O Capitão

6.1K 1K 626
                                    

Capítulo 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5

⚠️Este capítulo contém violência, sequestro e morte. Se é sensível a este conteúdo, sugiro que... não continue lendo a fic, porque daqui pra frente só pra trás.⚠️

15 ANOS ANTES

Colmeia 047, Cortiço....

A chuva caía torrencial do lado de fora da janela. O galho de uma árvore seca batia diversas vezes contra a madeira, impedindo que um pequeno garoto conseguisse dormir. Ele se encolhia na cama, apertando o cobertor fino e esburacado. Sua cama ficava de frente para a janela, então era normal que a manete infantil de uma criança de cinco anos, fosse levada a imaginar monstros terríveis.

Jimin Lewis era um garoto corajoso, mas não gostava de ficar sozinho. Olhando de um lado para outro no quarto escuro, ele decidiu descer para o andar inferior e procurar por sua mãe.

Em dias chuvosos, tinha o costume de deitar ao lado da cama da mãe até conseguir adormecer, mesmo que ela não pudesse levantar para cobrir seu corpo, ou fazer um carinho. A senhora Lewis estava acometida pelo câncer a alguns anos, as condições da doença lhe tiraram a capacidade de andar, seus cabelos longos não existiam mais, porém Jimin ainda a achava linda.

Ele arrastou os pés cobertos pela meia e caminhou o mais silencioso que ele podia pelas escadas da casa. Uma luz vinha da cozinha no final do corredor. Aquilo era estranho, normalmente o pai, Alexander Lewis, dormia cedo e nada podia o acordar.

Vozes estavam acompanhadas da claridade. Jimin foi sorrateiro na intenção de pegar o pai de surpresa. Queria gritar "Buu" enquanto pulava em sua frente. Aquilo lhe renderia muitas risadas.

- ...eu fui na Cidadela ontem. - Uma voz familiar fez Jimin parar seus passos.

Aquela era a voz do Sr.Reeves, o pai de seu melhor amigo Taylor.

- Não faça mistério, você pode dizer. Jimin está dormindo. - Desta vez era a voz de seu pai.

O pequeno se esgueirou atrás da parede, olhando pelas laterais da porta aberta. Seu pai estava sentado na cadeira de madeira e em sua frente na mesa, estava o Sr.Reeves. Um homem de cabelos pretos e uma aparência tão jovem que não parecia já ter dois filhos. Jimin gostava muito daquele homem e o tinha como um tio. Mas seu pai sempre o ensinou a não entrar na conversa de adultos. Permaneceu escondido.

Ele não dissera nada sobre bisbilhotar atrás da porta.

- A movimentação aumentou. - Reeves voltou a falar, seu rosto sempre calmo e sereno. - O número de guardas na ponte da fronteira dobrou e está rolando um murmúrio sobre um comboio atacado fora dos muros. Não tenho certeza da veracidade da situação mas parece que o comboio carregava remédios. Acho que deve ser alguma operação de outra Colmeia.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora