A Chegada

1.6K 128 82
                                    

P.O.V Norman 

Cheguei ao aeroporto com 10 minutos de atraso ,   pegaria rápido essa garota voltaria para  a empresa e   continuaria com o trabalho ,  Ray me disse que  o  potão dela era o 12 então  fiquei parado na frente do portão esperando a tal garota , de verdade sempre ouvi falar que Ray tinha uma prima mas nunca a tinha visto pessoalmente ou falado com ela , nem sequer sabia a aparência dela .

Varias pessoas começaram a sair do portão  , então fui endentificar qual era a parente do meu amigo ,  vi uma garota com cabelos negros ,e fui direto para ela .

- Emma Carter? -  eu perguntei  ,e ela olhou para mim confusa  , me desculpei imediatamente  com ela , depois de meia hora tentando achar aquela  menina  acabo me sentado em um banco   , já  peguntei a metade das mulheres que saiam daquele portão , Ray você me paga por me fazer passar essa vergonha  , acabo perdido em meus pensamentos até que ouço um voz atrás de mim .

-Esta procurando por Emma Carter rapaz ? - eu me viro e vejo uma mulher um tanto ... peculiar ,    ela tinha cabelos rebeldes que chegavam até a  cintura , e vestia um jeans rasgado com uma blusa   cinza de mangas compridas ,além de ter uma estranha antena na cabeça    .

 -Você e Emma Carter ? - eu pergunto esperançoso ,  me levantando do banco , porque já não aguentava   mais .

- Em pele e osso - a mulher reponde  rindo e tirando os  óculos  e revelando lindos olhos esmeraldas   , que chamaram a minha atenção 

- E você quem é ?  -ela pergunta me tirando  do meu transe . 

- Me desculpe os maus modos eu sou Norman Ratri amigo do Ray  , eu vim te buscar porque o Ray estava ocupado -  eu falo apertando a mão dela  , que retribui o aperto com um sorriso .

- Nossa como o Ray e mal  nem para vir buscar a querida prima dele no aeroporto ,ele tem tempo -  ela falou fazendo o beicinho   com uma cara zangada , eu apenas dei uma risada discreta porque aquela cara era bem  engraçada .

  - Acredite , ele realmente estava sem tempo até considerei  pedir a um dos meus funcionarios para vir pega-la ,mas ele disse que arrancaria meu couro  se eu não viesse - falei rindo , e a menina a minha frente deu uma boa gargalhada  . 

 - Então devo me sentir lisongeada  - ela fala ainda limpando as lágrimas de alegria . 

 - Bem devemos ir  ,se não nós dois vamos virar   uma bolsa de couro   se demorarmos mais Ray vai  nós matar - ela diz em um tom engraçado enquanto  a ajudo a carreguar as malas . 

 Saimos do aeroporto e fomos até meu carro , coloquei as malas dela no bagageiro , entrei no carro pronto para dar a partida , e assim fomos nós pela estrada , a cada minuto em que a estrada se alongava , eu olhava com atenção para a ruiva ao meu lado ,  ela estava adimirando a vista do lado de fora do carro  , percebi que apesar  de ter um porte pequeno ela tinha belas curvas , e a pele palida  ¨ como será a textura dessa pele ? ¨ , pensei enquanto olhava para os belos olhos verdes que tanto me cativaram  , ela percebeu que eu a olhava , e me deu um sorriso , o carro continuou em silêncio até que ela finalmente se pronunciou .

- Então  foi dificil me encontrar no aeroporto ? - ele fala dirigindo o olhar para mim   . 

- Você não imagina o quanto  - falei em um tom cansado mas brincalhão  e ela apenas deu um sorriso   .

 Continuamos a  conversar sobre coisas aleatórias , enquanto estavamos no carro , ficar com aquela garota realmente me fez esquecer um pouco sobre os meus problemas .

 Finalmente haviamos chegado na casa de Ray e ele estava  nós esperando na porta , eu estacionei o carro  o olhei no rosto , seu rosto estava com  mesma expressão de sempre  .

- Até que enfim chegaram - ele fala me ajudando  com as  malas de Emma . enquanto a mesma saia do carro para  pegar as malas . 

-  Me desculpe Ray eu demorei para encontra-la - eu disse  em um tom de vergonha ,  verdade paraticamente passei a tarde toda tentando encotra-la no aeroporto .

- Não tem problema  cara - ele disse enquanto colocava as malas na claçada e se dirigia a prima . 

- Antena bem -vinda já faz um bom tempo - ele  fala abraçando a prima que retribui o abraço com mais força .

 - Verdade emo já faz um bom tempo que a gente se viu  é bom te ver denovo - ela diz enquanto intensifica  o abraço .

  - Bem ela está entregue então e melhor eu ir - eu  falei enquneto entrava no carro e preparava para  dar a partida   . 

-Obrigado pro fazer esse favr para mim , Norman - Ray me diz    perto da porta do  carro  , eu só olho para Emma que estava  na calçada  nós olhando de volta .

 - Não foi nada , agora eu tenho que ir  ,ainda tenho muita coisa para resolver -  falo dando a partido no carro e ascenando para Ray e Emma  que vão se distanciando cada vez mais . 

 O carro foi tomado por um silêncio  gigantesco , eu estava um pouco feliz ,de fato aquea tarde não foi uma completa perda de tempo , pois pude conhecer Emma  eesquecer os meus prolemas , continuo pensando na ruiva de antena , até que o meu telefone toca . 

 Não posso ficar um minuto sem pensar nos meus problemas que eles já voltam , no telefone estava meu pais me dizendo que amanhã haveria um jantar com eles   Barbára e os pais dela , e que era para eu estar lá cedo , dessa vez não tinha  como escapar , desliguei o telefone com  raiva ,   mas logo a imagem de Emma veio a minha mente ,  pelo menos pro aquele estante , eu esqueceria dos meus problemas , e pensaria naquela garota de  antena que tanto chamou a minha atenção naquela tarde .

 Novo capítulo , eu tô muito animada para continuar com essa fanfic , e o que será que Norman vai fazer no jantar  ? ,  bem espero que tenham gostado e  sim eu vou continuar atualizando In My Veins , creio que saia uma atualização ainda hoje bye bye estrelinhas .


O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora