Emma P.O.VAcordei com um cheiro inebriante invadindo minhas narinas senti calma e paz eu abri os olhos e vi a janela aberta rapidamente lembranças da noite anterior voltaram a minha mente, eu ainda não conseguia acreditar que fiz o Norman entrar no mar a noite, dei ótimas risadas com seus sermões que deu na noite passada ele se parecia um pouco com o Ray quando o assunto era me repreender- Ei Nor....- assim que virei para o lado percebi que ele não estava mais na cama.
Ele não estava em lugar algum do quarto- Aonde será que ele foi?- murmurei enquanto olhava a pequena sala. Norman não era muito de sair assim ele poderia ter me dito aonde ia -"Não. Ele não tem que lhe dizer onde vai. Lembre-se isso é apenas um acordo logo irá acabar- uma voz na minha cabeça me repreendeu e por mais que eu não gostasse de admitir ela estava certa, isso logo iria acabar , eu teria que voltar para minha casa e o Norman para a impresa, de qualquer forma isso é apenas um acordo temporário por mais que eu não quisesse que fosse.
O som da minha barriga rocando me despertou dos meu pensamentos, me lembrei que ainda não havia comido nada, eu olhei o relógio vendo que já eram 8:00 horas- Acho que ainda devem estar servindo café- Eu corri novamente para o cômodo onde a Cama se encontrava para trocar de roupa e descer, depois eu procuraria Norman ou pensaria em algo para fazer, mas antes precisava me alimentar, não consigo pensar de barriga vazia
Eu saí do quarto saltitando pelo corredor, naquela manhã eu estava especialmente animada, eu cantarolava uma música enquanto tentava me lembrar uma maneira mais rápida de chegar até o refeitório foi naquele momento que uma voz chamou minha atenção.
-Ora Ora o que temos aqui?- me virei
dando de cara com Bárbara que não parecia nada contente.- Bárbara olá- a comprimentei alegremente, pensei que ela poderia me acompanhar até o restaurante do hotel para tomarmos café.
- Como você ousa falar comigo nesse tom, depois de fazer o que fez- ela colocou as mãos na cintura buscando de raiva.Eu estava confusa, o que eu fiz? Eu mal conheço essa mulher e quase não a vi nesse dias em que está é no hotel.
- O que eu fiz?- ela pareceu fulminar de raiva depois dessa pergunta. Em passos lentos Bárbara foi se aproximando de mim até eu ficar encurralada na parede- Ah você fez sim um coisa muito séria foi você quem estragou os meus planos- ela falou com os olhos ameaçadores o que me fez engolir seco- Estragar seus planos? Eu mal te conheço mulher- falei um pouco nervosa, embora eu tivesse aprendido a lutar com meu pai eu suspeitava que Bárbara era bem mais forte do que eu e poderia .e derrubar em um minuto.
-Foi você.....- começou ela com um certo ódio presente na voz- Foi você que estragou o meu noivado, Norman era para ser meu noivo a essa altura não seu- esbravejou ela em meu rosto. Agora sim eu havia entendido,Norman havia sido comprometido para ela....Agora Eu sei porque ele tava desesperado para Arrumar uma noiva de mentira.
- Olha eu não estraguei os seus planos. Se Norman não aceitou ser seu noivo isso não é problema meu...Até porque se ele aceitasse eu teria que dar para ele uma consulta no ocultista de presente de casamento- a última parte saiu em um sussurro,mas pelo visto Bárbara tinha escutado e ficou ainda mais furiosa.
- Você se acha melhor do que eu? Me escute diferente de você eu tenho status, tenho riquezas, tenho uma família famosa e você não tem nada - Ela falou com um ar superior, mas eu não deixaria aquilo barato- E mesmo assim o Norman me escolheu ao invés de você- ela pareceu estremecer, seria eu quem ganharia aquela discussão -E .... Sobre eu não ter nada. Você está errada eu tenho uma família que me ama. Eu tenho, diferente de você, caráter e...- tomei fôlego para terminar- Eu tenho algo que você jamais terá: Eu tenho o Amor do Norman, para ele sempre existirá somente eu, e você continuará sempre sendo a "Querida" amiga dele se é que podemos chama-la assim- ela me olhou estática ,eu não sabia onde havia tirado coragem para falar aquelas palavras,mas com certeza eu não levaria desaforo para casa.
