Sua mãe sabe mais

580 41 67
                                    



Emma P.OV

Eu estava nervosa, sentia meu rosto queimar e minhas mãos suarem, era uma sensação terrível.

Havia uma hora que Norman me mandará um mensagem dizendo que viria ao meu encontro, e que conversariamos melhor cara a cara.

E eu estava batendo o pé freneticamente no chão enquanto a sala estava em prova.

-Professora- Um dos meu alunos me chamou com uma voz tímida.

- Sim?-Falei concentrada corrigindo as provas de outra turma, embora meu pensamentos estivessem bem longe daquelas respostas.

-Teria como você deixar de bater o pé, está fazendo barulho-Sai de meu devaneios e vi a sala inteira me encarando curiosa.

Soltei um suspiro cansado
-Me desculpe Chirs,e pessoal,eu estou apenas intrertida com as provas-Eles concordaram com a cabeça e voltaram a fazer a atividade enquanto eu reclamava mentalmente.

-"Norman ,você não me da paz nem no meu trabalho." Praguejei mentalmente, tentando voltar a me concentrar.

O sinal tocou e os alunos saíram  correndo pelos corredores,loucos para irem para casa.
Admito, eu também estava louca para ir para casa.

Recolhi minhas coisas e tranquei a sala,deixando a chave no escritório do porteiro logo em seguida. Enquanto andava pelos corredores até o carro voltei a pensar no que a tia Isabella havia dito.

"-Gilda está prestes a se casar...E Anna,agora, está carregando a minha neta na barriga...-"

Elas duas estão felizes, eu também queria provar um pouco dessa felicidade,mas aquele desgraçado do Oliver me traiu com uma qualquer, aquele...

Parei de xingar meu ex ,mentalmente, quando senti algo pegar em minha mão.

Eu olhei para baixo e vi Phill, acompanhado de Carol,que parecia mais invertida com o doce que tinha na boca do que com o irmão.

-A mamãe pediu para você nos levar hoje-Phill falou sorridente e não pude evitar de pega-lo nos braços e ergue-lo no ar.

-É claro que vou levá-los hoje,a mamãe iria me matar se não fizesse isso-Ele dava altas risadas enquanto,chamando a atenção das pessoas que passavam no corredor. Carol parecia não dar atenção a nenhum de nós dois, apenas ao pirulito que estava em sua boca.

Coloquei Phill no chão e a peguei desprevenida.

-Emma-Ela falou emburrada,quase se engasgando com o doce.

- Posso saber onde a senhorita arrumou esse doce?- Perguntei afagando os cabelos macios dela,que sempre cheiravam a Johnson.

-"Apesar dela ter oito anos a mamãe ainda usa esse shampoo nela"- Pensei enterrando meu nariz nos cabelos que cheirava a bebê.

- Eu ganhei da professora- Carol falou retirando da boca,um pirulito pequeno e colorido.

-Então quer dizer que se comportou bem hoje?- Perguntei enquanto andavamos em direção ao carro.

- Acho que sim...A professora falou que se eu conseguisse ficar calada cinco minutos na aula dela,ela me dava o pirulito- Eu dei um sorriso sem graça ao escutar aquilo, sabia que era impossível Carol ficar quieta.
Yuugo fala que ela era pior do que eu nessa idade.

Cheguei em minha antiga casa com meus irmãos falando o caminho inteiro sobre a manhã de aula.

Eu saí do carro e destranquei o pequeno portão,da cerca da frente, com a chave que ainda tinha e me deparei com a casa.
As bicicletas de Phill e Carol estavam apoiadas na parede branca da frente, perto de um jogo de chá de brinquedo que minha irmã ganhará de Natal no ano passado e uma bola de futebol que estava suja de terra, perdida no meio da grama alta.

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora