Erros

1K 76 98
                                    


P.O.V Norman

Senti uma estranha sensação de paz e satisfação ao acordar naquela manhã.
A primeira coisa que vi foi o sol nascer no horizonte. No mesmo instante fui atingido por uma dor de cabeça terrível acho que exagerei na bebida.

Eu não me lembrava de muita coisa da festa apenas de ter discutido com o Tio Mike e da Emma vindo me ver no quarto depois do ocorrido,lembro- me que depois disso ela...Ah não,não, não, não. Não pode ser.

Eu olhei para o lado e vi Emma dormindo com a cabeça sobre meu braço e ela estava...Nua. Na verdade eu também estou,mas que droga foi que a gente fez?

Tentei remover meu braço com cuidado para ela não acordar,mas acabou não dando certo. Quando puxei o braço ela abriu aqueles lindos olhos verdes e olhou para mim com um sorriso.

- Bom dia Norman- Ela me abraçou de repente deixando a coberta cair e revelando o seu corpo alvo e pequeno o que me fez estremecer na hora. Pensei que ela ainda não tinha notado que estava nua.

- E- Em- Emma- A chamei tentando me controlar para não ficar vermelho ela olhou para mim enquanto eu fechava os olhos e lhe entregava a lençol, logo depois ouvi um grito e um baque muito forte e quando abri os olhos  vi que estava sozinho no quarto e a porta do banheiro estava fechada Emma estava lá dentro.

Depois de alguns minutos me levantei colocando uma roupa adequada Emma ainda não tinha saido do banheiro então me dirigi até a porta para ver o que tinha acontecido.

- Emma- Dei uma batida de leve na porta do banheiro- Você está bem?-
Passaram- se alguns segundos até Emma levantar a voz e falar

- Me desculpe Norman- ouvi sua voz abafada pela porta e ela Estava mais chorosa- Se eu não tivesse pedido aquele vinho maldito nada disso teria acontecido- Eu encostei a testa na porta tentando conversar com ela.

- A culpa não é sua Emma a culpa é  minha eu deveria ter parado quando nos beijamos assim não estaríamos nessa situação-

- Não a culpa foi minha- Ela rebateu com a voz embargada- Se eu não tivesse..Argh pedido para você dormir comigo nada disso teria acontecido.

- Não se culpe a culpa foi minha eu não soube me controlar se eu não tivesse exagerado no achool ou parado naquela hora nada disso teria acontecido então me desculpe por isso Emma- Um silêncio se instalou após nossa pequena discussão. Eu me sentia perto da porta e um ideia apareceu na minha cabeça.

- Emma você poderia sair daí por favor eu vou sair do quarto para que você possa se trocar vou estar te esperando lá no sofá quero conversar uma coisa com você-

Eu vi a maçaneta girar e Emma colocar a cabeça para fora da porta ascendendo em concordância.

Eu saí do quarto e me sentei no sofá da pequena sala quando percebi já estava imerso em pensamentos e não havia escutado Emma me chamando.

- Norman- Eu olhei para ela vi que trajava um macacão folgado o que a deixava mais linda ainda.

- Desculpe estava pensando- Dei espaço para que ela se sentasse. Logo depois um silêncio se instalou entre nós dois e aquela tensão estava me matando.

- Emma eu..Eu acho melhor...Esquecermos tudo isso- Senti meu coração se apertar ao falar aquilo. Emma olhou para mim com os olhos arregalados e depois falou supresa.

- Eu estava pensando a mesma coisa. Sera melhor se esquecermos isso afinal o acordo já vai acabar e...Eu terei que voltar para casa daqui a alguns dias- Ela disse abaixando a cabeça naquele momento senti uma terrível sensação me invadir era como se meu coração se comprimisse no peito deixando um vazio enorme.

- Certo então voltamos a ser amigos certo?- Perguntei tentando não gaguejar sentindo que minha voz iria falhar.

- Sim...É voltamos a ser...Amigos- Ela ainda estava com a cabeça baixa e tinha a voz um pouco trêmula. Pensei que ela estava arrependida pelo fato de termos passado a noite juntos e senti um bolo em minha garganta por aquilo.

- Acho que devemos ir...Não quero perder o café e vamos embora hoje não é?- Ela perguntou se levantando do sofá quando eu disse que sim ela saiu em disparada para o quarto me deixando sozinho no pequeno sofá.

Eu fiz a coisa certa não fiz? Passei vários minutos me perguntando isso. No final decidi ingnorar o vazio no meu peito e decidir que o que estava fazendo era o certo. Emma logo voltaria para casa e Bárbara sairia do meu encalço e tudo voltaria ao normal. Certo?

Mais tarde descemos para tomar café iríamos embora depois do almoço . Enquanto tomávamos café Emma não dirigiu uma palavra a mim ela está com raiva? Não ela concordou em esquecermos noite passada ela deve estar apenas triste porque vai embora e vai se despedir do Ray certo?

Depois do café minha mãe levou Emma para sabe- se lá onde enquanto eu resolvia algumas coisas da empresa,mas todo o tempo eu não parava de pensar naquele abraço caloroso que ela me deu pela manhã.
Que droga porque eu não consigo me lembrar direito do que aconteceu ontem a noite.
Tentei forçar meu cérebro a me lembrar do que havia acontecido,mas no fim não consegui embora algumas imagens estivessem bem vindas na minha cabeça outras eu não conseguia me lembrar de jeito nenhum.
- Norman está na hora- Escutei Emma me chamar e assim que a vi percebi que ela estava com as malas e parecia estar me chamando a muito tempo.

- Na hora do que? Ah certo- Me levantei rapidamente para pegar as outras malas em cima da cama e descermos para a recepção e ir embora.

- Não acredito que já vão- Minha mãe me abraçou  fortemente enquanto meu pai se despedia de Emma.

- Mãe a Emma tem que voltar para a casa dela é eu tenho que ir na empresa ainda hoje- Falo enquanto ela me solta do abraço.

- Mas você só sabe trabalhar Norman eu fico até surpreso por ter conseguido arrumar uma noiva como a Emma-  Ela se separou de mim e foi até Emma que abraçava Sherry fortemente.

- Você ainda vai voltar para a empresa hoje?- meu pai perguntou se aproximando.
- Vou sim estou preocupado algo aconteceu no setor de testes,mas não se preocupe os funcionários só retornaram mais tarde e dei o dia de folga a Vincent- Se tinha uma coisa que meu pai prezava mais do que a imagem da empresa era o bem- estar de seus funcionários.

Vi a senhora Ratri sussurrar algo no ouvido de Emma e logo depois soltar uma risadinha o que me deixou curioso- Bom vamos- Falei me aproximando de Emma que ela juntamente com minha mãe.

-Sim- Ela deu longo abraço em Sherry e em minha mãe prometendo ve- lás de novo.

Depois de nos despedimos da minha família fomos em direção ao carro e eu deixei para trás o lugar onde vivi momentos incríveis ao lado da Emma por mais que para ela pudessem parecer erros de alguns eu me arrependo e de outros não. Só sei de uma coisa mesmo que tudo isso tem sido uma série de erros eu jamais vou esquecer isso.


















Demorei tanto para atualizar dessa vez que até vou desejar um feliz Natal kkk.  Estrelinhas eu peço desculpas de verdade por não ter conseguido atualizar os capítulos da fanfic, mas ultimamente eu estou muito atolada com as obrigações da escola e nesse feriado de Páscoa eu decidi recompensar vocês. Como perceberam a fanfic tá na reta final. O que será que a Elizabeth disse para a Emma? Será que o Norman vai conseguir deixar de ser tapado e se declarar para Emma?  O que será que nossa antena pensa sobre isso? Veja no próximo bloco aqui na rede Wattapad. Kkkkk
Bom eu espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora