NOTA : Esse capítulo vai ser narrado nas perspectiva da Emma
EMMA P.O.V
Eu estava no quarto vasculhando aquela fotos do telefone que não pareciam ter fim , eu estava sozinha naquela grande casa e aquilo estava um verdadeiro tédio, Ray e Anna haviam saído para uma noite de cinema e eu não queria estragar o encontro deles mais no fundo havia outro motivo para eu não querer ir .
Continuei olhando as fotos até que uma chamou minha atenção, era um foto de dois anos atrás nela eu estava abraçada com um albino de olhos vermelhos ,rapidamente me lembrei o porque de ter vindo visitar Ray.
FLASHBCAK
Eu estava animada naquele dia eu e Oliver completariamos três anos de namoro eu havia comprado um colar para ele , quando eu estava saindo da loja , recebi uma mensagem da Gilda ela nela havia uma foto anexada eu abri o arquivo e de repente o meu mundo caiu . Oliver estava beijando outra garota na foto , e ele parecia ... feliz eu ainda não tinha entendido o porque dele ter feito isso a dor foi tão grande que eu desabei ali mesmo na loja fazendo a atendente se desesperar .
Fim do FLASHBCAK
Uma lágrima solitária rolou pela minha bochecha enquanto eu deletava a foto eu estava com raiva do Oliver é não queria mais nada com ele ainda me lembro da briga horrível que tivemos ,Gillian é Violet haviam prometido que dariam uma surra nele para ele aprender o que me fez cair na gargalhada , eu sinto saudade delas .
Eu continuo mergulhada naquelas lembranças dolorosas quando eu escuto a campainha tocando, não poderia ser Ray ele havia saído agora a pouco ,seria algun amigo dele ou outra pessoa eu desço as escadas já com um spray de pimenta em mãos para se fosse algum sequestrador .
Quando abro a porta fico surpresa ,era Norman ele estava trajando um terno preto elegante e tinha os cabelos desgrenhados " ele parece sexy " Eu pensei morrendo o lábio mais logo me dei conta e fiquei com as bochechas coradas de vergonha .
- Olá Emma - ele falou com um sorriso nos rosto - Oi Norman você veio falar com o Ray é que ele saiu e .....- de repente eu sou interrompida eu vejo ele tomar fôlego e começa a falar .
- Não ,eu não vim conversar com o Ray , eu vim falar com você em particular - ele disse me mostrando um sorriso amigável, e eu apenas acabei com a cabeça e o deixei entrar .
Mais tarde estávamos sentado no sofá da sala - Então sobre o que você quer conversar ? - falei servindo um chá de hortelã com biscoitos ,ele tamborilou os dedos sobre a xícara de porcelana tentando acalmar o nevorsismo , aquilo estava me deixando cada vez mais curiosa sobre o assunto .
- Eu vim aqui porquê eu quero lhe fazer um proposta - ele assume um tom sério enquanto segurava a xícara em mãos - Que tipo de proposta está falando senhor Ratri - disse enquanto me debruçada para pegar um dos biscoitos do prato .
- Quero que finja ser minha noiva - ele falou com uma voz grave tomando um gole de chá logo em seguida , biscoito que eu havia pegado em segundos havia parado no chão.
"Noiva ? como assim ? ele só pode tá brincando ou ele deve estar drogado"
pensei perplexa eu olhei para ele ainda mantinha uma expressão seria ele não pareceria estar brincando - O que você quer dizer com isso ? - Eu endireitei minha postura e o encarei com um olhar sério, de uma hora para outra o clima naquela sala ficou muito tenso- Me escute minha família, é dona de muitas impresas por isso temos uma herança bem grande , eu sou o único herdeiro é por isso meus pais querem que eu me case para garantir um próximo herdeiro , eles tentaram arranjar um casamento para mim o pedido oficial teria sido essa noite se eu não tivesse dito que tinha uma noiva - ele falou terminando de tomar o chá restante na xícara - Por isso senhorita Carter eu vim aqui hoje para lhe propor um acordo - ele me olhou novamente nós olhos enquanto eu apenas o encarava em silêncio
- Um acordo ? - falei ainda um pouco atônita com a história- Sim , se você fingir ser minha noiva pelo menos por uma semana e lhe dou o que quiser - ele deu a sentença final ainda com os olhos colados em mim .
O que Norman estava propondo era loucura , mais eu gosto de coisas loucas , eu precisava de algo para me distrair e queria ver até onde esse joguinho irria .
- Certo senhor Ratri eu aceito seu acordo- eu disse arrancando um sorriso dele - Porém serão necessária alguns termos para oficializar fora a minha condição para participar dessa mentira - coloquei um sorriso satisfatorio no rosto enquanto ele me encarava confuso.
- De que termos está falando senhorita Carter - ele tomou novamente a compostura e me deu um sorriso sorrateiro.
- Bem .... - quando irria me pronunciar a porta da frente se abre revelando Ray - Ei Emma eu já cheguei- ele diz colocando o sobretudo no cabide , ele fica com um olhar perplexo quando vê Norman na sala .
- Norman eu não sabia que você viria me visitar - ele disse se aproximando do amigo e lhe dando um aperto com as mãos enquanto Norman apenas sorria para ele - Eu vim aqui apenas saber se a Emma tinha chegado bem da viagem - ele olhou para Ray que tinha um olhar desconfiado ele virou os olhos para mim é eu apenas assentiu com um sorriso .
- Ok ,bem então eu vou tomar um banho para me deitar não demorem para terminar a conversa - Ray disse se dirigindo para escada enquanto Norman e eu apenas sorriamos .
- Bem acho melhor pararmos por aqui , precisamos discutir os termos com mais calma - ele disse se levantando e caminhando até a porta enquanto eu fazia o mesmo .
- Claro precisamos planejar essa mentira direito - Eu disse com um tom brincalhão enquanto ele apenas se aproximou e susurrou no meu ouvido - Me encontre amanhã no café Spinkles não demore - aquela voz viril e o alito fresco sobre o meu ouvido me fez estremecer.
- Tenha uma boa noite senhorita Carter - ele falou saindo a porta e tomando rumo para casa enquanto eu apenas fechava a porta e me dirigia até o sofá , eu ainda estava pensando sobre aquele acordo no outro dia teríamos termos a discutir e eu já sabia exatamente qual seria a minha condição.
Eu disse que atualizaria no domingo mais no final demorou dois dias, qual será a condição que a Emma vai propor ,acho que se der eu ainda atualizo essa semana , bem espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem pelos erros de ortografia bye bye estrelinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...