Os olhos do luar

967 80 75
                                    

Emma P.O.V

Era simplesmente incrível como Norman e eu havíamos dançado ele me guiava com delicadeza e ao mesmo tempo com animação, parecia que eu estava em uma das cenas dos contos de fadas- Acho que terminamos, ou se quiser podemos parar e desçancar um pouco para depois continuar- ele falou parando no meio do tapete e se afastando , junto com as mãos que me tocavam. Admito, fiquei um pouco triste quando ele fez isso. As mãos dele eram frias e largas , o que me causavam arrepios toda vez que ele me tocava - Não. Não é necessário já consegui pegar um pouco, obrigada por me ensinar- falei torcendo para as minhas bochechas não ficarem coradas algo que causou um sorriso nele.
-Eu acho melhor irmos comer alguma coisa já passa da hora do almoço- Ele pegou o celular Fitando o relógio digital enquanto eu fazia o mesmo no que estava na parede era 13:30, eu não estava muito a fim de comer lá em baixo não queria todos os olhares curiosos sobre nós e também não queria encarar o Ray agora, sim ele merecia desculpas depois de eu ter falado literalmente um " Foda- se" na cara dele, mas eu ainda não estava pronta para da- las sei que ele já poderia ter almoçado, mas mesmo assim não queria arriscar- Eu não estou com muita vontade de ir comer agora, se você quiser pode ir eu fico aqui- me virei indo em direção ao sofá para coloca- lo de volta no lugar, enquanto caminhava escutei Norman soltar um suspiro - Está bem, eu posso pedir para nós deixarem a comida aqui no quarto- olhei para ele um pouco supresa- Sei que meus pais vão nos matar por não comparecer ao almoço....- ele se aproximou- Mas eu também não estava com tanta vontade de descer assim - o vi olhar para o lado desconfiado, acho que ele também não estava a fim de se encontrar com o Ray- Está bem então- dei um sorriso me aproximando para puxar o sofá. E assim seguiu o resto da tarde Norman tentou me ajudar a colocar o móvel de volta onde estava, mas ele teve que parar porque estava com falta de ar, realmente atividade física não era muito o forte dele.

Pedimos o nosso almoço e passamos as outras horas decidindo o que iríamos assistir por fim escolhemos um episódio daquela tão famosa série " The Crow " acompanhado de um bom pote de sorvete , porque vamos falar a verdade quem não adora um bom pote de sorvete de chocolate acompanhado de uma série e um cruh...quer dizer um amigo do lado?

- Eu não sabia que já havia tido uma névoa mortal na Inglaterra - Falei enquanto colocava o pote já seco em cima da mesinha de centro - Ela aconteceu depois da 2 guerra e matou entre 3000 a 4000 pessoas - Norman levantou - se esticando os músculos- Acho que vou tomar um banho- ele apontou para a porta do quarto e eu apenas assenti. Depois de um tempo começei a ficar sem fazer muita coisa e resolvi olhar a vista na varanda do quarto.
- É realmente lindo - Já passava das sete da noite e o mar estava lindo a noite, a parte que não era capturada pelas luzes do hotel ficava em baixo de um enorme céu estrelado - Acho que deveria ir até lá um pouco- Eu olhava as ondas se chocando na areia aquilo me fez lembrar da primeira vez que fui a praia com a minha família, Carol não parava que querer sair para ir até o mar e o Yuugo passou mais tempo atrás dela do que sentado, naquela mesma viagem Phill e eu saímos escondidos de noite para olhar o céu aquela noite tinha sido incrível
- Sinto saudades dele - falei baixando a vista vendo as pessoas caminhando e dançando ao redor da grande piscina.

