Sonhos mais selvagens

744 60 67
                                    

Minhas estrelinhas só estou passando aqui para avisar que esse é o último capítulo eu não quis dizer isso no capítulo anterior por que eu fico muito triste de saber que nós já estamos no final,bom é isso aproveitem o capítulo.

Norman P.O.V

Depois que saímos do hotel eu me despedi da Emma sentindo um aperto no peito que tentei ignorar.
Eu segui para a empresa onde passei o resto daquela tard ,atolado de contratos para assinar e folhas para preencher,mas...Por mais que eu tentasse ,não conseguiria tirar a última conversa que eu e Emma tivemos antes de sairmos do hotel.

Por que ela estava cabisbaixa se ela própria havia dito que seria melhor sermos amigos? Por que ela não falou quase nada na viajem? Será que ela estava zangada por eu tê-la arrastado para aquela confusão? Será que ela penas queria esquecer tudo aquilo?
Eu sentiu meu peito se comprimir enquanto aquelas dúvidas ainda rodavam em minha cabeça.

Mas eu tentei deixar de lado precisava me concentrar no meu trabalho eu já havia escapado daquela empreitada Emma já havia me ajudado muito e eu seria eternamente grato a ela por aquilo então precisava pensar em algum jeito de recompesa- lá por tudo o que tinha feito.

Os dias se passaram como um borrão, eu sabia que não poderia ficar muito tempo fora,quando a semana de fato começou para todos na empresa eu quase não tinha tempo de sair para almoçar e por isso quase não tinha tempo de me comunicar com Emma,mas sempre que arranjava alguns minutos tarde da noite tentava lhe telefonar tarde da noite sempre dava desligado.

Em uma tarde enquanto eu estava me preparando para mais uma reunião lendo e relendo os contratos escutei o  telefone vibrar em cima da mesa e o peguei para atendender não muito satisfeito por estar sendo interrompido naquela hora.

-Alô?- atendi mal- humorado. Naquele dia meu humor não estava dos melhores com várias coisas para fazer mamãe  ainda tinha ido me perturbar para saber onde estava a "nora".

- É uma hora ruim?- escutei uma voz doce do outro lado da linha e percebi que se tratava da mulher que vinha ocupando meus pensamentos no últimos dias: Emma.

-N-Não .É claro que não é- Senti uma onda de felicidade tomar conta de mim, já fazia um bom tempo que eu não escutava a voz doce de Emma.

-Ótimo.  É que Ray e Anna vão sair,precisam dar uma passada no hospital de emergência a Anna está com um mal-estar terrível. Eu me ofereçi para ir com eles,mas Ray disse que não poderia perder meu vôo, então você poderia me deixar lá?-Senti meu cerébro para de funcionar por alguns minutos. Como assim perder o vôo? Ela já estava de partida?  Ela iria viajar de volta para casa?

"É claro seu idiota pensou o que,que ela ficaria aqui sem a família dela esperando um tapado feito você se dar conta de que gosta dela" Me repreendi mentalmente, por me erguntar sobre aquilo,quando me dei conta percebi que Emma,me chamava já a um tempo. 

-Norman? Você está aí? Acho que a linha ficou muda-Quando ela estava desligando o telefone soltei um "Estou" alto que escutei ela tentando acalmar a respiração provavelmente deveria ter tomado um susto.

-Tudo bem. Então você ...Poderia me deixar lá. No aeroporto?-

Eu olhei a pilha de papeis do contrato em cima  da mesa e, olhei o rélogio, a reunião era em menos de uma hora. Mas eu não poderia deixar de perder aquela chance. 

-Estarei aí em cinco minutos- Falei e desliguei o telefone logo em seguida. 

Eu chamei Vincent para me cobrir na reunião, pois precisava sair por conta de "Problemas famíliares" Peguei a chave do carro em cima da mesa e saí do escritorio animado por encontrar A Emma novamente. A minha Emma novamente.

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora