Retalhação

5.7K 936 1.9K
                                    

LEIAM AQUI ANTES DE INICIAR O CAPÍTULO.

•A meta desse capítulo será 1k de comentários (para mim ter mais tempo de escrever kkk).

•Expliquei sobre o atraso nas atualizações lá no IG. Então se quiser saber de tudo, me sigam lá. Estou tentando bater um 1k de seguidores lá, meu sonho.

Ig: autora_yoshida

Não se esqueçam de votar...

Capítulo 19

Jungkook Morgenstern

Mais uma vez aquele cigarro estava preso entre os dedos de Jungkook. Ele não tinha o hábito de fumar com frequência, em todo o seu tempo na Elite. Só aliviava seu estresse com nicotina, quando se sentia ansioso, e desde que conhecera Jimin Lewis, parecia que sempre estava ansioso. Isso o estava consumindo.

- Você estava lá, como pode não ter visto nada? - Questionou olhando de lado para o amigo que estava sentado diante de si.

Taehyung estava sentado do outro lado da mesa de escritório de Jungkook, seus olhos heterocromáticos pareciam perdidos vez ou outra, como se pensasse seriamente sobre algo. Ele deu de ombros e pegou mais um cigarro na caixa, acendendo e começando a fumar também.

- Havia dezenas de recrutas treinando, Capitão. - Falou em tom de ironia. - Não é como se apenas o nanico estivesse no pátio. Eu realmente não vi como as coisas aconteceram. Os outros também não viram, eu perguntei.

Jungkook passou a mão por seus cabelos meio soltos. Ainda se sentia impotente perante aquilo.

- Vai insistir em expulsar ele? O Jimin confirmou o assédio? - Kim perguntou.

- Pela descrição dos fatos, realmente foi assédio. - Admitiu se lembrando do que Jimin havia contado em seu quarto mais cedo. - Mas não posso expulsar ninguém sem provas.

O Primeiro Tenente tragou seu cigarro.

- Só precisamos que o nanico acuse ele, a palavra da vítima tem muito valor ultimamente, se a vítima não for um Cortiço, é claro. - Corrigiu, recordando que os privilégios da lei só se aplicavam ao povo da Cidadela. - Mas como os dois são Cortiços e fazem parte do nosso Esquadrão, podemos resolver a nosso modo. Sem interferências externas.

No fundo, Jungkook sabia o quão difícil era agir sem interferências externas.

- Jimin não vai acusar o Gray. - Anunciou revirando os olhos.

Kim franziu as sobrancelhas para o amigo.

- O quê? Por quê?

- Aparentemente, ele confia mais em qualquer um do Cortiço do que um de nós. Jimin vive na falsa imagem de que todos os Cortiços tendem a ser bons e seus atos são justificáveis, enquanto todos da Cidadela, são cruéis e escrotos. - Ele suspirou e tragou o cigarro novamente.

Seu pulmão estaria preto nos próximos dias, tinha certeza. Mesmo que fumasse trinta maços de cigarro, não conseguia se sentir mais calmo. Não entendia a razão.

- Uma bela fantasia, como se tudo fosse preto e branco apenas. Ou as pessoas são 100% boas ou 100% ruins. - Taehyung balançou a cabeça rindo. - Quem dera fosse tão simples. Não existe isso de seres bons ou ruins, no fim, são só pessoas lutando por aquilo que tem interesse, seja levado por uma atitude certa ou errada. No fim, cada um tem seus objetivos.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora