Se esse capítulo bater 300 comentários, trago mais um capítulo essa semana ainda..
⚠️ ALERTA DE GATILHO!!! ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE ASSÉDIO, NÃO LEIA SE FOR SENSÍVEL AO CONTEÚDO, BASTA PULAR A PARTE E CONTINUAR A LEITURA ABAIXO!!!!⚠️
Capítulo 17
O ponto alto da loucura, é quando se pode perceber, pouco a pouco, que não se tem mais controle de sua mente. Quando se enxerga não tendo domínio ou lucidez sobre nada e por fim, se torna incapaz de calar a si mesmo, deixando transparecer o quão caótico está seu interior.
Este era o conceito de loucura para Jimin, e podia dizer com veemência, que estava se perdendo em seu próprio circo de insanidade. O motivo estava evidente, estampado em sua face. Desde o primeiro momento em que colocou seus pés na Base da Elite, se sentia cada vez mais incapaz de formar pensamentos coerentes. Queria parar de projetar a imagem daquele homem em sua mente.
Mas a cada vez que fechava os olhos, via Jungkook, ou pensava no Capitão. Tudo aquilo estava o deixando tão confuso, que poderia afetar sua alimentação. Porém, este era Jimin, nada afetaria seu apetite incontrolável.
Enquanto comia, devorava seu almoço, ainda conseguia questionar a si mesmo sobre as palavras de Taylor.
Na noite anterior, Jungkook havia visitado o dormitório, isso não seria estranho de se imaginar, afinal, ele era o Capitão da Base. Mas ele estava diante de sua cama, sem camisa e vestindo calça de dormir. O que aquele homem estaria fazendo vigiando seu sono?
Ele queria me matar?
Fora um dos pensamentos de Jimin. Ninguém podia o culpar de pensar assim, se esperava qualquer coisa vinda da Elite. Mas achou que seria muito extremista. Se Jungkook quisesse o matar, não faria ali, no meio do dormitório, onde poderia ser visto por todos.
Queria me punir?
Não se lembrava de nada que tivesse feito de errado, para causar tal resultado. Exceto quando gritou com o Capitão na tenda do Primeiro Tenente. Não devia ser isso também.
Estava velando meu sono para buscar uma fraqueza minha?
Qual o intuito disso? Não fazia sentido.
O ruivo soltou um resmungo irritado e esfregou os cabelos com força. Aquilo estava o consumindo, de uma forma nada saudável. Desde que o dia havia amanhecido, após a conversa com Taylor, Jimin não viu mais Jungkook.
Eles foram conduzidos aos treinamentos de rotina, para fortalecimento, seguido de uma aula orientada por Akashi Paris, sobre a teoria da estratégia em batalha. Então novamente foram pagar seus pecados em uma corrida extensa pelo pátio.
Aquela era a primeira pausa do dia, o horário do almoço. E mesmo ali, não viu Jungkook na mesa de sempre. No fundo do refeitório, onde os soldados da Elite faziam algazarra.
Era certo que Jungkook se ausentaria por alguns dias, ele não ficaria mais tão presente quanto antes. Isso era motivo o suficiente para Jimin se morder de dúvidas. Aquela aparição noturna, foi seguida por um desaparecimento inesperado, assim como a visita que recebera do Capitão na enfermaria.
Juntando aqueles pontos, Jimin começou a se questionar se Jungkook estaria ali para se despedir, como da última vez. Mas descartou aquele pensamento no mesmo instante.
Era impossível.
Qual seria a razão?
Por que ele se despediria? Não são nada um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...