Antes de tudo eu gostaria de falar que esse capítulo vai ter Hot,e também algumas cenas vergonhosas então se você se sente desconfortável com esas coisas sugiro que não leia. Obrigado boa leitura
Emma P.O.V
Eu levantei a mão para bater na porta. Estava nervosa não sabia porque diabos Norman havia sai do da festa tão de repente. Sua mãe apenas disse que havia sido um imprevisto.
- Norman- Chamei o nome dele batendo de leve na porta- Sou eu a Emma. Posso entrar?-Apenas silêncio era o que eu escutava. Mas depois ouvi um clique a porta tinha se aberto.- Emma?-Ele colocou a cabeça para fora da porta e percebi que seus cabelos estavam bagunçados.
- Sim você pode entrar- Ele deu passagem para que eu entrasse no quarto. Depois de dentro percebi que ele estava com um aparência não muito boa. Os cabelos estavam bagunçados ele estava em o paletó e os sapatos sem falar na gravata que estava torta.
- Desculpe por ter saído sem avisar é que eu não aguentava mais ficar lá- Ele se sentou no pequeno sofá enquanto estragava as mãos no rosto.
- Você...Quer conversar sobre isso- perguntei me sentando ao seu lado.
Norman se encostou no sofá e deu um suspiro cansado.- Não é nada é apenas a mesma coisa é sempre: "Deve ser mais rígido Norman". " Você não tem nada do seu avô se tivesse pulso firme a empresa estaria ainda mais conhecida". " Como alguém tão incompetente pode assumir a maior herança da família"- ele falou com raiva tentando imitar a voz do senhor Mike. Eu acabei rindo da péssima imitação dele.
- Do que você está rindo- Norman perguntou com uma cara aflita.
- De você- disparei- Norman essas coisas são normais você não vai conseguir a aprovação de todo mundo pensei que soubesse disso- Ele concordou dando um sorriso fraco.
- Desculpe por ter estragado a noite- Norman olhou sentindo culpa.-Nah. A festa tava chata mesmo,espero que seus pais não fiquem chateados por termos saído mais cedo-
- Sim,mas eu queria de verdade que você aproveitasse a festa-
- Então porque não fazemos a nossa própria festa- Ele me olhou confuso então peguei o telefone da recepção e pedi um pouco de vinho.
- Você pediu três garrafas?- Norman perguntou enquanto pegava o vinho com o funcionário do hotel.
- Claro, se tem uma coisa que aprendi com meu pai é que quando precisa se soltar nada melhor do que uma boa bebida- falei enquanto tirava os sapatos de salto que tanto me incomodavam.
- Seu pai te ensinou isso?- Norman me olhou curioso enquanto depositava as garrafas em cima da mesinha de centro.
- Sim isso e um pouco de auto defesa- Ri me lembrando de quando eu apanhava do coroa nas aulas de defesa.
- Seu pai parece ser....intrigante-
- Se intrigante você quer dizer maluco sim ele é- Eu peguei os copos enquanto Norman abria a primeira garrafa.- Houve uma época em que ele ficou furioso por eu ter escolhido ser professora,mas depois ele viu o quanto aquilo era importante para mim e começou a aceitar a ideia. Só
que eu ainda acho que ele não está totalmente bem com isso- Norman deu um riso baixo e depois ergueu o copo fazendo um brinde.- Um brinde minha cara aos rejeitados- Eu ergui meu copo também fazendo os dois se chocaram causando um tilintar no vidro.
- Aos rejeitados-eu virei o copo tomando tudo em um gole
Meia hora depois nós já tínhamos esvazia a primeira garrafa e estávamos na metade da segunda.
- E foi aí que o Ray e eu saímos correndo e...ha ha ha- Norman não havia conseguido terminar a história ele estava muito bêbado para terminar de contar como foi o dia em que ele e Ray invadiram uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...