Bárbara fulminava de raiva, mas eu nãos havia me arrependido das palavras que havia dito- Hora sua....- Ela levantou a mão para desferir um tapa em meu rosto,porém uma voz chamou nossa atenção-Que eu saiba nós estamos em um hotel para turistas e não em um ringue de MMA-
Eu olhei para o lado e vi....Ray?Ele estava em uma pose séria olhando fixamente para nós duas, eu engoli seco-" Espero que ele ainda não esteja bravo pela briga"- vi Ray se aproximar em passos lentos enquanto Bárbara abaixava seu punho.
- Não se meta Grace esse assunto é entre mim e a senhorita Carter- Bárbara falou com desdém olhando para nós com um olhar que expressava nojo, seria muita maldade eu atira- lá de uma janela?
-Senhorita Wilso eu devo lembra- lá que está em público? - Ray falou com um pequeno sorriso vendo a cara assustada que Bárbara fazia- Isso seria muito Ruim para sua imagem, imagine só a manchete " A Senhorita Wilson agrediu a senhora Ratri durante férias em um resort- Ray havia feito questão de enfatizar o sobrenome de Norman como se fosse o meu- Então eu sugiro, que deixe a senhora Ratri em paz- ele havia feito aquilo mais uma vez apenas para provoca- lá eu dei varia risadas internas - Ela é Carter- Falou Bárbara o encarando com ódio- Mas em breve será senhora Ratri- Ray colocou as mãos atrás das costas vendo Bárbara dar um grunido e sair batendo o pé no chão.Depois que ela saiu eu soltei a risada que tanto prendia com Ray me acompanhando no processo - Eu sabia que a Bárbara era louca, mas atacar você assim de frente é demais- ele olhou para mim ternamente. Me lembrei da época em que eramos pequenos uma vez Ray foi encurralado por um valentão da escola então eu derrubei o garoto sai com vários hematomas, mas valeu a pena,pois eu havia salvado ele naquele dia - Obrigada..... Isso .e lembrou do dia em que você quase apanhou- Ray fez um careta o que me fez rir mas- Nem me fale no dia em que você conheceu Anna,eu tentei de tudo para você não falar da minha quase morte- nós começamos a andar pelo corredor, Vi que Ray não parecia mais bravo com a briga,algo estava diferente nele ele estava mais....sorridente.
- Fico feliz- falei enquanto andávamos sem rumo pelo corredor- O que disse?- Ray perguntou confuso colocando as mãos nos bolsos do casaco- Eu fico feliz que você não tenha ficado bravo pela nossa briga, e que apoia o plano do Norman- Vi sua cara se fechar e ele soltar um suspiro
- Emma eu não estou bravo por termos brigado na última vez, mas eu ainda não apoio muito o plano do Norman só falei aquilo para falar na cara daquela Víbora da Bárbara, e outra eu fico pensando que se o Norman se quer pensar em te machucar e bom ele começar a escrever o testamento- ele diz sério o que me faz engolir seco.- Ray. Norman não é assim é também eu sei me defender, mas eu não posso mentir dizendo que não gostei da cara
de assustada da Bárbara quando você falou aquilo- rimos muito naquele momento- Emma, mas eu vim atrás de você porque queria lhe falar uma coisa....- ele olhou para mim sorridente. Ok isso tava estranho o Ray não sorri tanto assim desde que se casou com a Anna, ou desde que ele colocou fogo naquele piquenique
"Por acidente" .- Então fala logo Ray- disse me animando com sua alegria- Bom A Anna e eu ....-.
- Espero não estar interrompendo- uma voz grave falou atrás de nós e assim que me virei vi o Norman,mas ele estava diferente.... com a cara fechada.
- Ah Norman procurei você pelo quarto,mas você não estava lá. O que aconteceu?- seu semblante ficou mais sério - Emma nós precisamos conversar- ele disse apenas isso antes de andar em direção ao quarto enquanto Ray e eu nos encaravamos preocupados.Nos dois olhamos de longe ele sumir no corredor e eu esperava que a nossa conversa não fosse sobre a minha "inimiga de corredor"
Volteiiiii, demorei muito dessa vez? Sim com toda certeza, mas eu passei um tempo na casa da minha avó e para minha infelicidade lá ainda não tem Wi-fi. Mas voltando para o capítulo, acho que a maioria já sabe o que o Ray iria dizer a Emma, mas o que será que o Norman vai conversar com ela? Será que ele quer romper o falso noivado? O que será que a Bárbara vai fazer? Hoje no globo repórter KKKKKKKKK. Mas sério gente eu espero de verdade que vocês tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...