Emma P.O.V
A sexta- feira chegou mais rápido do que eu pensava , Ray falou pouco comigo depois da nossa discussão ele se mantinha neutro comigo mais ainda não havia falado nada para Norman de que sabia da nossa conversa .
Não me deixaria levar por isso, Ray sempre foi assim muito protetor ,ele tem que entender que eu cresci e que sei muito bem tomar minhas decisões.
Me levantei da cadeira rapidamente , pausando aquela série sobre contos de fadas , que eu nem estava prestando tanta atenção , peguei o celular em cima da cama e vi uma mensagem era do Norman ." Como você está ? vou te pegar aí as 15:00 para irmos , não se preocupe já conversei com Ray é disse que lhe levaria para a praia embora eu acho que ele já saiba de tudo ". Sorri com aquilo Norman podia ser focado no trabalho e ser um pouco antissosial , mas ele era uma boa pessoa , rapidamente me dei conta ele falou essa tarde é claro a festa é nesse fim de semana como fui trouxa de esquecer , olhei para o relógio e já eram uma e quarenta ,entrei em pânico peguei a mala que havia trazido e coloquei o máximo de roupas que pude .
Desci as escadas tentando não cair com a mala , havia me atrasado para tomar o banho e arrumar as coisas por isso estava um pouquinho em cima da hora cheguei ao andar de baixo e dei de cara com Ray ele estava sentado no sofá com um olhar sério - O que está fazendo aqui ? , não deveria estar no trabalho - questionei nervosa ,ele iria me impedir de viajar com Norman ?
Ray apenas deu um sorriso e se levantou do sofá - Você achou mesmo que eu não iria me despedir - ele falou em um tom brincalhão vendo a minha expressão de confusão - Você não vai me impedir de ir ? - Perguntei incrédula - Você quer que eu impressa mesmo que eu tente você vai achar um jeito de ir com ele por que eu sei que quando você coloca algo na cabeça nada pode tirar - ele deu uma risada sarcástica apesar de termos passado um tempo sem nos ver Ray sempre foi um grande amigo ele me conhecia melhor do que ninguém acho que foi por isso que eu sempre fui mas próxima dele na família um sorriso caloroso preencheu meu rosto me lembrando das enrrascadas em que eu nos metia na infância e Ray sempre esconder .Continuamos a rir até que ouvimos uma buzina do lado de fora da casa , abria a porta e me deparei com uma Ferrari preta e Norman dirigindo , Ray rapidamente pegou meu ombro e sussurrou no meu ouvido - Só me prometa uma coisa ,se aquele fantasma tentar algo com você não hesite me ligar que eu vou na hora - ascenei com a cabeça vendo Norman sair do carro e vindo ao nosso encontro ele vestia uma camisa polo azul além de calça pretas e tênis o cabelo estava um pouco bagunçado no lado não pude deixar de morder o lábio com a imagem na minha frente algo que , felizmente ,passou despercebido pelos dois .
- Pronta para ir a praia Emma ? - Norman perguntou com um sorriso calmo - Sim - respondi alegre vendo Ray se aproximar do amigo e colocar a mão em seu ombro - Tome conta dela - foi só o que ele disse para o albino de olhos azuis .
Norman pegou minha mala e colocou no porta- malas do carro enquanto eu entrava no banco do passageiro , logo ele se preparou para ligar o carro demos um tchau para Ray enquanto o carro se distanciava da casa .Já longe da rua demos um suspiro de alívio - Então vai me levar a praia ? - falei em um tom brincalhão , ele apenas deu um sorriso entrando na brincadeira - Quem sabe eu não te levo para darmos um mergulho tomará que você tenha trazido uma roupa da banho- ele deu uma piscadela o que me fez corar um pouco - Quase ia esquecendo - ele falou dirigindo a mão para o porta - luvas e tirando de lá uma pequena sacola - É para você , para deixar a farça mais convincente - ele deixou a sacola no meu colo e dentro havia uma caixinha rosa aveludada, quando abri a surpresa encheu o meu rosto era um anel de ouro ele tinha uma safira e uma esmeralda no topo Unidas por uma liga de ouro , senti meu coração acelerar , ele havia comprado um anel para mim ?
como ele fez isso ?
- Claro se você não quiser usar posso deixar que deixamos no concerto ou outra coisa do tipo - ele disse desviando a atenção da estrada por alguns minutos , coloquei o anel no dedo um dia eu esperava estar usando um anel desse jeito , esperava ,um dia , casar com um homem que amasse, mas o destino prega peças - Acha que ficou bom ? - falei erguendo a mão para ele , vi suas bochechas pálidas adquirirem um tom rosado , meu coração começou a acelerar de novo - Ficou ótimo- ele voltou o seu olhar para a estrada enquanto eu apenas o observava.O resto do trajeto foi silencioso Norman, de vez em quando , tirava os olhos da estrada por alguns segundos e olhava para mim , mas rapidamente desviava quando eu o olhava de volta.
Finalmente havíamos chegado ao hotel fiquei um pouco perplexa com a grandeza do edifico ele se localizava a beira mar ,tinha as luzes acesas e um grande saguão que parecia até ter a paredes feitas de ouro - É a cara da minha família fazer isso - ouvi Norman murmurar com uma cara sarcasmo , mas logo ele saiu de seu transe e olhou para mim.
- Preparada?- perguntou ele com um sorriso olhei para frente do hotel e dei um sorriso arteiro - que começe o plano - disse enquanto entrávamos no hotel .Demorei muito é peço desculpas, então para tentar recompensar vou tentar atualizar o mais rápido possível dessa vez , e um pequeno spoiler o próximo capítulo será um P.O.V do Ray , espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...