Cães de Caça

6.4K 975 887
                                    

Capítulo 11

- Sentem-se todos que a aula já vai começar!

O soldado Kim Namjoon estava a frente orientando aos Recrutas enquanto gesticulava para que eles se sentassem. O auditório era enorme e Jimin ainda não conhecia aquela parte da base. Um telão gigantesco estava estendido diante de todos e parecia que algo seria reproduzido ali.

Após aquele incidente com o apagão, Jimin ainda se sentia muito envergonhado por ter perdido o controle na frente de Jungkook, mas não havia como voltar atrás. Já estava feito, e sua cabeça doía tentando encontrar uma solução para aquele problema.

Sentado no auditório, entre Hoseok e Taylor, sua mente viajava, fazendo diversas caretas a cada ideia que lhe passava pela cabeça e acabava sendo descartada.

Precisava dar a volta por cima e tirar aquela visão decadente da mente de Jungkook. Aquele Capitão devia esquecer o quão fraco Jimin Lewis podia ser. Porque era assim que ele se sentia, o mais fraco dos homens.

Mordeu o lábio inferior por costume e as mãos ainda apertavam a lanterna em seu colo, sem que se desse conta. Talvez se demonstrasse ainda mais ódio e desprezo pelo Capitão, ele ficaria com raiva dele e esqueceria aquela situação. Ou ainda melhor: Deveria se empenhar ao máximo em seu treinamento e mostrar para aquele homem o quão forte ele poderia ser, ao ponto de conseguir quebrar a cara dele.

O sorriso maléfico se formou em seus lábios ao ter aquele pensamento. A solução havia sido encontrada.

- Por que está com essa lanterna? - Hoseok de repente perguntou ao lado.

Ele olhava para o objeto no colo de Jimin, com certa curiosidade. Lewis deu de ombros erguendo a lanterna.

- Um soldado sempre deve andar com uma lanterna, ninguém sabe o que pode acontecer de repente. Você não sabia disso, Hobe? - Falou se gabando por usar aquela informação.

O Recruta ergueu as sobrancelhas surpreso.

- Eu não sabia. Vou providenciar uma, você está certo.

Vitorioso pela resposta rápida e verídica, Jimin se encheu de satisfação, porém seu sorriso murchou assim que lembrou que estava apenas repetindo as palavras do odiado Capitão, dando crédito ao concelho dele. Fez uma careta e virou seu rosto novamente para a frente.

Namjoon, Anton e outro soldado mais moreno, estavam parados com os braços atrás de suas costas, observando enquanto os Recrutas se acomodavam. Eles tinha um belo porte militar, as costas retas alinhadas, cabeça levantada e os coturnos na mesma posição. Acreditava que nunca os veria de cabeça baixa, nisso Jimin se assemelhava com eles, pois nunca abaixava sua cabeça para qualquer um que fosse.

O soldado moreno tinha os cabelos pretos cacheados, olhos castanhos que olhavam de um lado para outro com atenção. Ele era um homem alto e de braços cruzados se podia notar os músculos aparentes. Apesar de ser um soldado, ele não exalava a mesma aura tenebrosa de Liam ou a aura autoritária de Jungkook.

- Agora que todos já estão acomodados, posso começar a apresentação. - O Soldado deu um passo a frente e colocou a mão no peito.- Meu nome é Akashi Paris. - Se apresentou e sorriu de canto. - Acho que vocês já conhecem meus amigos, Nam e Anton.

Alguns ascentiram em concordância. Jimin se lembrava vagamente de Namjoon, pois não havia fixado a imagem do rosto daquele homem em sua memória. Todos os soldados da Elite eram iguais para ele, de certa forma, ou quase todos.

Namjoon parecia um pouco mais sério do que os outros, ele mantinha os braços cruzados como se estivesse na defensiva. Enquanto o Soldado Anton, sorria simplista, sem demonstrar de fato o que estava em sua mente.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora