" Até os leões contarem a história, os contos sempre glorificarão os caçadores..."
Capítulo 8
Após receber mil recomendações do Primeiro Tenente Kim Taehyung e ouvi-lo dizer que se fugisse lhe cortaria um dedo, Jimin finalmente se viu livre daquele homem. O Capitão faria um discurso depois do almoço e provavelmente explicaria alguma coisa muito importante. Pois todos estavam eufóricos.
Jimin entrou no dormitório dos Recrutas um pouco ansioso, ele queria ver Taylor, saber que ele estava bem e se alguém havia feito mal a seu irmão. Não perdoaria, caso alguém o machucasse.
O dormitório estava do mesmo jeito que Jimin vira no primeiro dia que entrou. As beliches continuavam ocupando espaço e vários homens estavam sentados, deitados e andando de um lado para outro. Era um lugar movimentado e ao que parecia, eles haviam acabado de acordar. Os recrutas comentavam sobre coisas diversas e com certeza tinham muito o que conversar, pois todos eram do Cortiço. Luzes fortes vinham do teto, com um aviso na parede, dizendo que todas as luzes seriam apagadas às 19h.
Regras e mais regras, Jimin odiava aquele regime tóxico de cativeiro.
Ele varreu o lugar com os olhos, procurando por seu irmão, sem conseguir encontra-lo. Aos poucos sua presença começou a ser notada pelos outros no recinto. Olhares estranhos se voltavam para ele, não conseguia decifrar o que estavam pensando, mas pareciam curiosos.
Um a um, todos os Recrutas voltaram sua atenção para o ruivo, cochichando alguma coisa. Jimin franziu o cenho no mesmo instante que Taylor saiu de um dos corredores de camas e veio em sua direção. Ele vestia roupas folgadas no corpo, uma camiseta cinza e calças largas de moletom, assim como todos ali. Seus olhos se encheram de alegria ao ver o irmão mais novo.
Ele se aproximou o olhando de cima a baixo, parecia verificar se o caçula estava inteiro.
- Você está bem? - Perguntou em tom morno.
- Estou ótimo. - Afirmou com a cabeça mas os murmurinhos ao redor persistiram de forma irritante. Seu rosto ficou contorcido em uma careta. - Por que todos estão olhando para mim?
- Eles já estão sabendo do seu grande feito. - Tay explicou erguendo o óculos do nariz com um sorriso.
- Que grande feito?
Realmente não conseguia entender o motivo de ter se tornado o centro das atenções.
- Ele está falando da surra que você deu no Tenente Liam. - Gray surgiu ao seu lado como uma sombra. Ele estava com os cabelos bagunçados pelo sono. - Sua fama está rodando toda a base e queriam conhecê-lo. - Completou animado.
Me conhecer? Jimin estava confuso enquanto olhava ao redor. Ele não era um herói, pelo contrário, na maioria das vezes se sentia muito egoísta e suas atitudes eram voltadas para seu favorecimento ou o de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...