento ele foi um trapaceiro. Meu pai apenas, foi enganado por alguém e buscou as estratégias erradas para conquistar o que lhe pertencia, tudo pelo qual eu estou rejeitando agora.
Pensei em ter uma conversa madura e esclarecer as coisas com Singto, contar toda verdade que me pai revelou assim que descobri que ele estava doente. Mas não encontrei coragem quando naquele dia, após o escritório do Sr. Klahan, no funeral de meu pai, me fizeram perceber que não valeria a pena, que Singto não acreditaria em nada e que o melhor para nós era manter o máximo de distância possível um do outro.
Acontece que eu havia decidido isso, não ele. Até que minhas palavras o silenciaram, nunca vou esquecer a dor em seus olhos quando ele finalmente percebeu que eu não era uma pessoa pela qual valeria a pena lutar
*Flash Back On
-Não se incomode em descobrir Singto, até porque você não acreditaria mesmo, não é? Pode ficar tranquilo, não preciso dessa merda do seu dinheiro, pode ficar com tudo, eu posso dar meu jeito!
Sai batendo a porta, sem nem olhar para trás. Era muita coisa para associar, muitas coisas jogadas em minha cara para tentar assimilar, sem contar o fato de ter que encarar Singto, quando menos esperava e em um momento como esse. Aquela notícia, me fez acreditar ainda mais nas convicções de meu pai e em tudo que me contou.
Ao sair do prédio, liguei para Gun ainda em prantos e muito confuso com tudo.
- Alô Gun? Você pode vir me buscar? Vou te passar o endereço.
- O que aconteceu Krist?
- Só me tira daqui que te conto tudo!
Por sorte Gun chegou antes que Singto saísse do prédio. Entrei no carro as pressas sem me importar para onde iria. Gun me levou para sua casa, a fim de me fazer ficar mais tranquilo até que eu conseguisse falar.
- Por favor Krist, leve o tempo que precisar, mesmo que o fato de te ver nesse estado, esteja acabando comigo!
Tomei ar, tentei secar minhas lagrimas e bebi um pouco de água, eu sabia que falar me ajudaria a controlar meus sentimentos.
- Na verdade, eu nem sei por onde começar. Muitas coisas aconteceram nas últimas 24 horas e me sinto perdido.
- Tente começar pelo que mais te machuca, assim já coloca tudo para fora e com isso, eu posso tentar te ajudar.
- Não consigo fazer assim, mas, digamos que resumindo tudo. Meu pai teve um passado com uma pessoa que mudou sua vida por completo. Isso por sua vez interferiu no meu futuro e da pessoa que amei, tudo porque só soube de toda a verdade depois que meu pai já estava com uma doença que acabou de o matar. Então eu nem cheguei a resolver as coisas para seu funeral e me obrigaram a encontrar a pessoa da qual abri mão para sua própria felicidade, e descubro que tudo que meu pai me disse era real e que eu teria direito a tudo que ele acreditou. Para completar, não soube lidar com os olhos de preocupação dele ao me ver desabar, me senti fraco, impotente a sua frente e por consequência, renunciei a tudo que me foi concedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...