Feliz Aniversário, imbecil!

8.7K 959 2.7K
                                    

[A meta deste capítulo será 2k de comentários. FINALMENTE ESTOU DE VOLTA, FAMÍLIA!!!!]
Espero que tenham morrido de saudades....

....

Capítulo 22

Jimin Lewis

A chuva já havia cessado do lado de fora do ginásio silencioso, tudo o que se podia ouvir era o som de pequenas gotas escorrendo pelo telhado e caindo em poças de água. A temperatura lá dentro também havia caído, fazendo os pelos do corpo de Jimin se arrepiarem levemente.

Seus olhos verdes se abriram para o dia que havia acabado de amanhecer, a luz fraca entrava pelas janelas altas do ginásio de treinamento, o obrigando a usar a mão para proteger sua visão. Assim que foi se ajustando ele se deu conta da situação em que se encontrava. Em sua frente, havia um rosto voltado para si, os olhos fechados em um ressonar tranquilo, os cílios grandes deitados docente em sobre a pele clara, o ar escapava de suas narinas baixinho.

Jimin não se assustou ao ver aquele rosto, ele se lembrava da noite anterior com muita clareza, cada detalhe bem vívido em sua mente. Jungkook estava tão próximo de si, que conseguia sentir o braço do Capitão sobre sua cintura. Apesar de como Jimin se sentia caótico por dentro, ele tinha que admitir que aquela havia sido uma noite maravilhosa.

Uma enxurrada de pensamentos o invadia, Jungkook havia se confessado, e mesmo que não tivesse dito com todas as letras, aquele beijo havia deixado óbvio que Jimin também sentia algo por ele.

Ergueu sua mão lentamente em direção ao rosto sereno diante de si e tocou a bochecha morna com ternura. Carregava sentimentos tão conflitantes por Jungkook, que não sabia como nomeá-los. Ódio, desejo, amor?

Tudo parecia uma bagunça.

Seu polegar acariciou aquela pele até tocar nos lábios macios daquele homem. A verdade dentro de si, é que aquele beijo não saía de sua cabeça. Queria beijá-lo novamente, queria beijá-lo agora. Queria esquecer seu passado, esquecer quem Jungkook representava em sua vida e o abraçar ardentemente, se derreter naqueles braços como se nada mais existisse. Como se o mundo não tivesse importância. Seu peito começou a se apertar ao pensar assim, se sentiu egoísta.

Jungkook dormia tão profundamente que nem mesmo aquele toque o acordou.

Ele deve estar realmente muito cansado.

Não queria acordá-lo, até mesmo por não saber o que dizer, ou como deveria reagir. Mordeu os lábios com força, sentindo as lágrimas começarem a se formar novamente. Estava cansado de chorar.

O cheiro daquele homem inundava as narinas de Jimin, juntamente com o cheiro de chuva, ele estava se sentindo tonto pela felicidade repentina, estar com Jungkook o levava a outro universo.

Com muito cuidado, Jimin retirou aquela mão de sua cintura e lentamente se arrastou para fora do colchonete, obteve sucesso em não acordar o capitão. Ele lançou um olhar carregado de dúvidas e meio vacilante em direção ao outro, antes de virar as costas e sair do ginásio. Virando um corredor e outro, ele tentava se afastar daquele prédio o mais rápido que conseguia.

Não demorou para chegar ao dormitório dos recrutas, o céu estava nublado, coberto por nuvens cinzas e o pátio completamente molhado, o dormitório estava vazio, todos já tinham ido para os banheiros e outros já estavam no refeitório, Jimin estava muito atrasado. Ele pisou devagar com a ponta dos pés, pelos corredores entre as camas, seguindo o caminho até os banheiros.

- Onde estava, recruta Lewis? - A voz atrás de si, fez o jovem parar no mesmo lugar, completamente estacado.

Não era seu dia de sorte. Ao se virar, se deparou com a face desprezível do homem loiro de olhos azuis, cuja personalidade se resumia em ser um completo pé no saco. Liam tinha os braços cruzados em frente ao peito e sua boa e velha cara de poucos amigos.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora