Capítulo 2
"A beleza dele era como uma tulipa vermelha, onde as folhas como fogo, lembram seus cabelos e as folhas verdes irradiam cor, assim como seus olhos."
Quando os olhos de Jimin se abriram novamente, ele se lembrava de sentir frio, o ar ao seu redor estava congelante e isso era normal devido a estação do ano em que estavam. A primeira coisa que viu, foi o teto cinza completamente sujo de mofo, o bolor verde cobrindo as gretas da parede, ameaçando a saúde de qualquer um. Ele se sentou com dificuldade, suas costas doíam muito, o olho esquerdo mal conseguia se abrir e a respiração estava fraca. Ao seu redor não havia nada, senão a sujeira e a poeira habitual. As grades de ferro tornavam óbvio o local onde estava.
Uma cela.
Era a primeira vez que se encontrava em uma situação com aquela, preso. Mesmo após anos de roubos sem fim, nunca teve o azar de ser pego por um Guarda, mas, como para tudo há uma primeira vez.
Sentiu o gosto metálico de sangue em seus lábios e ao tocar o canto inferior, descobriu que estava sangrando levemente. Era de se esperar, afinal, havia levado uma surra violenta e as consequências estavam sendo sentidas naquele momento, suas costelas doíam tanto que ele sentia dificuldade para respirar. Ainda assim, Jimin conseguia manter seu bom humor, já que não se deixaria abalar tão facilmente por alguém cruel da Cidadela. Demonstrar fraqueza não estava em suas configurações.
— Droga, eles arruinaram meu rosto. — Comentou alto e limpou o sangue com a barra da camisa.
— Finalmente você acordou. — Uma voz em tom ansioso, despertou o ruivo de seus devaneios, o trazendo de volta para o ambiente insalubre.
Olhando para o lado, através das grades, ele viu um rosto muito familiar. Havia um jovem segurando as grades enferrujadas com muita força, tamanha era sua força que os nós de seus dedos estavam pálidos. Ele tinha seus cabelos pretos, uma estatura alta e um óculos de aros escuros estava pendurado em seu nariz, a expressão em seu rosto era de evidente aflição.
Lewis desfez totalmente a aparência de superioridade e o falso equilíbrio que estava demonstrando até aquele momento, ele apertou os olhos verdes para ter certeza de que não estava vendo errado e ao constatar, sua face ficou pálida.
— Tay? — Taylor Reeves estava na cela em frente e sua aparência também não era tão diferente da bagunça que Jimin estava.
Haviam manchas de sangue seco em suas bochechas, as olheiras profundas marcavam embaixo de seus olhos e seus lábios rachados de tão desidratados.
— O que está fazendo aqui? — Jimin tentou se levantar mas uma fincada repentina na cintura, o fez desistir e continuar sentado. — Você também foi pego. — Jimin emendou com amargura na voz pelo outro ter dado o mesmo azar que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...