Fiquei chocada com a dedicação de vocês no último cap, então está aqui a recompensa. A meta deste capítulo é 800 comentários e pelo menos 200 votos. Se baterem, vai ter surpresa ein...
⚠️Capítulo para maiores de 18 anos⚠️
Capítulo 18
Taylor Reeves
Quando Jimin ainda era criança, Taylor já havia presenciado diversas de suas brigas. Ele facilmente perdia o controle após ser tocado por outras crianças. Um mero toque podia fazê-lo se tornar agressivo, machucando qualquer um que se colocasse em seu caminho, até que terminasse tudo em lágrimas, quando percebesse o que acabara de fazer.
Por essa razão, Taylor sempre andava em alerta desde o momento em que chegaram na base da Elite. Naquele momento, sua concentração estava variando em lutar com Pete e enxergar Jimin do outro lado do pátio.
Em um simples descuido, seu corpo foi agarrado por Pete e jogado sobre o chão duro. A dor se espalhou por sua cintura e os óculos quase caíram do rosto. Ele resmungou baixo pela dor. Uma mão foi estendida em sua direção.
- Precisa prestar atenção no que está fazendo, Taylor. - Falou Pete enquanto o ajudava a se levantar.
Com um semblante irritado, Taylor bateu a poeira das roupas.
- É melhor tirar os óculos, ou pode acabar quebrando. - Aconselhou.
- Não enxergo nada sem eles. - Suspirou balançando a cabeça. - Tente não bater no rosto.
- Eu vou tentar.
Pete partiu para cima novamente. Eles eram quase da mesma altura, porém Taylor era alguns centímetros mais baixo. O corpo de Pete Durant era visivelmente musculoso, então Tay sabia que não conseguiria superá-lo em força.
Por ser alto e muitas vezes atrapalhado, não podia usar o fator "velocidade" a seu favor também. Teria que pensar em outra coisa, devia haver alguma habilidade especial em si. Só teria que descobrir.
Tentando se concentrar apenas em Pete, como ele havia instruído, Taylor se lembrou das instruções de Anton e avançou para realizar algum ataque. Mas novamente não houve brecha, Pete era como uma muralha e diversas vezes o jogava no chão.
Viu o céu azul acima de si, quando seu corpo foi girado no ar e estava prestes a bater a cabeça no chão. Ele se preparou para o impacto, mas uma mão apoiou sua nuca amortecendo sua queda. Pete segurava a cabeça de Taylor e sorria acima dele.
- Não é por que quero te vencer, que vou deixar você se machucar. - Esclareceu ajudando o recruta a se sentar.
Reeves suspirou decepcionado com sigo mesmo. No fundo se sentia irritado em inútil, em todo o seu tempo de treinamento na Elite, não descobrira nada em que fosse bom. Não conseguia se destacar de nenhuma maneira.
Pete se sentou ao lado de Taylor e tocou o ombro dele.
- Você está muito tenso. Não sei o que está passando pela sua cabeça agora, mas não precisa ficar tão preocupado enquanto luta. Se chegar lá fora com toda essa carga, você irá morrer. - Aconselhou o outro. - Vamos treinar novamente, eu sei que você consegue me vencer.
- Não consigo. - Taylor abaixou a cabeça chateado.
Duas mãos seguraram seus ombros, fazendo seu corpo ficar de frente para Pete Durant.
- Ei! Consegue sim. Você é incrível, Taylor. Só precisa se esforçar mais.
- Seu corpo é uma muralha, Pete, como quer que eu te derrube? Mal consegui fazer você mover os pés. - Zombou de si mesmo enquanto revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...