Através do Espelho!

9.1K 858 2.5K
                                    


Ameta deste capítulo foi diminuída para 1k de comentários, família.

Esse capítulo está cheio de emoções como subidas e descidas profundas...

Boa leitura...

17k de palavras, então tomem uma água e se sentem confortavelmente....

Capítulo 23

10 ANOS ANTES

As chuvas de março estavam mais intensas do que Vincent esperava, as gotas caíam torrenciais pela janela da enfermaria enquanto o jovem assistia do lado de dentro. Seu coração estava um pouco amargurado devido a tantos acontecimentos repentinos e mesmo que estivesse se esforçando, não conseguia esquecer Niki, a verdade era que ele nunca pensou que precisaria esquecer.

Havia um objetivo em sua mente, algo maior do que ele mesmo, maior do que seus sentimentos por Niki Smith e a vingança que passara cinco anos planejando. Quando arriscou tudo, entrando de cabeça naquele plano, descobriu que tudo era mais sombrio do que imaginava. Os segredos macabros por trás da Colmeia, coisas que a família Smith tinha acesso direto, envolvimento contínuo. No início, não queria fazer parte de algo tão cruel, mas se queria acabar com toda aquela rede absurda, teria que ser de dentro, teria que agir como um deles.

Os sacrifícios que estava obrigando a si mesmo a fazer, eram cruéis demais. Evitou sentir, se tornou uma estátua de pedra como a estátua do Fundador na praça Central. Era patético olhar seu reflexo no espelho, afinal, aquele não era ele. Este agora se chamava Kim Taehyung.

Um médico renomado, indicado para Primeiro Tenente, aos seus trinta anos de idade. Mas em contrapartida, um recluso louco, que escondia sua face em uma máscara branca, acompanhada da touca fina. Um homem controlador, maníaco por higiene de índole questionável e comportamentos abusivos. Apesar de ser muito reconhecido, ninguém sabia dizer como era seu rosto. Então foi fácil para Vincent Kang tomar seu lugar na Elite.

Ele realmente não merecia viver. Fiz um favor para o mundo.

Consolava a si mesmo enquanto encarava o crachá em seu peito, com o nome do médico anterior. Também não foi difícil manipular os documentos e mentir a idade de Taehyung, agora Kim Taehyung seria um homem de vinte anos, médico prodígio que alcançou inúmeros méritos, mesmo sendo jovem.

Vincent não precisou se preocupar com os conhecimentos médicos, afinal, a família Smith sempre prezou para que ele aprendesse tudo sobre medicina e frequentasse uma universidade, mesmo antes de ter idade para tal. Naqueles últimos cinco anos, ele passou se concentrando no estudo de Virologia, era necessário para o que precisava alcançar.

Seus olhos heterocromáticos de nascença, encaravam o vazio cheio de expectativas, era preciso ser paciente. Em suas costas, estavam três corpos que carregaria para sempre. Um peso, uma mancha que jamais devia ser desenterrada.

Mas tudo havia sido necessário.

Um usurpador.

Ainda não conseguia tirar de sua mente os olhos de terror de Kim Taehyung, quando seu carro foi interceptado na estrada fechada, não havia quem o salvasse e mesmo que gritasse, Vincent não o deixaria ir.

Foi necessário...

Este era seu primeiro mês na Elite e estava cada vez mais desconfortável em meio aquelas pessoas podres. Ouvira naquela manhã, que o quadro de soldados seria renovado, a equipe antiga, formada por homens pobres que haviam sido responsáveis pelo maior genocidio de crianças do Cortiço, seria dispensada para abrir espaço para gente nova. Isso facilitaria as coisas, assim não precisaria ficar enterrado na enfermaria, escondendo seu rosto, com medo de ser reconhecido.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora