Inefável +18

7.5K 830 1.7K
                                    

(OLÁ, CACHORROS E CADELAS! A META DESSE CAP É 1K DE COMENTÁRIOS APENAS)

Vamos conversar aqui rapidinho e esclarecer algumas coisas.

Para quem me segue no Ig, deve ter visto meu comentário falando sobre as metas. Recentemente descobri a insatisfação de alguns leitores sobre elas existirem.

Eu coloquei a meta de votos no capítulo anterior justamente porque eu sabia que iria demorar mais para ser alcançada, e eu precisava desse tempo para me ajustar. Avisei lá as situações que eu estava passando. Estou com um doença causada por fungo, além disso perdi meu avô a poucos dias, então eu sabia que precisaria de mais tempo para fortalecer meu psicológico e escrever.

Porém, entendo que algumas pessoas ficaram preocupadas em não receber o capítulo devido a meta não ter sido batida. Isso não existe aqui, gente, não comigo. Vamos deixar algo bem claro. EU VOU POSTAR O CAPÍTULO INDEPENDENTE DE TEREM BATIDO A META OU NÃO.

Sempre fiz isso, já aconteceu várias vezes da meta de votos não ser batida e eu postei mesmo assim. Então não fiquem preocupados com isso.

Significado do título: "Inefável" Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.

(CAPÍTULO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS: VIOLÊNCIA EXPLÍCITA, ASSASSINATO A SANGUE FRIO, RELAÇÕES SEXUAIS DETALHADAS)


Capítulo 27

Os gritos soavam em uníssono, como uma sinfonia muito bem organizada de um coro que usava toda a energia de seus pulmões, colocando para fora a força que exerciam em seus corpos. Servia como um combustível, dando a sensação de aumentar a capacidade física para suportar qualquer esforço. Pelo menos era assim que Jimin e todos os outros recrutas haviam sido ensinados durante todo o período de treinamento no quartel da Elite. A força de seus corpos estava no famoso grito de guerra.

Dezenas de soldados estavam divididos em fileiras muito bem organizadas, um ao lado do outro enquanto seus braços sustentavam o peso de seus corpos musculosos em uma série de flexões. Seokjin andava entre os homens, gritando os números em sequência, a cada vez que eles desciam os corpos.

O sol brilhava no céu azul mas não estava tão quente apenas por ser dez da manhã. Lewis não sabia a quanto tempo estava treinando, mas seus corpos já doía em todas as juntas. A justificativa para estarem colocando os recrutas naquela situação, era devido ao treinamento final, que iria acontecer no dia seguinte.

O suor descia pelas costas de Jimin sob a camiseta preta sem mangas, os braços tremiam levemente pelo esforço e o rosto estava tão encharcado que tinha dúvidas se alguém não havia lhe jogado um balde de água. Os gritos repetiam a contagem de forma ininterrupta. Aquele que não conseguisse acompanhar o ritmo, devia parar e recomeçar do zero.

A grama entre os dedos do jovem recruta, escorregava pelo suor que havia caído mas estava aliviado por estarem no meio de uma clareira, entre a floresta e não no pátio da base, ou já estariam com as palmas das mãos queimadas devido ao solo quente.

- CINQUENTA E SEIS!

Os recrutas repetiam juntamente com Seokjin e Jimin sentia o ar faltar nos pulmões. Apesar de ter dormido muito bem na noite anterior, ele havia dormido tarde já que Jungkook tinha "brincado quase a noite toda", a falta de sono fazia seu corpo render muito menos. Mas ele não poderia desistir, tinha que estar preparado para o treinamento final no próximo, não podia se dar ao luxo de perder e ter que voltar para casa com as mãos vazias.

Quando a quarta série de sessenta repetições acabou, os recrutas desabaram seus corpos contra a grama ao mesmo tempo, completamente exaustos. Jimin sentiu a grama grudar em sua bochecha suada enquanto respirava irregular, tentando recuperar o fôlego.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora