Em Silêncio +18

10.2K 1K 3.3K
                                    

Saudades, família? Eu senti muita falta de vocês e já que bateram a meta do capítulo anterior, vocês ganharam uma surpresa lá no IG. Corre lá que ela é 🔥🔞.

LEIAM ABAIXO PRIMEIRO, OK?

A meta desse capítulo será 1k500 comentários.

Vamos falar sobre duas coisas: Meu atraso e sobre o Gray.

Meu atraso: Avisei no IG, avisei aqui no wattpad, avisei até no Tiktok sobre estar doente. Mas sempre tem aquelas pessoas que simplesmente parecem não ter consciência ou sequer empatia e ficaram me mandando mensagem, me chamando de irresponsável por não ter atualizado. Só quero lembrar que eu também sou humana, ok? Não sou uma máquina, ok?

Gray: Não ia falar disso aqui, mas achei necessário depois da chuva de comentários do capítulo anterior. Gray assediou, ou não assediou?

Gente, o que o Gray fez foi extremamente sério e claramente um assédio. As dúvidas do Jimin são plausíveis por ele sofrer de diversos traumas e transtornos. Mas vocês não podem ter dúvidas sobre isso, ok? Se alguém toca no seu corpo sem permissão, você pede para que a pessoa pare e ela não o faz, ISSO É ASSÉDIO. Seu corpo, suas regras. Por favor, não se esqueçam disso.

Meu erro foi não ter sinalizado corretamente aquele capitulo, mas já corrigi isso.

Grata por quem realmente leu até aqui....

۪۪ٜ᷼︵ּ۪۪۪ٜ۫ᳪֽᰮ⬖͝ꦽ⵿֟݊۫۫࣪𖤝⃘💀⃘𖤝⵿֟݊۫۫࣪ꦽ͝⬗ֽᰮᳪּ۪۪۪ٜ۫︵۪۪ٜ᷼

Capítulo 21

Jungkook Morgenstern

Raiva é um sentimento ardiloso, que corrói sua alma e o faz trair seus próprios princípios, levando o indivíduo ao colapso devido ao ardor do ódio que circula em suas veias. Jungkook sempre se absteve de controlar aquele sentimento, às vezes se deixar pela raiva era a maneira mais fácil de resolver seus problemas.

Mas quando se tratava dos assuntos sérios envolvendo a base, obrigava a si mesmo a manter a postura de líder. Seu cargo de Capitão não havia sido conquistado da noite para o dia, então devia fazer de tudo para mantê-lo.

O motivo de ter lutado a vida inteira para assumir a posição de Capitão do Esquadrão Especial de Elite (3Es), era para fugir da opressão de seu pai e comandar uma força que o General costumava ter em suas mãos. Quebraria aquele ciclo e no futuro, teria homens leais ao seu lado, caso precisasse.

Apesar de sentir um prazer deveras subestimado, ao ser dominado pela raiva e assistir enquanto seus punhos acertam aquele que a causou, o lugar onde estava indo o impedia de agir daquela forma.

Ele cruzou o hall de entrada do Complexo do General a passos largos e sem nem ao menos ser anunciado, abriu as portas duplas do escritório com fúria. Não daria um soco na face hipócrita de Karl, ou perderia sua posição por desacato, mas ele não poderia impedir que quebrasse seu escritório.

A pessoa sentada no sofá extremamente caro no centro da sala, ergueu seu olhar assustado em direção ao recém chegado. Os cabelos grisalhos de Karl estavam mais rasos do que nunca e vestia sua farda verde cheia de medalhas, provavelmente havia acabado de voltar de alguma conferência e isso fez Jungkook arder ainda mais. Seus olhos vermelhos vivos cruzaram com os do velho e ele trancou seu maxilar para xingar o pior dos palavrões.

Porém, em instantes sua raiva deu lugar a surpresa quando a segunda pessoa na sala, sentada em frente ao General, ergueu sua cabeça em direção a porta. Os olhos heterocromáticos estavam tão confusos quanto os de Jungkook.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora