Sou Krist Perawat, filho de um dos maiores bilionários na Tailândia, dono das empresas Chailease Holding, fundada em 1977. Seu grande império foi herança de seus pais, que receberam de seus avos e em breve será minha responsabilidade administrá-las. Pode parecer que sou filho único ou que seria o mais velho entre todos. Mas acontece que os negócios da família não caminham de maneiras claras, tanto eu como minha irmã e meu irmão, presenciamos muitas coisas. Meu pai era um homem duro que vivia fora de casa, pois sua maior preocupação era manter seu império, a família para ele era apenas seu troféu de exibição que fazia com que sua imagem não fosse totalmente denegrida devido aos negócios que fazia.
Com isso, meus irmãos não pensaram duas vezes antes de procurar qualquer coisa a fazer para não ter que assumir o comando das empresas no futuro. Minha irmã Kat, foi embora para Nova York estudar artes, e meu irmão Somchai optou por entrar para os esportes, ele se tornou um jogador, conseguiu entrar em um dos melhores times de futebol do nosso país o que significa que ele não fica tanto tempo em casa devido aos jogos. Ou seja, não terei a mesma chance que eles de escolha, minhas escolhas foram arrancadas quando eles foram embora viver suas próprias vidas.
Tento ver isso como uma coisa boa, pois no fundo o poder me fascina, e não me importaria de ser como meu pai no futuro, um bilionário que faz o que quer.
Sendo o único responsável pelas empresas, imaginei que passaria mais tempo com meu pai, acreditei que ele me ensinaria o que precisava ser feito para ser tão poderoso como ele, mas no final, mal via seu rosto a não ser que fosse para sorrir na capa de alguma revista, ou em alguma festa de negócios onde ele me apresentaria como seu herdeiro. E confesso que adorava essa parte, pois podia fingir por algumas horas que ele realmente estava orgulhoso por me ter como filho.
Minha mãe era linda e amorosa, mas estava tão envolvida nos negócios com meu pai, resolvendo coisas que ele apenas confiava a ela, que por consequência me encontrava apenas para desejar boa noite quando estava em casa.
Mas havia uma diferença entre ela e meu pai, minha mãe nunca, nunca esqueceu a data de nosso aniversario, ela criou como uma tradição reservar aquele dia para estar ao nosso lado independente dos compromissos que tivesse, ela era capaz de cancelá-los para cumprir sua promessa.
Em uma manhã, meus pais me chamaram para tomar café com eles, me senti feliz por me juntar a eles na mesa outra vez, pois esse momento era raro entre nós. Tomamos um café delicioso como uma família de verdade.
Pois bem eu deveria ter desconfiado a razão daqueles sorrisos quando meu pai começou a falar:- Bom Krist, já que seus irmão escolheram se livrar da família, ignorando todas as tradições e esquecendo do respeito, minha melhor escolha como sucessor é você, pois não deixaria que ninguém tomasse conta de tudo que construiu, o que foi passado por gerações nas mãos de outra pessoas que seja próximo a mim. ( ou seja, sou sua única opção)
- Eu sei, e quero realmente assumir os negócios da família. (falei com orgulho)
- Você sabe que não basta só ter vontade não é mesmo meu filho? (minha mãe disse com uma voz doce)
- Exatamente, você precisa de conhecimentos específicos para ter capacidade para isso (meu coração se encheu de ansiedade em imaginar que finalmente passaria mais tempo com meu pai a partir de agora) Por isso a partir de amanhã você entrara em uma universidade de economia com matérias adicionais ao currículo para que possa se preparar para esse momento. Pode confiar em mim, essa é melhor que existe.
Meu coração despedaçou eu sei que preciso aprender mais, porem, na minha inocência imaginei que isso me aproximaria do meu pai, e mesmo que eu precisasse mesmo estudar para isso, não imaginei que ficaria por dois anos morando em um Campos na intenção de apreender o que preciso, era absolutamente o contrário do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim te encontrei
Roman d'amourApós uma procura incansável , onde menos esperava em uma noite escura enfim te encontrei. Nossas vidas estavam destinadas a estarem juntas, mesmo em meio a tantos desafios e momentos que nos fariam desistir. Construímos nosso amor em uma batalh...