Emma P.O.V
Quente.....era tão quente, quando os lábios dele encostaram nos meus senti uma mistura de sentimentos claro eu já havia beijado outras pessoas antes mas não era igual a Norman. O beijo dele era calmo ,doce, mas tinha um fogo incontrolável , era viciante.
Quando nossos lábio se juntaram mais a língua dele invadiu minha boca e senti cada célula do meu corpo gritar por mais , mas sabia que tinha que parar- Não- eu me afastei rapidamente dele não podia fazer isso não podia me dar ao luxo de ter o coração partido mais uma vez -Emma o que foi ?- ele colocou a mão sobre o peito para acalmar a respiração ofegante ainda surpreso por eu ter o empurrado - Porque você fez isso ?- perguntei o olhando nos olhos , torcendo para que não notasse a vermelhidão das minhas bochechas .
- É que ...... e- eu - ele passou a mão pelos cabelos tentando soltar o que estava preso na garganta .
- Não tem nem dois dias e já quebramos um dos termos - dei uma risada para disfarçar a vergonha que sentia naquele momento, acho que se dissessem para mim a um tempo atrás que eu faria um acordo com um homem para que ele escapasse de um casamento forçado e o acabaria beijando depois de ter terminado com o meu ex , eu acharia que isso teria sido tirado de um dos filmes clichês que a Gilda ama assistir.
Escutei Norman dar um suspiro acompanhado de um murmúrio que ,infelizmente, eu não consegui escutar . Ele voltou a olhar para mim com aqueles olhos intensos que pareciam me observar em cada coisa que eu fazia - Emma ........é que eu - Uma batida na porta o interrompeu , eu olhei para Norman uma última vez antes de ir abrir a porta do quarto.
De verdade eu não deveria ter aberto a porta pois eu não sabia que atrás dela estava um Ray com cara de quem estava prestes a cometer um assassinato ou colocar fogo em um prédio - Emma você eu e Norman precisamos conversar - senti um arrepio frio passar pela espinha ,Ray estava mais sério do que o normal alguma merda tinha acontecido.
- Claro - dei espaço para ele entrar e o segui até a sala onde Norman estava, ele parecia estar divagando na sua
mente , ele só saiu do transe quando Ray pigarreou chamado sua atenção - Acho que precisamos conversar nós três- ele se dirigiu a uma poltrona próxima ao sofá enquanto eu ficava ao lado de Norman.A tensão na sala era tanta que parecia que uma peso de ferro estava sobre minha cabeça ,Ray tinha mantinha o rosto sem nenhuma expressão , como sempre, já Norman o encarava com calma. Eu os invejava um pouco por isso enquanto eles conseguiam manter uma pose calma , mesmo um querendo matar o outro com o olhar , enquanto eu não parava de trocer minhas mão pelo nervosismo - Eu peço sinceras desculpas.......- Ray começou a falar chamando nossa atenção por um momento pensei que ele tivesse mudado de idéia a respeito do Norman é da família dele, dei um sorriso de satisfação Norman pro outro lado cerrou os olhos em direção a Ray - Por não ter dado os Parabéns pelo noivado - Ray cruzou os braços com um sorriso sarcástico.
Senti minhas pernas tremerem sempre que ele fazia essa pose era sinal de briga assim como o coroa , as vezes Ray parecia tanto com meu país que chegava a assustar - Agora eu Não sabia que eram noivos muito menos que namoravam antes de vir para cá Emma - Ray se levanta da cadeira e vem em minha direção- Não sabia nem que se conheciam , ou vocês podem estar tramando algo pagando de casal feliz ,mas eu acho que você Emma não teria tanta criatividade para bolar algo assim a loucura de aceitar você teria , mas não a genialidade , isso só pode ter vindo de outra pessoa - Ele se vira para Norman que ainda tem o rosto sereno - Eu quero saber o que pretendem com isso ? - Norman levantou o olhar para encara- lo , parecia que eles dois começariam a brigar a qualquer momento uma grande sorte é que eu também sei usar bem minhas armas - Não pretendemos nada demais , eu só não queria que a família do Norman o obrigasse a fazer algo que ele não quer por isso fizemos um acordo para eu ser a noiva de mentirinha dele - os dois se viraram para me encarar Norman agora tinha um olhar compreensivo no rosto , Já Ray parecia fulminar de raiva - Só podem estar de brincadeira, não vão enganar ninguém com isso - Ray bufou voltando a se sentar na poltrona - Conseguimos fazer meus pais acreditarem que somos um casal para mim isso já basta - Norman o olhou com os olhos semi-cerrados - E mesmo assim resolveram tentar atuar mesmo sem estar no papel- arregalei os olhos , ele sabia ! Como ele sabia quero dizer Norman e eu não tínhamos assim tanta intimidade eu e ele só dormimos na mesma cama uma vez além daquele bendito beijo - Eu Não estou entendendo o que você está falando Ray - Norman conteceu as mãos sobre o colo ainda o encarando - Eu vim procurar por você ,bati na porta mas não responderam então como ela estava encostada eu apenas a abri , mas depois decidi esperar a cena do filem terminar - Senti a vermelhidão se espalhar por todo o meu corpo não acredito que ele tinha visto o beijo , isso era vergonhoso d também um invasão de privacidade , percebi que Norman também estava com vergonha pelo tom de Sousas bochechas , Deus ele parecia estar prestes a explodir de tão vermelho - E eu volto a repetir quero saber o que pretendem com isso ? - ele cruzou as pernas esperando uma resposta. Norman respirou fundo e começou a falar - Ray , Emma e eu .......-
- Isso não é da sua conta Ray - imterrompi Norman quando ele iria explicar ,Os dois me olharam incrédulos , estava cansada disso não deixaria Ray ou Norman ou mais ninguém dizer que eu era imatura para tomar as decisões não deixaria mais ninguém escolher por mim ou falar por mim. Estava na hora deu tomar as decisões certas as minhas decisões - Se Norman ou eu estamos fazendo algo seja pelo acordo que fizemos ou não ,isso não é da sua conta se eu e ele estámos nos beijando ou até se pegando você não tem direito nenhum de intervir - Ele ainda me olhava surpreso enquanto Norman do outro lado tinha voltado a cor do tomate - O velhote não vai gostar de saber disso - ele me encarou como se tivesse dado usa cartada final , mas aquilo não deixava de ser verdade o meu pai não gostaria nada disso especialmente se fosse com uma pessoa que eu mal conhecia , mas não volto atrás em minhas escolhas - Foda- se o que ele quer ou gosta eu já sou adulta nem você ,nem ele nem ninguém , vai me impedir de continuar com isso é se você for eu quero ver você tentar - virei as costas para ele saindo daquela sala os deixando a sós.
Podem me xingar a vontade e até fazer um saravá de quiserem por que dessa vez eu demorei muito para postar, mas eu tava em semana de prova então tentem relevar isso , mas agora eu vou postar com mais frequência. A Emma está deveras pistola das vida com o Ray e agora eles vão entrar em um baita pé de guerra , Bom esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...