Falhas no plano

982 74 22
                                    

 Noman P.O.V

 Isso não era verdade não poderia ser verdade o que diabos Ray estava fazendo naquele hotel  porque ele não me falou nada disso  , se algum membro da minha familia encontrar ele aqui Emma e  eu estamos fudidos o Ray não sabe sobre o plano ou sobre o acordo que fiz com a Emma  se ele descobrir ele me mata - Eu não acredito nisso - ouvi Emma susurrar e a olhei com uma expressão confusa ela parecia estar  zangada  estava com um olhar de raiva e as bochechas estavam infladas e vermelhas , achei aquilo divertido era muito engraçado  ver a Emma zangada com algo , tentei segurar o riso para não aborrece-la ainda mais , vi que ela tinha o olhar direçionado para a mesma pessoa que estava me causando preocupações : Ray.

 - Eu também estou surpreso pelo Ray estar aqui ele não tinha me falado nada  sobre vir para o mesmo hotel - chamei a atenção de Emma que rapidamente desviou o olhar do jato e me olhou  com curiosidade - Mas acho que podemos tentar  distrai-lo contanto que ele não  se encontre com nínguem da minha familia - Emma adquiriu uma expressão melancolica no rosto - Me desculpe - foi tudo o que ela conseguiu dizer baixando a cabeça  , não conseguia ver aquilo não poderia deixar Emma se culpar pelo primo estar aqui isso poderia ser uma coencidencia , uma terrivel coencidencia - Emma você não tem culpa - coloquei   minha mão sobre o queixo macio dela levantando o mesmo ,havia sentido meu peito afundar quando vi ela triste era como se  a preocupação dela me invadisse também , o que não deixava de ser verdade  - Mas o Ray pode fazer algo com o plano se ele desmentir tudo oque falamos - ele ergueu os grandes orbes verdes para mim  que demonstravam uma preocupação ela realemente estava preocupada em me ajudar - Nós damos uma jeito -  ela pareceu mais animada , o seu rosto estava muito proximo do meu e de repente a cena da varanda me veio a mente sentir o calor dela novemente o seu cheiro tão ienbriante a sua respiração que parecia ofegante não me improtaria de  ficar com ela assim para sempre . 

 Os labios dela estavam a centimetros dos meu eu já sentia sua repiração sobre a minha pele era uma sensação deliciosa quando um grito nos fez afastar bruscamente um do outro - NORMAN ANTENA - olhamos para frente e vimos Ray acompanhado de Anna  e  senti o meu rosto corar e não pude deixar de sentir  um pouco de raiva por que isso sempre acontecia quando estavamos perto de nos beijar.  Fiquei surpreso com o rumo  dos meus pensamentos o precisava tirar isso da minha cabeça precisava me lembrar de um dos termos do acordo nada de demonstraçãoes de carinho a não ser em publico então eu não poderia esperar nada da Emma  - Norman ? - despertei do meu transe quando escutei a mesma me chamando Ray e Anna  me olhavam como se esperassem uma resposta - Me desculpe o que disse ? - me virei para Emma para  que deu mais uma de seus sorrisos calorosos e tornou a falar - Eu estava dizendo que seria uma boa irmos  para as piscinas hoje ou para a praia já que a festa é só amanhã - ele disse muito animada e eu não consegui dizer não mas a ideia da piscina me assustava um pouco ver a Emma  só com roupa de banho  . Emma pegou na minha mão para irmos até o refeitorio - Emma acho que é melhor o a Anna ir com você , e o Norman me ajuda a encontrar o quarto - Ray  nos parou no meio do caminho eu já tinha percebido ele queria que eu e Emma não ficassemos no mesmo lugar , olhei para Emma esperando que ela desse um resposta  e ela olhou para mim esperando a mesma coisa - Diga a minha mãe que vou me atrasar um pouco para o café -  disse me virando para Emma que assentiu, ela olhou para Anna que a seguiu timidamente pelo corredor do hotel - Vamos ? - vi que Ray tinha um pequeno sorriso no rosto , minhas suspeitas pareciam cada vez mais verdadeiras mas eu teria que tirar essa historia a limpo  subi de novo para os quartos acompanhado do Ray  chegamos a um quarto um pouco perto de onde eu e Emma haviamos no instalado  Ray destrancou a prota para colocarmos as malas no lugar - Acho que já podemos nos juntar as meninas - ele  dirirgiu a porta , mas eu não permiti ele havia me chamado lá e era por um bom motivo  . 

Coloquei-me na frente da porta  e Ray ficou um pouco surpreso - Quero saber o porque de ter me chamado para lhe  " ajudar " a procurar o quarto sendo que você já tinha o número e o  andar você me chamou aqui para que eu não fique  perto de Emma o tempo todo  estou certo ? - ele abriu um pequeno sorriso dando um suspiro divertido - Como sempre Norman você tem uma dedução perdefeita - ele cruzou  os braços e eu tratei de fechar a porta para que nínguem mais escutasse - Por que é o que quero saber -   fiquei  na mesma posição que Ray , de braços cruzados , e o encarei esperando um  resposta - Se pensa que estou com ciúmes da Emma está enganado ,   eu apenas a quero proteger - ele saiu da minha frente e passou a andar pelo quarto amplo - Proteger de que ? -  eu o segui queria saber  o porque dele estar ali  -  Você sabe o porque Norman -  ele se virou para mim com raiva eu nunca havia visto Ray assim - Emma se apega muito facil as pessoas  e ela já teve o coração machucado por  um filho da mãe - Ray falou com uma ponta de raiva eu conseguia perceber que ele estva se controlando para não bater em mim , mas eu não entendia a Emma já se envolveu com alguem ? e essa pessoa destruiu o coração dela, não pude deixar de sentir uma pontada de raiva  Emma não merecia ser machucada   essa pessoa não merecia o amor ou sequer a atenção dela -  Eu não vou machaca-la Ray eu apenas quero ......- tentei me explicar mas Ray me interompeu - Quer usa-la para tentar solucionar o seus problema pessoais e depois fingir que  nunca nem se viram me poupe disso Noman - ele começou novemnte a andar de um lado para o outro . 

 -Saiba que Emma entrou nisso por conta propria -  eu me virei para encara-lo vi que o proprio já estava prestes a ter um ataque de raiva -  EMMA NÃO SABE O QUE FAZ NORMAN  ela  é muito ingenua - ele gritou de raiva eu não poderia deixar que Ray fizesse isso com ela -Você não tem confianca nela Ray ?  Acha que ela precisa de proteção o tempo todo ? -  Ray soltou um bufo e passou a mão pelos cabelos ele ficou supreso com essa acusação - Ela é adulta Ray sabe o que faz - disse tentando apazugar o clima pesado que tinha que se formado no quarto - Certo - ele falou - Mas saiba que se depender de mim você não se aproxima um metro dela a machuque  e eu quebro a sua cara - ele apontou o dedo para mim fazendo uma ameaça  - Isso é uma ameaça ? - perguntei e ele assentiu de leve com a cabeça e depois se virou em diração a porta - Minha família não é  uma  preocupação Ray - ele parou na porta e se vioru novamente - Não é com seus pais que eu me preocupo Norman , só digo uma coisa tome cuidado com aquela víbora não deixe que Emma se aproxime  - ele saiu do quarto me deixando sozinho lá me sentei no pequeno sofá soltando um suspiro cansado.   Ray poderia  acabar com tudo   , fora ele ainda havia Barbará que meus pais convidaram mesmo depois de tudo , eu estava lascado aquilo sim eram grandes falhas em meu plano.   

 Foi mal o  atraso disse que postaria a tarde mas parece que demorou pouco mais  . O Ray chegou para  tacar o fosfóro e a galosina na fogueira  hue hue hue hue  , e agora o Norman vai fazer oque ? , bom espero que tenham gostado desse capítulo e me perdoem os erros ortografia  bye bye estrelinas 

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora