Olá, família!! Já faz um tempinho né? Mas vai valer a pena. Teremos uma atualização dupla mas o cap 29 virá hoje a noite apenas. Desculpe ter que atrasar um pouquinho.
Vou colocar uma meta para este capítulo de 1k de comentários mas o capítulo 29 não terá meta.
Desde já agradeço a todo o apoio de vocês e aos comentários maravilhosos que eu estou recebendo. Nunca imaginei receber tanto carinho em toda a minha vida. Vocês deixam meus dias mais coloridos.
Significado do título: "Patógeno" é qualquer agente biológico que provoca uma doença.
Boa leitura...
Capítulo 28
Com todos os recrutas organizados e dispostos pelo pátio central, que era usado para treinamentos mais árduos, alguns soldados da Elite andaram em volta à procura de seus parceiros de luta. Desta vez o treinamento seria diferente e cada soldado da Elite poderia lutar com um recruta. Segundo Seokjin, todos deviam tirar a poeira de seus coturnos para o dia da missão, que se aproximava cada vez mais.
Sendo o último a se juntar ao treinamento, Jimin não pôde ficar com a pessoa que queria. Jungkook já estava em uma dupla, ele lutaria com Benjamin.
Com os olhos verdes fixos na direção dos dois homens, Lewis mordeu o interior da bochecha apreensivo, ele sabia o quanto Jungkook era vingativo e ciumento, temia pela segurança de Benjamin. Mas por outro lado, ver a empolgação e os olhares de admiração na face do amigo, o fazia sentir um amargo na garganta. Ele parecia feliz até demais por estar com Jungkook.
Ouviu o som de algo estalando e voltou sua visão para frente, seu oponente estalava os dedos das mãos produzindo um barulho alto, que considerou exagerado, mas não poderia esperar algo diferente daquele homem.
O Primeiro Tenente Kim Taehyung inclinava a cabeça na direção do ruivo, com um sorriso dançando em seus lábios. Ele também havia sido o último a chegar, então ambos acabaram juntos, a contragosto. Lewis revirou os olhos quando o Tenente soprou um beijo debochado. Admitia que não queria lutar com aquele homem, mas não tinha escolha.
Com outro olhar de esgueira, viu atrás de Taehyung, Taylor Reeves. Ele estava com sorte, a pessoa que formava sua dupla era Alan Hill, o homem era do mesmo tamanho que Jimin, sendo assim, ocasionalmente ficava muito pequeno na frente de Taylor. Talvez a luta não fosse tão difícil para o irmão de Lewis.
Pete estava lutando com Akashi e seus corpos tinham um porte parecido, deviam ter o mesmo peso, a luta estaria de igual para igual. Por outro lado, Hoseok disputava com Kim Namjoon, aquele homem parecia uma muralha, Jimin mal podia ver o amigo, devido a seu corpo estar sendo coberto pelo soldado.
O sol da tarde queimava a cabeça dos recrutas e Lewis sentia que seus fios ruivos absorviam muito mais calor, fazendo o suor descer pela lateral do rosto antes mesmo de fazer esforço. O som do apito de Seokjin cortou o silêncio que carregava temor e ansiedade. Eles já haviam lutado muitas vezes, mas lutar contra um soldado que treinava desde o berço, era algo completamente diferente.
Taehyung passou a língua sobre seu lábio inferior e chamou Lewis com a mão direita, ele estava adorando tudo e mal haviam começado. Isso deixou Jimin ainda mais irritado, se sentia ansioso enquanto o Tenente curtia cada segundo de seu nervosismo.
Ok. Vou tirar esse sorrisinho sínico do seu rosto.
— Está com medo, delícia? — Provocou Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▣ NEW ELITE ▣jjkk
Fanfiction|| LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY || "O mundo lá fora não passa de uma paisagem sombria." Em um mundo apocalíptico, onde uma infecção devastou o planeta, o único meio que conseguiram para sobreviver, foi construir muros enormes que o...