Emma P.O.V
Senti a fumaça da xícara fumegante me meu rosto,mas meus olhos só olhavam para Norman e seu semblante nêutro...Como fomos chegar a isso!?
A sala estava em um silêncio estarrecedor com exceção do ressonar de Antena, que dormia confortavel no sofá depois de ter cheirado Norman dos pés a cabeça. Enquanto estavamos na cozinha tomando um chá de camomila que eu havia acabado de preparar.
Norman desviava o olhar para as paredes da minha pequena cozinha e eu olhava para a minha xícara com o resto do líquido claro dentro. Me lembrando da conversa de mais cedo.
*Flashback*
-Norman?-Perguntei incrédula.
-Como vai Emma?-Ele ingadou sorridente para mim enquanto eu o olhava ainda estática.
Como diabos ele estava aqui? Quero dizer, como ele havia conseguido deixar a empresa para vir até aqui?
-Porque está aqui?-Perguntei recobrando a postura. Ele me olhou com dúvida depois deu outro sorriso.
-Hora não é óbvio...É claro que vim para ajuda-lá no seu plano e para vê-la também-Ele disse calmamente.
-Então...Não vai me convidar para entrar?-Pergutou colocando o rosto próximo ao meu, senti minhas bochechas esquentarem.
-Claro, claro-Falei dando espaço para ele entrar e logo Antena pulou em cima dele o derrubando no meio da sala.
-Antena!-A reprendi e corri para tira-lá de cima de Norman, que era cheirando por todos os lugares.
-Me desculpe por isso Norman-Falei me ajoelhando e retirando Antena de cima dele e a colocando de lado enquanto ele dava boas risadas, como eu havia sentido saudade disso.
-Não há problema-Ele se sentou no chão e estalou os dedos fazendo Antena se aproximar dele e recebendo um bom afago na cabeça.
-Antena?-Ele perguntou arqueando a sombrancelha e olhando para mim que ria sem graça.
-É um bom nome-Respondi olhando para a cadela que aproveitava o cafuné feito por ele.
-Você é bem parecida com a sua dona sabia...-Comentou com ela-...Tem o mesmo brilho de vida no olhar-Ele direcionou os olhos azuis para mim, ofeguei e sentindo o ar quente escapar do meu nariz.
-Quer chá?-Perguntei me dirigindo para a cozinha sem esperar ele responder. Coloquei a água no panela e liguei o fogo tentando esquecer aquele olhos azuis profundos.
*Fim do Flashback*
-Como você está?-Ele perguntou,tomando um dos últimos goles do chá,me fazendo retirar os olhos da xícara.
-Estou ótima e você? Como estão seus pais?-Perguntei rapidamente o fazendo soltar uma pequena risada.
-Eles estão bem. Mamãe não parava de falar sobre você nos jantares em família-Ele comentou e eu sorri. Nos último meses além de minha mãe, Elizabeth havia se tornado uma grande amiga para mim.
-Fico feliz que eles estão bem-Falei levando a minha xícara, já seca para a cozinha, onde comecei a lava-lá. Até escutar sentir um arfar no meu cabelo.
-Ll mio smeraldo.Rimane bello come la prima alba del giorno-Senti seu hálito quente no meu pescoço, e meu pelos se arrepiarem quando ele susurrou a aquele sentença passando as mãos pelos meus ombros e encostando o rosto no meu pescoço aspirando ali o meu perfume.
Céus!
-Norman-Susurrei um pouco ofegante...Como ele conseguia me deixar daquele jeito apenas com um susurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...