14K de palavras...
Vou ser um pouco gananciosa, o que acham? kkk
A meta deste capítulo será 1k500 comentários. Sei que vocês conseguem.
Capítulo 25
Os coturnos pesados estavam apressados a cada corredor que viravam, a luz do sol já iluminava todo o pátio da base, mesmo tendo amanhecido a apenas alguns minutos e a pessoa que andava sem parar, parecia mais apressada do que nunca, sua ansiedade explodindo pelas ventas. Jungkook tinha uma expressão tão séria em seu rosto, que poderia ser considerada com a dureza de um iceberg. Ele tinha seus motivos para estar tão incomodado pela manhã.
A razão era muito simples mas ainda estava sem explicação. O silêncio absoluto ao seu redor, era a causa de sua inquietação. Os recrutas já deviam estar treinando e ainda que tivesse acordado tarde, após não conseguir dormir a noite, tudo devia funcionar corretamente sem ele. Era o que pensava. Não podia acreditar que Taehyung estava deixando aqueles soldados preguiçosos em sua ausência.
Ele havia acabado de acordar, tomado um banho rápido e vestido seu uniforme habitual, nem mesmo tomou o desjejum e já estava saindo do quarto para cumprir suas obrigações. Mas onde estavam todos? Por que o pátio estava vazio? E o mais importante, onde estava Jimin Lewis, o culpado por sua insônia?
Não importava o quanto procurasse, a base estava tão vazia que se podia ouvir os sons dos pernilongos zunindo baixo.
Eu devo estar louco. Estou sonhando?
Mas não estava dormindo, aquele silêncio era real e muito estranho. Não havia ninguém no refeitório, não havia ninguém no ginásio, nos banheiros, enfermaria e tão pouco nos dormitórios da Elite. Seus próprios soldados estavam desaparecidos. De repente Jungkook era a única alma viva na base. Ele começou a acreditar que de fato estava fora de si. Beliscou o próprio braço com força e a dor se espalhou rapidamente.
- Não é um sonho.
Após constatar, ele seguiu para o único lugar que ainda não havia entrado: seu escritório.
Quando abriu a porta do cômodo, sem muitas esperanças de encontrar alguém e já planejando fazer uma ligação, ele se surpreendeu ao ver Alan Hill sentado em sua cadeira acolchoada, atrás da mesa de madeira. Os olhos castanhos claros se ergueram ao ouvir o barulho e ver a luz do sol entrando pela porta aberta. Aquele soldado tinha seus cabelos completamente bagunçados, pareciam um ninho de ratos e havia marcas por seu rosto, como se tivesse dormido sobre alguma superfície desconfortável. Alan ficou surpreso ao ver o amigo.
- Você já chegou. Pensei que viria apenas para a festa. - Questionou Hill esfregando o rosto e pegando alguns papéis sobre a mesa.
- Era a minha intenção, mas não consegui me distanciar por mais tempo. - Jungkook esclareceu fechando a porta atrás de si.
- Ah, o trabalho é realmente viciante, não dá para deixar totalmente de lado. - Concordou Hill.
Jungkook apenas balançou a cabeça, na verdade ele não estava se referindo ao trabalho e sim a um certo ruivo que não abandonou seus pensamentos nos últimos dias.
- Onde estão todos? - Finalmente perguntou.
- Eu os liberei para um passeio hoje cedo. - Alan começou a falar enquanto remexia em mais papéis sobre a mesa, parecia procurar alguma coisa. - Todos foram para a Cidadela.
Assim que aquelas palavras deixaram os lábios de Alan, Jungkook arregalou os olhos descrente no que estava ouvindo.
- Você deixou que os Recrutas fossem para a Cidadela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...