Acabou esse é o fim...É o último capítulo.....O último capítulo.... da PRIMEIRA FASE. Estrelinhas sendo sincera com vocês eu pensei que vocês iam ficar tristes,mas não naquele nível meu deus kkkkkk. Sério galera eu não sabia se ria ou chorava com os comentários. Pra quem ainda não entendeu eu quis pregar um a pequena peça em vocês. Esse "Último capítulo" era para sair no dia primeiro de abril( No dia da mentira) Mas como eu falei anteriormente o cronograma da escola tá me matando( Oro cada dia para que as férias cheguem logo) Porém,mesmo não sendo mais o dia da mentira eu não resisti a pregar essa pequena peça em vocês.
Mas, Porém,Entretanto, Todavia. Eu queria agradecer a vocês por terem me acompanhado até aqui, sempre me encorajando a continuar escrevendo, com os comentários e as estrelas na história. Confesso que teve vezes que pensei em desistir da fanfic( E das outras histórias que escrevo por fora) Por conta do pouco tempo ,e da pouca inspiração. Mas vocês sempre me motivaram a continuar ,e eu peço e espero de coração que vocês continuem fazendo isso nessa próxima fase da história, para se um dia bater o bloqueio que eu possa ler os comentários de vocês para voltar. ( Sim. Tem vezes que eu me inspiro nos comentários que vocês deixam para escrever os capítulos quando bate a preguiça)kkkkkk
Alguns especularam e pediram....Mas vai ter sim uma segunda fase da fanfic e essa fase vai ser muito louca.
Vai acontecer a volta do acordo e dessa vez ele vai ser proposto pela Emma e...(Spoiler) Essa fase vai se passar durante as preparações e o casamento do Don com a Gilda.
Novos amigos. Antigos inimigos. Altas tretas e revelações. O Norman tendo que dar com um Yuugo ciumento. O circo pegando fogo daquele jeitinho estilo dorama( Ou novela da Globo). Sem contar que vai ter mais momentos do casal principal e....Outros casais de quem eu shippo.
Sério gente até a Isabela vai aparecer aqui dando uma de avó babona. Só sei que eu tô louca para começar a escrever e.....Outra coisa: A mãe da Emma não vai ser a Dinah. Vocês vão entender isso conforme os capítulos. E...Eu vou parar que se não eu vou dar mai spoiler e é perigoso eu revelar o final.Para finalizar eu gostaria de agradecer novamente pelos 17K DE VISUALIZAÇÕES sério cara é muito importante para mim que vocês leiam. Porque é gratificante ver o seu trabalho sendo reconhecido. Quando vocês só leem que fico muito feliz quando votam e comentam aí que eu morro mesmo.
Eu vou tentar colocar o prólogo da segunda fase até o final de semana juntamente com o primeiro capítulo( Se os céus deixarem né) Bom eu espero que tenham gostado do aviso e espero que me perdoem pela brincadeira. Bye Bye estrelinhas
Obs: Pregunta: Algum de vocês sabe porque eu os chamo de estrelinhas?
Bom agora é sério... Bye Bye estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...