Corrija a Postura

4.2K 890 856
                                    

Para quem achou que eu não iria mais rebolar minha bunda essa semana. Achou errado ein...

Capítulo 15

O sol já estava se pondo novamente, a beleza da lua surgia do outro lado em uma fração de segundos. Se você parasse para observar, certamente ficaria anestesiado pela magnitude da natureza e o aparecimento das estrelas brilhantes. Era tudo tão bonito, que seus olhos dificilmente conseguiriam se desprender dali. Pois mesmo o dia dando lugar para a noite, a luz da lua também iluminava à sua maneira.

Mas tal momento de contemplação era para poucos, certamente que não para os Recrutas da Elite, já que desde o momento em que abriram seus olhos naquele dia, estavam treinando incansavelmente.

O Tenente não os havia dado descanso, gritando aqui e ali enquanto os homens treinavam na areia. O suor escorria pelo rosto de Jimin como uma cachoeira, os cabelos grudados na pele e as axilas molhadas. Não havia tempo de se sentir desconfortável, a cada vez que Taehyung gritava um comando, eles deviam repetir o golpe seguido de um grito.

No início, Lewis não entendia o motivo do grito, achava uma perca de tempo, pois assim se cansaria mais rápido e ainda sentiria a garganta doer no futuro. Porém, tardiamente, descobriu que o grito era a fonte da força, quanto mais forte gritava, mais forte seus socos se tornavam e de bônus, descontava o seu ódio sem parecer um maluca escandaloso.

Mas aquele era o treinamento de técnica e fortalecimento, Taehyung havia explicado que quando saíssem dos muros, deveriam lutar de forma mais silenciosa possível, pois os Transformados tinham ouvidos sensíveis.

— Lembrem-se, esse treino é apenas para casos extremos. — O Tenente falava enquanto andava entre eles. — Rezem para não precisarem lutar corpo a corpo com um transformado, ou suas chances de ser contaminado são muito grandes. Porém, na pior das hipóteses, você pode ser encurralado por eles e não ter espaço de tiro. Então isso será muito útil.

O Tenente andava com uma vara de bambu de um lado para outro. Os pés descalços de Jimin se arrastavam pela areia a cada chute que era ordenado. Eles estavam dividido em filas de quatro pessoas, com uma distância segura entre cada um deles. Durante o dia, estava difícil treinar porque a areia estava muito quente, porém ao cair da noite, a temperatura estava mais agradável.

Lewis sentiu uma dor forte em sua panturrilha quando a vara de bambu, manuseada por Taehyung, atingiu o local com força.

— Corrija a postura! — Ordenou o Primeiro Tenente.

Ele prendeu o ar de seus pulmões, fechando os olhos por alguns segundos. Aquilo queimava como se o próprio capeta estivesse soprando sua pele. Endireitou a coluna e quando Taehyung gritou (2,2,1), eles deram dois socos no ar, seguido de um chute.

— 1, 3, 4!

O comando veio novamente e eles deram três chutes no ar, o primeiro chute na altura das pernas de um homem, o segundo na altura da cintura de um homem e o terceiro na altura da cabeça de um homem.

Outra vez a vara acertou o mesmo lugar em Jimin, ele trancou os dentes para não gemer de dor.

— Corrija a postura! — Novamente.

Ele corrigiu sua postura e chutou novamente, desta vez houve um desequilíbrio e Taehyung bateu outra vez.

— Corrija a postura!

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora