Emma P.O.V
Acordei com o sol, entrando pela janela, e batendo no meu rosto. Resmunguei em resposta me virando para o lado e me encontrando com Norman dormindo ao meu lado.
Me segurei para não soltar um grito e acorda-lo. Ele estava com os cabelos bagunçados sobre o travesseiro, os olhos azuis fechados, e a boca um pouco aberta. Sem contar que estava apenas com as calças e tinha um dos braços próximos ao meu rosto.
Era uma visão e tanto logo pela manhã,mas deixei isso de lado. Acabei me lembrando de como acabamos aqui.
Depois de ter preparado um banho para mim Norman se dispôs a ir para o hotel onde ele tinha ficado. Com muito esforço eu o convenci a passar a noite aqui, até porque já estava tarde e não haviam tantos motoristas assim naquela hora. No meio da noite acordamos com calor por isso ele estava só de calças e eu com um camisão masculino.
Não poderia negar, eu preferia as camisas masculinas para dormir, tinha varias delas eram bem mais confortáveis que os camisolos femininos
Olhei a hora e sai da cama rapidamente da cama, correndo em direção ao banheiro.
Como eu poderia estar atrasada daquele jeito? Meu alunos com certeza estariam loucos esperando por mim?
Escovei os dentes e lavei o rosto Não tinha tempo nem para um banho. Sai do banheiro e ari a porta do guarda-roupa pocurando pelo meu uniforme.
-Droga-Praguejiei baixo ao me lembrar que o tinha deixado no varal ontem depois de tê-lo lavado.
Não me importei com o pijama curto. Não havia ninguém em casa e Norman estava dormindo(Embora ele já tivesse visto o que tinha para ver).
Reclamei mentalmente comigo mesma. Enquanto saia do quarto acabei escutando um barulho vindo da cozinha, pensei que Antena já havia se levantado e estava atrás de sua ração,mas eu havia enchido sua tigela ontem antes de dormir. E hoje não teria tempo para passear por ela.
Tentei seguir até a lavanderia,mas o barulho só aumentava e resolvi ver logo o que era aquilo. A escola poderia esperar só mais um pouco.
-Antena eu enchi seu potinho de ração ontem a noite, por que diabos está fazendo tanto barulho?-Passei pela sala entrando na cozinha pronta para reclamar com aquela cadela bagunceira...Foi quando me deparei com minha família tomando café na mesa!
-"Por que será que todo mundo resolveu me visitar esses dias?"-Praguejei mentalmente enquanto minha família olhava para mim, um pouco confusos.
-Bom dia Emma-Ele falaram em unissono. Carol e Phill comiam panquecas doces,enquanto minha mãe tomava seu típico café, forte e preto, meu pai devorava um prato com pães e carnes e Antena comia na tigela próximo a mesa.
-O que estão fazendo aqui?-Perguntei um pouco atonita-Não era para Carol e Phill já estarem na escola?-Perguntei olhando para os dois, que me encaravam confusos.
-Querida hoje é feriado, e como amanhã é sexta a escola resolveu imendar...Você e seus irmãos tem quatro dias de folga-Minha mãe explicou tomando mais um gole de café. Levei um tempo para processar e quando finalmente me lembrei dei um tabefe na minha própria testa.
-E o que estão fazendo aqui mesmo?-Perguntei um pouco preocupada, me lembrando de que Norman estava dormindo no meu quarto, na minha cama, sem camisa e eu estava usando apenas um blusão.
-Viemos te chamar para passar o dia na piscina com a gente lá em casa-Phill falou comendo mais um pouco de panqueca, melando a boca no processo, enquanto eu ia até a pequena bancada e pegava um pouco de café que tinha na garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...