Basorexia +18

7.8K 914 2.6K
                                    

Sim, eu sou a piranha da madrugada que surge como o Batman nas trevas e só posta capitulo de noite. Desculpa o horário, família kkk

A meta deste capítulo será 2k de comentários. Vou postar o cap 27 assim que a meta for batida, porque ele é continuação desse.

Significado do título: Incontrolável desejo de beijar alguém.

Agradeço a todos que se preocuparam comigo nesse período em que sumi, li todos os comentários e sorri com cada um deles.

Meu estado de saúde: Ainda não morri, já é um avanço (a dramática). Também não estou melhorando, infelizmente, estou a espera dos resultados dos exames e torço para que tudo dê certo.

Mas agora chega de enrolação e bora para a leitura.

Capítulo 26

Taylor Reeves

A música melodiosa se espalhava pelo salão de maneira doce, preenchendo os ouvidos dos convidados, arrancando sorrisos e fazendo seus corpos dançarem. De longe, sentado no sofá espaçoso, com os olhos atentos, Taylor observava aquele movimento sentindo uma certa inveja. Ele não sabia dançar, talvez nunca aprendesse, não pertencia àquele mundo. Ainda assim, não podia negar que a ideia de estar tão próximo de alguém, com seus corpos se tocando no ritmo da música com passos sincronizados, era muito atraente.

Ele mordeu os lábios e desviou sua atenção para o outro lado do ambiente. Havia alguém ali, apoiado contra a parede de maneira relaxada, ele sempre agia despretensiosamente e Taylor duvidava que Kim Taehyung se preocupasse com mais alguém além de si mesmo. O terno que vestia o deixava elegante, assim como todos os outros recrutas e soldados da Elite, mas havia um diferencial. O Tenente vestia um colete branco muito justo por baixo, revelando a pele exposta de sua barriga musculosa; claramente chamando muita atenção, principalmente de um certo recruta que constantemente se forçava a lembrar que devia fingir que Kim não existia. Assim como ele fazia com ele, certo? Devolver na mesma moeda. Mas Reeves não era aquele tipo de pessoa, ele não era vingativo e algo ainda martelava em sua mente, haviam várias dúvidas sobre aquele médico, estava decidido de que ele escondia alguma coisa, mas ainda não havia conseguido descobrir o que era.

O médico cruzou seus olhos bicolores com os olhos escuros de Taylor em uma distância considerável, eles estavam hipnotizados no olhar um do outro e nenhum dos dois estava decidido a se mover, não se aproximariam, Taylor não daria o primeiro passo, Kim havia deixado muito claro com seu distanciamento, que não tinha interesse no outro recruta, e mesmo que isso machucasse em seu profundo íntimo ele queria seguir em frente.

Aquele olhar ainda o deixava arrepiado, as memórias daquele dia na enfermaria o assombravam pois sabia que havia sido bom demais para esquecer. Não era apenas desejo, nunca havia sido e ele tinha certeza disso; quando conheceu o Tenente naquela delegacia, quando Jungkook o salvou de morrer, Taylor se lembrava vivamente de como Taehyung o havia tratado, ele era engraçado, usava sarcasmo para tudo e falava muitas besteiras, isso era um fato evidente, mas ele também era justo. Ele o havia defendido e acolhido de uma maneira que ele não sabia descrever, seus sentimentos eram conflitantes, o interesse surgiu como uma faísca no fundo de seu coração. Então os dias foram passando, dia após dia aquele homem se fazia presente em sua rotina, o fazendo rir, o consolando, as vezes fugindo mas sempre voltando com algo que o fizesse esquecer os problemas. Mesmo depois de um dia cansativo e depois de sentir que seus ossos iriam se partir de tanto treinar, ele fechava os olhos pensando em desistir, deixava que as lágrimas ardessem em suas íris e não dizia para ninguém, mas então ele surgia.

Era cruel de mais pensar que aquele homem, aquele maldito homem, fizera parte de sua história na Elite, mesmo que fosse uma história curta. Estava tudo bem ser chamado de emocionado, Taylor se sentia assim às vezes, como um belo emocionado que se apaixona no primeiro contato, porém, ele não se arrependia por nem um segundo, tudo aquilo que havia vivido durante aquelas semanas, estava guardado em sua memória, ainda que Taehyung fingisse que nada aconteceu.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora