Tão perto

1K 81 41
                                    

Norman P.O.V 

 Entramos  pelos grandes portões de vidro enquanto um funcionario do hotel carregava nossas malas para os quartos  ,fomos até a recepção e uma mulher de uniforme branco pareceu notar nossa presença atraves do grande   balcão de marmore e madeira , ela   parou o trabalho que estava fazendo para falar conosco - Viemos ver uma reserva em nome da familia Ratri - falei esperando ela olhar o registro , a repeciosnista deu um largo sorriso e se dirigiu para uma estante de vidro ao  lado do balcão , ela veio rapidamento e me entregou uma chave banhada a prata , eu olhei para ela com dúvida- Não  se preocupe senhor Ratri os outro membros da família avisaram que o senhor é a Senhora Ratri  - dei um engasgo, senhora Ratri ? , olhei para Emma   que parecia não  ter notado a menção  da recepcionista- Norman tudo bem ? - ela olhou para mim com aqueles olhos de esmeralda, aparentemente preocupada com  a minha tosse repentina  - Sim Emma eu estou bem - falei e ela me deu um sorriso que fez meu coração  acelerar  , me apressei em pegar a chave  ,  e  a  levei para um elevador para chegarmos no quarto ela deveria estar cansada da viagem , o elevador era forrado com um assoalho vermelho vinho  com espelhos na lateral qua iam do teto até  o chão  , era a cara da minha família escolher  um hotel assim  , não percebi quando já estávamos em frente ao quarto - Acho que é  só  um quarto para nós  dois - Emma falou me despertando dos meus devaneios ,  finalmente me dei conta a recepcionista tinha me dado  uma chave  , entrei em pânico não  poderia ficar no mesmo quarto que a Emma , não  poderíamos dividir  a mesma cama , Ray me mataria se soubesse disso .

Emma tomou as chaves das minha mãos  e abriu a porta do quarto , ele era bem grande tinha uma sala com um sofá  branco e uma TV de tela plana , uma balcão  de mármore separa a sala de uma pequena cozinha  ,  ótimo pelo menos não  teríamos que dormir na mesma cama , meu rosto ardia só  de pensar em dividir a cama com Emma  - Eu vou ver como é  o quarto - ela falou saltitando pela sala parecendo uma criança  , ela parecia encantada com tudo a sua volta  , de fato era um quarto bem elegante,  embora seja exagerados minha família tinha um bom gosto para as coisas - Norman  você precisa ver isso - Emma voltou  e agarrou minha mão  até  o quarto .

Olhei para  o anel no dedo dela , me lembro de quando o comprei era o único que me chamou atenção  na loja, de todos os anéis ele parecia ser  o único diferente colorido assim como Emma .

Ela me levou até o quarto e que tinha uma cama king sise  de casal além de uma banheiro e um closet , - venha - ela continuou a me puxar pela mão  até uma varanda  com portas de vidro
- Não  é  incrível-  ela fala apontando as mãos a varanda dava direto  tinha uma vista para o mar  naquele momento o sol estava mergulhando  no horizonte do mar , e o céu  estava  pintado com tons rosa  e azul , aquilo era realmente incrível,  olhei para Emma  seu cabelo  parecia brilhar como o por do sol , vi ela sorrindo para o mar - Emma - Eu a chamei ela me olhou com aquelas grandes esmeraldas  prestando atenção  em cada palavra que eu iria dizer.

Um bolo surgiu em minha garganta
as palavras ficavam entalados no final a única coisa que consegui pronuncia foi - É  realmente uma linda vista -  olhei para ela que deu um grande sorriso ,ela se esticou para meu rosto  , e pos a mão  em minha bochecha  , apenas para dar uma capinha com os dedos - tinha um mosquito na sua bochecha - ela falou ainda mantendo a seus  dedos em meu rosto

Tão quente , seus dedos eram   tão  quentes  , ela era como aquele por do sol , era quente aconchegante, incrível  , pareceu por um segundo senti o seu rosto perto do meu  ela  fechou os olhos aproveitando a brisa que passava sobre nós  ,  a minha respiração  se misturando com a dela  o espaço entre nós  ficava cada vez menos ,  senti meu coração  acelerar  , tão  perto ela estava tão  perto eu poderia sentir a sua fragrância de flores , deus  até seu cheiro era  incrível  senti cada vez mais perto .

Uma batida na porta nos assustou e Emma rapidamente se afastou de mim com um rubor no rosto , embora também constrangido almadiçoei a pessoa que nos  interrompeu ,  logo me dei conta do que estava pensando   é do que iríamos  fazer ela estava a poucos segundos de me beijar  eu acho que parecia um tomate de tão  vermelho que estava - Acho melhor irmos  atender  - ela falou se retirando  da varanda , dei uma última  olhada para vista , o sol terminava de se por dando lugar ao céu estrelado , e entrei para dentro seguindo até a porta.

- Olá- ela fala dando um sorriso  animado para as pessoas na porta,  quando vejo as pessoas fico um pouco surpreso.

- Olá querida - uma mulher  responde com os pegando de forma gentil nas mãos de Emma -  É  um prazer em finalmente conhece - lá- O homem ao lado  dela responde  ,enquanto isso Emma tem uma cara confusa , solto um suspiro  e me aproximo da porta - Pensei que só  nos  veríamos no jantar - falei  ficando do lado de Emma -  Hora não  aguentamos  a empolgação  de conhecer ela - e mulher retrucou  - Norman quem são eles ? -  Emma me perguntou ainda confusa - Estes são meus pais Elizabeth  e James - apontei para os dois na porta enquanto ele sorriam de forma calorosa para Emma .

Novo capítulo chegando  ,  Emma e Norman  teriam que fingir agora , ou será  que não ?   De qualquer forma ainda  eu espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de  ortográfia  , eu estou cada vez mais animada em escrever essa fanfic , bye bye estrelinha .

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora