E aí, princesus? Sentiram minha falta?
A meta desse capítulo continuará a mesma 1k de comentários.Capítulo 20
15 ANOS ANTES
Kim Taehyung
Laboratório L9, em algum lugar da Cidadela...
O som de gotas de infiltrações soava por toda parte no corredor mal iluminado, as paredes apresentavam rachaduras evidentes que ameaçavam a estrutura, e o chão se tornava escorregadio a cada passo da pessoa que corria em desespero. O par de tênis vermelhos se esforçou para não escorregar na poça a sua frente e as mãos espalmavam as paredes de tinta descascada para manter o equilíbrio.Seria terrível se caísse naquele momento, mas não se importaria de se machucar.
Suas mãos empurraram com força as portas duplas, sem se importar em estar sem luvas e sem os equipamentos de proteção. Se Olga Smith o visse daquela forma, o expulsaria a pauladas. Felizmente, a mulher não estava presente, assim como seu marido, Ivan Smith, ambos resolviam outro assunto fora dos laboratórios.
O cômodo em que entrara se tratava de um quarto privado, escondido no subsolo do Laboratório L9, e apesar de ser proibida a sua entrada, aquele homem estava acostumado a entrar sorrateiramente, às vezes usando um disfarce.
Mas aquele não era um dia comum, algo de ruim havia acontecido e ele implorava mentalmente para estar errado, devia ter recebido uma mensagem mal interpretada, não dava para confiar naqueles telefones velhos do laboratório.
A passos vacilantes, ele se deteve com as mãos trêmulas ao afastar a cortina de isolamento. Atrás da cortina, havia uma maca hospitalar, assim como tudo naquele quarto lembrava um hospital velho e abandonado. Um jovem de cabelos rasos, rosto pálido e olhos fechados, dormia um sono profundo. Em seu rosto estava um máscara de oxigênio que cobria sua boca e nariz, ele não conseguia respirar muito tempo sem ela e aos poucos não conseguia mais se lembrar de como era o rosto do jovem em seu tempo saudável.
- Niki...- Ele chamou baixinho vacilante.
Lentamente, o jovem abriu seus olhos opacos, quase sem vida, de um castanho amendoado e levou a mão esquelética ao rosto para remover a máscara de oxigênio. Um sorriso fraco se formou em seus lábios.
- Vince...- Pronunciou fracamente o nome daquele em sua frente.
Este era Vincent Kang, um jovem que havia sido adotado pela família Smith. Vincent completava seus vinte anos naquele dia e ao amanhecer, ansiava por ver Nikolai Smith novamente, porém, seu presente de aniversário fora uma ligação de seu informante no laboratório, dizendo que Niki havia tido uma parada cardíaca.
Naquele momento, ele sentia que não conseguia respirar, precisava correr até o laboratório o mais rápido possível. E agora que estava diante do jovem, se sentia ainda mais desesperado. Algo diferente crescia dentro dele ao ver seu amado naquele estado.
Desde os onze anos vivia com a família Smith e aprendera as práticas médicas, aos poucos se aproximando de Nikolai e se encantando com sua simplicidade e gentileza.
Niki era seu primeiro amor. O único que fora capaz de fazê-lo voltar a ser humano.
- Por que...você veio? - Niki perguntou com dificuldade.
- Que pergunta é essa, porra? - Se indignou. Ele se sentou na cama ao lado do namorado. - Achou mesmo que eu não arranjaria outro informante, depois dos seus pais demitirem o anterior? - Niki suspirou balançando a cabeça. - Podem fazer essa merda com você o quanto quiserem, mas não significa que vou ficar de olhos fechados e braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...