Pequeno Afogamento

5.2K 931 969
                                    

Capítulo 14


Os Cortiços ainda se divertiam na água, estavam distraídos e por aquele momento, apenas esqueceram de que eram soldados prestes a lutar em uma batalha suicida. Naquele momento, eram apenas homens brincando na água.

Jimin já estava deitado na areia, completamente molhado e implorando aos deuses para que suas roupas secassem rápido, ou teria que treinar naquele estado. Duvidava que o Tenente Kim os deixaria trocarem as roupas antes do primeiro treino.

Os amigos estavam estirados na areia como corpos sem vida, braços para todos os lados e pernas esticadas, tentando receber o máximo do sol. Tinha certeza de que sua pele estaria bronzeada quando voltasse para a base.

- Se o Tenente nos obrigar a fazer agachamentos com essas roupas pesando duas vezes mais do que o normal, eu vou morrer. - Hoseok lamuriou virando seu rosto.

A bochecha dele estava totalmente suja de areia.

- Tem razão, que ideia burra de entrar na água. - Gray concordou se sentando.

Os olhos de Taylor se voltaram para os amigos com o puro ódio na face. Ele havia sido jogado na água contra a sua vontade.

- Vocês vão me pagar por isso. Tenham certeza de que eu vou me lembrar. - Taylor apontou para o rosto de cada um dos amigos.

- O que é isso, Tay? Uma ameaça? Nós somos parceiros, na alegria e na tristeza. - Jimin cutucou a perna do irmão com o pé descalço.

Recebeu um empurrão em resposta. Ele estava ensopado, a calça dobrada até os joelhos, os coturnos um ao lado do outro totalmente encharcados. Seus cabelos ruivos caindo nos olhos e as roupas sujas de areia, havia areia até mesmo dentro de sua cueca.

- Seu rosto está vermelho. - Observou Gray tocando a bochecha esquerda de Jimin com o polegar.

O jovem se afastou instintivamente e colocou as mãos nas bochechas.

- Deve ser o sol.

- Sabem de uma coisa, eu estou sentindo falta do Capitão aqui. - Soltou Hoseok de repente, completamente fora de contexto.

Jimin sentiu as bochechas ficando quentes de repente, ele desviou o olhar para o mar um pouco perdido.

- É melhor que ele não esteja aqui.

As palavras do Capitão voltaram a rodear sua mente. Palavras doces, totalmente diferentes do tom que ele usava com os Recrutas. O que Hoseok acharia se Jungkook falasse daquela forma com ele? Ele falaria?

Talvez aquele fosse um comportamento normal entre Capitão e Recruta. Jimin estava estarrecido.

- Vocês acham que o Capitão sabe ser gentil? - Soltou sem se dirigir a ninguém em específico. Mas aquela fala atraiu a atenção dos amigos, que o olharam curiosos. Imediatamente ele tentou concertar. - Eu quero dizer, ele age de maneira fria, em algum momento ele saberia ser gentil...quer saber, foda-se. Esqueçam que eu perguntei.

Os amigos estavam completamente confusos.

- Mas o Capitão é sempre gentil. - Hoseok respondeu finalmente quebrando aquele silêncio estranho. Taylor balançou a cabeça concordando. - Comparado ao Liam, Capitão Morgenstern é um dos mais gentis com a gente.

De repente a conversa não parecia mais tão inusitada e estranha. Jimin resolver render. Ele se sentou.

- Então consideram que ele é gentil com todos na base? - Perguntou interessado.

- Não exatamente. - Taylor negou. - Ele parece ter um relacionamento ruim com o Segundo Tenente Liam. Mas com o resto dos soldados, ele age bastante respeitoso.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora