Vermelho Púrpura

6.5K 1.1K 1K
                                    

⚠️Decidi que não vou me deixar afetar por comentários negativos desmotivadores sobre o meu trabalho. Aconteceram situações sobre o último capítulo de New Elite, que me fizeram questionar se estava fazendo um bom trabalho, se minha escrita realmente estava desagradável e devia mudar. Estou apta a ouvir comentários que agregam e constroem, mas os que destroem eu simplesmente vou bloquear e ignorar.⚠️

Grata pelo apoio dos demais leitores.

Capítulo 6

Algumas lembranças ruins tomavam a mente frágil de um jovem inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas lembranças ruins tomavam a mente frágil de um jovem inconsciente. Sua vida havia sido complicada, mas quem não tivera um passado ruim quando se trata de ser um Cortiço? Estava destinado a passar pelas piores provações.

O corpo de Jimin estava um pouco dormente e de olhos fechados, não sentia as dores anteriores. Mas qual era a razão?

Algo frio pressionou entre suas sobrancelhas o incomodando.

— Com o quê está sonhando para franzir as sobrancelhas assim, nanico?

Imediatamente os olhos verdes de Lewis se abriram e ele acordou assustado. Pois dois faróis de cores diferentes estavam muito perto de seu rosto, olhando fixamente para ele. Apesar de não o conhecer intimamente, ele imaginou de quem se tratava.

O homem se afastou e Jimin pôde vê-lo com precisão. Ele tinha os cabelos escuros, ombros largos cobertos por um jaleco branco, que vestia até a altura de seus joelhos. Através da abertura do jaleco, notou que ele usava uma blusa curta, mostrando a barriga musculosa. A calça justa era a mesma que todos da Elite usavam. O sorriso largo iluminava seu rosto enquanto segurava uma pracheta.

— Como está se sentindo? — Perguntou baixo. Jimin não respondeu, ele ainda estava tentando reativar todos os sentidos adormecidos no seu corpo e parecia que a fala ainda estava inativa. — Não fique assustado. — Jimin não havia notado que seus olhos estavam arregalados. — Eu sou o Tenente Kim Taehyung e apesar de parecer um dançarino de bordel, sou o médico responsável pela Base.

Aquele pensamento ainda não havia cruzado a mente do rapaz, mas não podia negar que jamais imaginaria aquele homem como um médico, ou se quer como um militar. Ele tinha uma aparência rebelde, tudo em seu corpo, a forma como se vestia e falava demonstrava alguém tentando soar sedutor.

Enquanto Jimin tentava absorver o que havia acontecido, Taehyung começou a falar sobre seu estado atual.

— Você fraturou uma costela e tem escoriações por todo o corpo, principalmente nas pernas. Suspeitei que alguns de seus dedos estivessem destroncados mas a radiografia descartou essa possibilidade. Porém ainda estavam machucados, então os tratei.

O rapaz ergueu as mãos assim que ouviu aquilo, haviam curativos em seus dedos, além disso, marcas roxas preenchiam seus braços. Aquilo não estava tão ruim mais cedo, devia ter ficado pior.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora