Fraqueza

5.2K 984 1K
                                    

Comentem bastante porque assim eu sorreio. Deu trabalho escrever porque minha mão não está 100% ainda.

Capítulo 10


- Não acho que aqui esteja quente. - Jimin falou e sem que soubesse, sua fala era inocente, totalmente alheia ao significado por trás das palavras de Jungkook. - E por que você veio fumar dentro do banheiro? Isso não é adequado.

O Capitão finalmente deixou seu olhar subir para o rosto de Jimin e lentamente ele guardou o cigarro no bolso da calça.

- Não queria ser visto fumando. - Esclareceu.

Os braços de Jimin estavam cruzados em frente ao peito e por dentro ele estava tendo um colapso nervoso. Tentava disfarçar os dedos teimosamente trêmulos.

- Não vou te atrapalhar, pode continuar fazendo seu trabalho de lavadeira. - O Capitão acenou em direção a pia e estava prestes a se virar para sair.

Porém, foi impedido pela voz de Jimin. Que estava em uma luta interna.

- Espere. - Pediu baixinho, se arrependendo no mesmo instante.

Lewis esfregou sua têmpora esquerda, e suspirou profundamente.

Jungkook parou onde estava e voltou-se para ele com curiosidade. O ruivo inflou o peito em desafio. Era inútil um cara mais baixo tentar intimidar alguém claramente muito mais alto.

- Continuo com a mesma opinião sobre você e todos os porcos que te rodeiam. Principalmente sobre o desgraçado do seu pai. Em respeito ao momento, não vou declarar tudo o que penso sobre seu pai. Mas esse dia ainda vai chegar.

Queria deixar claro seu ódio pelo General e a cada dia que passava na Base, sentia como se estivesse traindo sua família morta.

Jungkook Morgenster não disse nada, ele apenas encarava a face jovial em sua frente e não demonstrou nenhum sorriso se quer. Estava sem expressão e aquilo deixava Jimin mais ansioso. Ele devia rebater aos insultos sobre seu pai.

Ele apontou um dedo para o rosto de Jungkook.

- Mande um recado para o seu pai, se um dia eu me encontrar com ele, vou dar-lhe uma surra que nunca esquecerá. Espero mesmo que você não seja como ele, Jung. Ou você também irá levar uma surra.

O Capitão ergueu uma sobrancelha e finalmente aquele sorriso adornou seus lábios.

- Continua me chamando pelo apelido. - O moreno ressaltou com surpresa.

Jimin desviou o olhar e seu coração deu um solavanco inusitado.

- E não espere que eu pare, também não me cobre te tratar com respeito. - Deu de ombros na intenção de provocá-lo. - Já é o suficiente eu ter que suportar esse lugar e suas marcações.

Jungkook ainda o olhava curioso.

- Acha que estou te marcando?

- O que mais seria? Você fica em cima de mim quando estou treinando e me provoca o tempo todo. - Acusou indignado.

O Capitão deu um passo a frente, obrigando Jimin a dar outro para trás.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora