Um salto de coragem!

6.8K 795 1.8K
                                    


Hello, família!!!
A meta deste capítulo será 1k de comentários, acho que é molesinha para vocês né kkk

O capítulo contém 15k de palavras...

Capítulo 24


À medida que o ônibus se movia, a cabeça de Jimin batia no vidro, produzindo um som oco que o jovem nem sequer dava importância. A plantação de morangos ia passando devagar como se o motorista do coletivo não tivesse a menor pressa. Mas Jimin estava com pressa, ele queria descer logo, se afundar em sua cama e tentar absorver o que havia acontecido, ao mesmo tempo, ele não queria descer, não queria ver Jungkook e encarar a realidade de que a atmosfera entre eles não seria mais a mesma.

As palavras do Capitão ainda ecoavam em sua mente, ele havia o repreendido na frente de todos e falado em um tom tão duro que Jimin ficara sem reação. Se aquilo tivesse acontecido alguns dias atrás, ele teria respondido a altura e ambos poderiam terminar a discussão com alguns socos. Mas Jimin não se sentia mais como a mesma pessoa que colocara os pés na Elite pela primeira vez. Jungkook havia cavado um caminho estreito em seu coração, preparando o terreno, aos poucos se tornando a pessoa que Lewis procurava quando se sentia mal, mesmo se negando a admitir tais sentimentos.

A verdade era que ele estava mal acostumado.

Gostava da presença dele, sentia falta quando ele não estava e mesmo em situações completamente aleatórias, acabava por pensar na face rígida de olhos vermelhos, que ditava ordens aqui e ali mas quando se voltava para ele, esboçava preocupação e um sorriso cúmplice.

Mas talvez estivesse sendo dramático de mais, talvez Jungkook não estivesse tão bravo e aquele surto tivesse sido coisa do momento.

Jimin Lewis tirou sua cabeça do vidro gélido e fitou o vazio de repente.

Se Jungkook se desculpar por ter gritado, talvez eu o perdoe e tudo volte a como era antes.

Estava convencido de que aquela situação poderia ser contornada e pela primeira vez não tinha o desejo impulsivo de resolver tudo com agressões físicas.

Não poderia estar mais errado. Quando os ônibus estacionou no pátio da base e todos desceram, Jimin foi o primeiro a correr para fora, esperando Jungkook descer do outro veículo. Ele estava de pé, com os braços em frente ao peito enquanto esfregava as mãos com ansiedade, seu rosto não demonstrava nada, nem mesmo ele sabia o que deveria dizer ao Capitão então apenas planejava esperar que ele desse o primeiro passo. Afinal, ele quem havia agido errado.

Jungkook Morgenstern foi o último a descer e o tempo em que Jimin esperava pareceu uma tortura sem fim. Ele mordeu os lábios vendo o homem sair e deu um passo à frente por impulso, foi surpreendido quando Jungkook nem sequer lhe deu um olhar de relance, ele se virou e saiu andando em direção a área dos dormitórios dos soldados.

Jimin estava um pouco confuso encarando as costas largas se distanciando enquanto Jungkook estava com as mãos no bolso e a mandíbula travada.

Taehyung olhou para o Capitão e balançou a cabeça com uma careta, depois se voltou para os recrutas.

- Vocês estão liberados, amanhã começarão o dia bem cedo e não vou pegar leve, idiotas, me fizeram perder. - Repreendeu esfregando os cabelos, irritadiço e deixou os homens para trás.

Aos poucos, todos também fizeram seu caminho até os dormitórios e outros, assim como Jimin, foram para os banheiros. O ruivo queria tomar um longo banho para tirar o suor do corpo.

▣ NEW ELITE ▣jjkkOnde histórias criam vida. Descubra agora