Quatro capítulos em uma semana, acho que eu mereço mimos né?
Capítulo 16
- Eu disse que ele era indisciplinado. - Taehyung comentou se sentando no saco de dormir.
Ele não estava dormindo, mas Jungkook havia dito que ele mesmo cuidaria das feridas de Jimin, pois o ruivo poderia estar com aversão da cara do Tenente.
Kim achou deveras uma humilhação contra a sua pessoa, mas não questionou seu Capitão.
Jungkook passou uma mão pelos cabelos pretos, desamarrando o coque e os deixando cair nas laterais do rosto.
- Isso é um problema. Mas sinto que ele vai aprender aos poucos. - Soltou enquanto se sentava na cadeira de ferro.
- Aos poucos? Nós não temos tempo, não sei se você percebeu, mas "tempo", é algo que claramente não está a nosso favor.
Jungkook sabia que Taehyung estava certo, mas não queria pensar que Jimin seria um empecilho na missão.
- Ele é bom.
- Sim, eu concordo. Ele é bom em tudo o que faz. - O Tenente se levantou. - Mas não é bom em cumprir ordens. E isso é um grande problema.
Novamente ele estava certo. Em sua mente, o Capitão tentava traçar métodos de fazer Jimin entender o que ele estava explicando.
- Ele não gosta de nós, está acostumado a obedecer quem respeita, será difícil se ele não nos respeitar. - Concluiu.
- Eu nunca vi isso acontecer, você causa tremores por onde passa, Jungkook. Mas esse garoto parece ser imune ao seu charme. De qualquer modo, se não tivermos ele do nosso lado, os outros Recrutas também não vão estar, e no final a missão será um fracasso. Eu me sinto fazendo um acordo com outro Esquadrão, como se eles não fizessem parte da nossa equipe. - Taehyung apontou para Jungkook. - Uma equipe dividida é inútil, você sabe disso.
Eles ficaram em silêncio, ponderando sobre o que deviam fazer. Taehyung puxou outra cadeira de ferro e se sentou em frente ao amigo, do outro lado da mesa. Então começou a organizar a melta de primeiro socorros, um poucos irritado por Jungkook ter mexido em suas coisas.
- Por que falou sobre a Convocação de anos atrás? - Perguntou de repente. - Esse assunto te abala até hoje, então fiquei surpreso de você ter comentado com Jimin.
Jungkook era muito novo quando seu pai convocou Cortiços para lutar fora dos muros. Mesmo assim, ele tinha idade o suficiente para entender o quão errado aquilo era. E quando soube das mortes, dos sequestros das crianças, ele sentia ainda pior.
Afundou em uma tristeza arrasadora, enojado do próprio pai e desacreditado que tal ser humano poderia fazer algo assim. Sentiu desejo de visitar a criança sobrevivente, mas temia deixá-lo ainda mais triste. Não era adequado se mostrar na frente dele, sabendo que fora o inescrupuloso de seu pai que o colocara naquela situação.
Desde então, nunca mais soube da criança, não sabia se era um menino ou menina mas até aquele dia, não podia deixar de sentir seu coração pesar em culpa.
- Só não quero que as coisas se repitam. - Respondeu olhando para o vazio.
- Não está nas suas mãos. - Taehyung balançou a cabeça. - Novamente estamos entrando nesse assunto, mas dessa vez parece que você está mais cego do que antes. O que foi? Aquele ruivo está mexendo com a sua cabeça? Jungkook, o que nós estamos fazendo aqui? Estamos ensinando esses homens a como lutarem lá fora, mas no fim eles estarão colocando suas vidas em risco tanto quanto as nossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...