Fazem dois meses que eu postei esta história e ela já está com 10k. Muito obrigada, gente. Vocês são meu colírio.
Capítulo 9
Taylor Reeves
A mente de Taylor normalmente era tranquila e desprovida de grandes pensamentos. Ele não era tão intenso quanto Jimin e era apenas por esse motivo que ambos se davam tão bem. Desde a infância, um funcionava como o complemento do outro e enquanto Jimin resolvia as brigas com socos e chutes, Taylor apartava tudo na conversa.O garoto modelo, o filho exemplar, irmão companheiro, estes eram os adjetivos que o acompanharam durante toda a vida e estava orgulhoso por conquistar aqueles títulos.
Quando se viram na adolescência, começaram a entender que as necessidades da casa não se resolviam com tanta facilidade quanto imaginavam. O senhor Reeves perdera o emprego e as panelas estavam ficando vazias. Cedo ou tarde passariam fome e aquilo estava evidente.
Até que um dia, aos quatorze anos, Jimin surgiu com um saco de dinheiro em casa. Ele havia dito que conseguiu fazendo trabalhos aleatórios na Cidadela. Taylor sabia que tinha algo por trás mas seus pais aceitaram aquela mentira sem questionar.
Estava óbvio que Jimin havia se rendido ao mesmo "trabalho" que a maioria dos meninos Cortiços faziam. Roubar de ricos da Cidadela. Quem os podia culpar?
Mas aquele era um trabalho perigoso e todos os dias aumentava ainda mais as preocupações de Taylor, seu irmão estava lá fora correndo riscos de vida, se acabasse nas mãos de um Guarda, acabaria morto.
Faria qualquer coisa para proteger seu irmão mais novo e fora por essa razão que inventou sobre seu novo emprego na Cidadela. Não era tão habilidoso com roubos quanto Jimin, mas estava ganhando prática. Não fazia por prazer, a necessidade o levara àquele final trágico.
Lamentava amargamente por ter sido pego roubando daquela joalheria, Abby merecia um presente magnífico para compensar tanta tristeza que viviam. Agora Abby receberia de presente a péssima notícia de que seus dois irmãos mais velhos seriam enviados para a morte.
Ele suspirou alto encarando o teto do dormitório. As horas já haviam passado e o céu estava escuro, não conversara nada com Jimin pelo resto do dia mas em seu íntimo já desconfiava qual seria a decisão dele.
Não queria basear suas escolhas em cima do rumo de Jimin, mas era inevitável. Não suportaria vê-lo sofrendo, sentindo dor e caindo em desespero...como vira tantas vezes enquanto cresciam.
Se curvou na cama com cuidado, segurando na borda e esticando o pescoço para ver a pessoa da cama de baixo. Lewis estava dormindo relaxado, seus cabelos ruivos estavam uma bagunça e os cobertores enrolados como se ele tivesse rolado muito. Devia ter se atormentado muito até conseguir pegar no sono, imaginou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...