*Singto
Eu precisava sair daquele quarto! como poderia dormir ao lado da pessoa que acabou de fazer amor comigo, que permitiu com que eu o tocasse como fiz, que gemeu e arfou como nunca feito antes. Essa mesma pessoa que sentiu um prazer imensurável, derramando seu gozo em mim e olhou em meus olhos quando disse que me amava, ainda que já soubesse suas próprias intenções quando veio para a minha casa. O que eu realmente queria quando fiz o convite e ordenei com que deixassem tudo pronto para sua chegada, era saber até onde ele chegaria, até que ponto ele se submeteria para fazer minhas vontades.
Descobri seus planos antes de sair do hotel, quando a Sraª Lawan, me convidou para um chá a sós alegando ter novidades sobre o caso. Acontece que seu quarto ficava ao lado do Sr. Thaksin. Ela alegou ter visto ele arrastando alguém para dentro e como achou muito suspeita essa ação, ela foi ouvir atras das paredes o que não foi tão difícil já que a conversa estava em um nível elevado. Mas o que mais deixou marcado para ela, foi o fato dessa pessoa, após sair daquele quarto se deparar com meu segurança e parecer estar familiarizado com P'Tay e isso me surpreendeu, pois a única pessoa que estava com ele era Krist por minhas ordens restritas.
Então cheguei à conclusão de que ele poderia ter realmente algum envolvimento com o Sr. Thaksin, mas eu precisava confirmar o que não foi difícil, eu só tive que lançar um assunto na mesa e depois observar sua conversa com P'Jane, depois de sair da mesa para chegar as minhas próprias conclusões e mesmo assim, resolvi testá-lo. O levando para a cama, e vendo se seu corpo seria capaz de me rejeitar, se talvez o fato de estarmos ali, nos amando me provaria que tudo que vi e ouvi não passava de uma mentira.
Era difícil acreditar que ele subestimasse minha inteligência, rejeitasse meus sentimentos e me traísse tão explicitamente como um amador. Isso porque o que eu fiz foi unicamente amá-lo, protegê-lo e cuidar dele como uma joia preciosa em minhas mãos.
Dói demais pensar que passei anos a sua procura, para expressar minha gratidão pois, sem ele eu não estaria vivo, assim como meus pais, Krist era o meu anjo lindo e puro e imaginei que seria assim para sempre.
E perdido em minha insônia, tentando encontrar respostas para as questões que permeavam minha mente, eu descobri que não era apenas Krist quem estava enganando, quando eu mesmo estava me enganando, pois dizia a mim mesmo que ele era o amor da minha vida, o anjo que me salvou seria meu grande amor.
Na verdade, fiz desse anjo minha obsessão, desde o instante que decidi o encontrar não importasse o que eu estaria disposto a fazer para chegar a esse objetivo e depois que alcancei, tracei em minha mente novas metas de como usaria meu anjo, cortando suas asas e o colocando em minha estante pessoal para sempre lembrar das razões pela qual eu ainda estou vivo. Ou seja, não era somente ele quem estava me tratando como objeto agora, eu mesmo fiz isso com minhas ações.
Que se dane se cheguei a abrir meu coração para ele destroçar como P'Jane disse, não posso perder meu anjo ele é a única coisa que me restou, e mesmo que finja seus sentimentos eu o quero ao meu lado.
E irracionalmente sai imediatamente do meu quarto em busca incerta.........
[.....]
- Senhor......senhor? você não pode entrar ai !!!!!!
- Que porra você está fazendo em meu escritório? Como conseguiu entrar aqui???
- Quanto quer para deixar Krist em paz e nunca mais ter nenhum tipo de contato com ele?
-O que??????
Quando sai de casa, entrei no carro e a minha intenção era sair sem rumo até que meu coração estivesse mais calmo, mas o resultado foi, que acabei parando no escritório do Sr. Thaksin. É certo que a pergunta a ser feita nesse momento era exatamente essa, que porra eu estou fazendo aqui? Mas nada me pararia agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...