*Krist
Finalmente aquele maldito teste acabou, e acabei de encontrar meu primeiro problema para resolver, preciso urgentemente de um tutor para essa matéria. E olha que foi a primeira aula então não faço ideia do que me espera.
- Ei galera vamos procurar alguma coisa para comer antes de ir? (Fiat propôs aos três).
- Claro (concordamos de imediato)
- Podemos passar em casa primeiro? quero trocar essas roupas (eu não aguentava mais ficar com aquelas roupas quentes)
-Por mim ótimo.
New foi para o meu quarto comigo não demoraria nada para me trocar e depois passaríamos no seu dormitório que era mais próximo de onde podíamos comer.
Resolvi abrir as janelas do quarto para entrar um pouco de ar, eu sou um pouco alérgico a algumas coisas então tudo precisa estar sempre bem arejada.
Já pronto, ao descer as escadas ouvi um barulho, era alguém batendo na porta, assim que abri vi que esse alguém era Gun.
- Ah Gun, você ainda não está pronto?
- Vocês não vão acreditar no que me aconteceu? (ele parecia bem surpreso)
O quarto de Gun ficava bem em frente ao meu, imaginei que ele fosse rápido em se vestir, mas o que será que aconteceu para ele estar com a mesma roupa e ainda com cara de assustado?
- Fala logo garoto!! (eu estava impaciente para saber logo)
- Pois bem, eu fui entrar em meu quarto e as chaves não serviram, então mandei uma mensagem para o meu tutor de Sotus, e ele disse que houve uma breve mudança de quartos.
- Que estranho, o que será que tem de errado com o seu? (New questionou)
- Eu não faço ideia, mais o que me preocupa são as minhas coisas que estavam no meu quarto antigo, onde será que elas foram parar? Existem peças únicas que eu mesmo fiz, não posso perde-las, pois tem um valor sentimental.
- Se acalme, o que foi que o veterano disse:
- Ele disse que estava a caminho para me entregar as chaves do novo dormitório.
- Bom, você não tem opção além de esperar (ele pareceu meio cabisbaixo e isso me incomodou, fiquei pensando que espécie de problemas ele teria?)
A fim de tranquilizá-lo falei:
- Relaxa, esperamos com você (olhei para New com ar de concorda ou morre, e ele acenou com a cabeça em afirmação)
Assim que P'Ice chegou, já estávamos todos na porta da minha casa a sua espera, queríamos saber o que de fato havia acontecido com o quarto e com as coisas de Gun.
-Olá galera, desculpa Gun, com a correria da festa de hoje, esqueci completamente de te entregar as chaves novas.
- Mas, o que aconteceu com o quarto dele? (New, foi mais rápido com sua pergunta do que o próprio dono)
- Então tivemos que fazer uma troca de quarto, mas não se preocupe para onde vai, posso garantir que é o melhor quarto do campus, a coisa é que a pessoa não queria ficar nele.
- E porque P'?
Nesse momento Fiat se juntou a nós, ele já estava pronto e ao se aproximar viu nossa cara de surpresa e questionou
- O que está acontecendo ?
- Alguém não gostou de seu quarto e preferiu ficar com meu, e agora estamos a caminho do meu novo dormitório. Na verdade P'Ice iria explicar agora o porque dessa mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
RomanceApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...