Escutei um pequeno Clique da porta do banheiro de abrindo, talvez eu devesse falar com o Norman para irmos até a praia um pouco, só que eu deveria ter me ligado que ele estava saindo do banho - Nor...- quando me virei da varanda vi que ele estava de costas usando apenas um toalha na cintura dando um visão privilegiada de suas costas largas" Devem ser ótimas para passar as unhas". Não Emma má nem pense nisso. Me repreendi mentalmente - Norman- falei o fazendo se virar - Ahhh E- Emma- ela falou assustado, colocando as mãos na cintura para segurar melhor a toalha- O que está fazendo aqui? - perguntou com as maçãs do rosto pegando fogo- Vim olhar o mar - ri - Nós poderíamos, ir para lá- desviei o meu olhar para praia a fim de que ele não visse minhas bochechas vermelhas, e também que eu parasse de olhar para aquele peito nu - Pode ser, mas me de um tempo para colocar um roupa- disse sem graça, eu apenas assenti me encaminhando até a porta sussurrando um " Me desculpe" enquanto passava por ele.

Quando fechei a porta do quarto soltei um suspiro. Não aguentava mais ficar corada por causa de Norman e essa cena de agora, foi a pior, me lembrei de quando nos encontramos, da vez que ele foi me ver da nossa viagem no carro até aqui, daquele beijo, de tudo até agora, e senti o meu coração acelerar de uma jeito muito rápido - O que esse homem está fazendo comigo ? - susrrei ofegante para mim mesma encostando a cabeça na porta.

- A areia está fria - Norman falou passando os dedos no nariz para impedir um espirro, o que me fez apenas rir, já fazia pouco tempo que tinha mos descido e eu saí descalço enquanto Norman foi de sandália que foi abandonado pouco tempo depois em algum local da praia- É verdade a praia em bem fria a noite mas não deixa de ser bonita- sorri olhando para o mar - Assim como você- o escutei murmurar atrás de mim e senti um arrepio correr pelo meu corpo, foi aí que uma ideia me bateu na cabeça- Norman e se fossemos nadar um pouco - me virei e vi sua cara ficar estática- Emma não- ele cruzou os braços- É muito frio, e o mar e meio agitado a noite- enquanto ele falava eu me aproximei da beira e retirei a minha blusa entrando no mar - Viu não é tão ruim - Falei um pouco afastada da beirada da praia,só que quando eu olhei Norman não estava, pensei que ele tinha se chateado e ido embora, soltei um suspiro frustrado, mas eu senti outro arrepio correr pelo meu corpo e algo agarrar a minha cintura, quis gritar, - Nem tente as pessoas vão achar que está se afogando ou pior- escutei um voz atrás de mim e quando me virei era Norman - Você entrou ? - Falei em um tom brincalhão, que o fez revirar o olhos - Não poderia ficar na praia vendo você aqui no mar, sozinha mesmo que esteja congelando aqui- ele fez uma careta, o que me causou muitas gargalhadas.

Depois de um tempo percebi que ele ainda tinha suas mãos na minha cintura - Me desculpe - ele pareceu ter visto a mesma coisa que eu e se preparou para tirar- las mas foi barrado pelas minhas mãos. Não sei o que deu em mim , mas não podia deixá-lo fazer isso - Não tudo bem - Falei olhando para ele, ma focando naqueles olhos azuis tão profundos como o oceano em que estávamos- É bom que ajuda a manter o calor - Norman ponderou por alguns segundos e agarrou com mais força a minha cintura me fazendo eu me aproximar do seu peito, ele colocou o queixo sobre e minha cabeça o que acabou fazendo cócegas- Acho que podemos ficar aqui mais um pouco - falou olhando o céu estrelado acima de nós que também passei a olhar poucos segundos depois. E lá estávamos nós no mar gelado aquecidos pelo calor um do outro sobre os olhos do luar e das estrelas Norman sorria e eu também e aquilo.... Aquele momento..... Era maravilhoso.






Chegueiiiii, eu trouxe outro momentinho de noremma para vocês, já que vai ter uma surpresa nos próximos capítulos huehuehue, e eu estou muito animada para continuar, me desculpem pela demora de novo.
Bom esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas.

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora