Norman P.O.V
-Você quer ver Uglly dolls? Esse filme não é para crianças? - Falei vendo Emma mexendo no controle em busca de algum filme para assistir. Já fazia um bom tempo desde que toda aquela discussão aconteceu, eu ainda não consegui aceitar que o Ray descobriu o plano, tenho que tomar muito cuidado com ele agora, mas eu não queria te causado uma briga entre ele e a Emma estou me sentindo muito mal por isso apesar de concordar muito com a Emma, não queria que ela tivesse se afastado do primo mais próximo- Eu gosto desse filme tem várias músicas boas além de as bonecas serem muito fofas - Emma colocou no canal e se virou para mim com um sorriso, não pude deixar de corar quando ela estava sorrindo aqueles lábios pareciam tão beijaveis , eram como um imã que me puxava, porém eu tinha que resistir não queria a Emma brava comigo de novo.Me lembrei de quando a beijei, não estava pensando direito talvez era raiva de Bárbara que eu sentia por ela ter falado aquelas coisas sobre a Emma e queria mostrar para ela , e mais para mim, que ela não era aquilo que aquela víbora da Bárbara falou , e também não resisti quando a vi com os olhos marejados senti um aperto no coração , tinha que conforta- lá , fui levado pelos instintos e acabei a beijando.... E foi maravilhoso, sentir os lábios dela nos meus era algo de outro mundo. Os lábios dela eram cheios,macios, com um toque de doce e azedo, eu precisava parar de pensar nisso ou tomaria aquela boca de novo algo que se fizesse ficaria extasiado louco para te- lá.
- Norman você tá me escutando? - acordei com Emma estalando os dedos em meu rosto - Estou sim Emma - menti - Não, não estava - ela cruzou os braços e inflou as bochechas dando a parecer que estava com raiva, não segurei o riso a Emma parecia uma criança pequena quando fazia cara de raiva - Do que é que você está rindo? - ela perguntou se aproximando com um olhar predador - Sua cara de raiva é muito engraçada, parece um criança birrenta- sequei um lágrima que escorria do canto do olho por conta das risadas- Ah é pois eu vou lhe dar um bom motivo para rir - ela falou com os olhos em alerta se aproximando como um predador, no começo tive um pouco de medo pois nunca tinha visto Emma daquele jeito, mas quando ela avançou para cima de mim um explosão de gargalhas imrrompeu no ar - Quero ver se você resiste ao meu ataque- as mãos dela percorriam todo o meu corpo causando um onda de cócegas - Chega, chega - naquele momento era a única coisa que eu conseguia falar - Isso é para você aprender a não me chamar de birrenta- ela deu um sorrisinho de lado fazendo uma expressão brincalhona- Ahh é assim então- provoquei- É sim, ninguém me supera em um ataque de cócegas- ri novamente aquela mulher realmente despertava o melhor em mim - É o que veremos - foi a última coisa que falei. Quando me dei por conta já estava em cima dela no sofá com meus dedos passando pela sua barriga a fazendo ficar com os olhos lacrimajando de tanto rir - pare hahaha.... minha barriga está doendo - quando parei ela se aproximou de mim e sua respiração ofegante se misturou com a minha - Parece que eu te superei no quesito das cócegas- sususrei sentindo suas pernas enrroscarem em minha cintura, nos fazendo aproximar, aquela mulher seria minha perdição- Foi sorte de principiante acho que se você realmente respeitasse comigo, morreria de rir - ela ainda tinha a respiração pesada, mas era um pouco mais lenta do que antes. Emma encostou a cabeça no travesseiro do sofá me dando um sorriso , naquele momento minha atenção estava fixa em seus lábios entreabertos , voltei da lembrança do beijo queria que aquilo acontecesse de novo queria sentir aquela explosão de sensações. fiquei em me aproximar de seu rosto lentamente para não assusta- lá ela ainda tinha as pernas né minha cintura o que facilitava a aproximação - Sabe de uma coisa Emma- sususrei aproximando nossos rostos ainda mais , ela não falou nada apenas deu um sorriso travesso o que me fez querer beija- lá ainda mais - Eu acho que....- Uma batida na porta interrompeu o momento quebrando o clima.
- Porra- Praguejei baixo sinceramente eu deveria colocar uma placa de " Não perturbe" na porta. Sai de cima de Emma para ir atender a porta e vi qua a mesma pareceu aliviada e.... decepcionada ? Acho que ela também queria aquilo acabei sorrindo com o pensamento. Abri a porta dando de cara com um funcionário do hotel , bom pelo menos não era um primo ciumento, uma ex- quase noiva maluca ou dois pais doidos para querer netos " Talvez se não atrapalhassem vocês dois , você conseguiria realizar o desejo deles bem rápido " me reprendi por conta da vozinha irritante no fundo da minha cabeça que , diferente da minha razão, tinha pensamentos nada bons .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceUM acordo pode mudar vidas , uma acordo pode causar problemas , um acordo pode fazer um amor crescer Norman é o herdeiro de uma familia muito importante , para garantir que a herança tenha mais herdeiros os pais de Norman lhe arranjam um casame...