Emma P.O.V
Entrei em casa exausta de noite , O encontro com Norman durou mais do que eu esperava , ele ficou tagarelando o tempo todo sobre eu não querer nada logo depois ele não parou de atender os telefonemas da empresa ,Deus ele nunca deixava aquele telefone de lado parece que só pensava em trabalho deve ser por isso que ele nunca arrumou uma namorada ou recusou o noivado .
Deixei meus sapatos na entrada e logo o cheiro delicioso invade as minhas narinas , vou correndo em direção a cozinha e encontro Ray cozinhando algo - Onde você estava ? Cheguei em casa e não te vi - ele se virou fazendo uma cara séria - Desculpe Ray tive que resolver algumas coisas - falei tentando não rir do avental cor-de - rosa que ele estava vestindo
- Você foi se encontrar com Norman certo ? - ele perguntou se virando para o fogão e não vendo a minha cara de surpresa- Co...Como você....- Eu não consegui falar ,ele sabia , é claro que ele sabia era o Ray , ele não iria deixar de tirar suas conclusões depois que nos encontrou conversando no sofá.
- Não se finga de idiota Emma , acha que eu sou rapado para não ver o que acontecia entre vocês- ele se virou em um tom de raiva batendo as mãos na mesa, eu dei um pulinho ele nunca havia agido assim - Seja qual for o laço que você tiver com o Norman sugiro que corte imediatamente- vi Ray desligar o fogo e se sentar na mesa ,fiquei com raiva Norman não era má pessoa ele só queria se livrar daquele casamento forçado ,eu não podia deixa- lo na mão.
- Não - Levantei -me com raiva , Ray não tinha o direito de decidir quem seria meu amigo ou não- Você não entende Emma o problema não é o Norman é a família dele - ele falou com um tom severo enquanto eu me sentava novamente - Como assim Ray ? - Perguntei na dúvida já não ia muita com a cara dos pais do Norman desde de que ele falou sobre o matrimônio, que tipo de pais forçam o filho a fazer algo assim .
Ray se encostou na cadeira e começou a falar - A família do Norman é dona de várias empresas são uma família muito influente e imagem é tudo para eles por isso fizeram essa bagunça para o Norman ,e outra eles não hesitariam em tirar uma pessoinha do mapa para manter a imagem - Ele terminou pegando um dos bolinhos apimentados em cima da mesa enqua tô eu tinha um olhar surpreso- Ray mas como assim pessoinha? - tentei disfarça meu nervosismo - Ontem antes de entrar em casa eu acabei escutando uma parte da conversa de vocês , e hoje a Mãe do Norman me ligou e me perguntou sobre uma noiva que ele mantinha em segredo eu só precisei ligar os pontos - Droga ele tinha descoberto agora eu estava ferrada .
- Por isso quero que corte relações com ele - Ray se levantou da mesa para pegar o resto da comida ,que estavam nas panelas , enquanto eu ficava sentada na mesa sem saber o que fazer - Não - Levantei a cabeça para ele que ficou confuso - Eu não vou deixar de falar com ele - não poderia fazer aquilo havia feito uma promessa com Norma e eu nunca quebro promessas , ele ficou com uma cara mais seria - Eu proibo você de falar com ele- ele veio novamente a mesa - Não pode me proibir eu não sou mais criança - dessa vez fui eu quem bati as mãos na mesa.
Sai da cozinha sem olhar para trás não estava afim de conversar com Ray ,ele era pior que o meu pai subi as escadas em direção ao meu quarto refletindo aquela conversa , Norman não era ruim ele só estava precisando da minha ajuda e se fosse necessário eu confrontar sua família.
Capítulo curto eu sei ,e eu demorei mas voltei , espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem os erros de ortografia bye bye estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...