Prólogo da segunda fase

547 51 36
                                    

Norman P.O.V

Vazio. Vazio era aquilo que eu sentia. E a cada dia me batia o arrependimento de te- lá deixado ir.
Não poderia ter pedido para ela ficar, Emma tinha uma vida e uma família, esperando por ela em outro lugar, não poderia simplismente pedir para ela largar tudo por um desejo egoísta da minha parte.

Cheguei em meu apartamento sentindo meu corpo cansado, havia ficado outra vez até tarde na empresa.
Desde que ela havia partido ,há cinco meses, me afoguei no trabalho para tentar esquecer ,ou pelo menos me distrair, daquilo tudo. Isso gerou ótimos rendimentos para a empresa,mas de um tempo para cá a ações andam diminuindo, e...Isso me preocupa, o único setor que sempre se mantém ativo é o que o Tio Mike comanda ,e, apesar de tentar saber o que se passa por ali todos os papéis daquele local jamais chegaram as minhas mãos ,o que só fazia minha curiosidade aumentar.

Deixei as roupas em cima da cama e segui para o banheiro....As vezes poderia escutar meu músculos reclamando do esforço. Depois do banho....Joguei- me na cama, nem um pouco interessado pelo jantar deixado pela empregada, e fiquei pensando sobre tudo.... O quanto eu sentia falta de Emma, de seu sorriso, de seu olhar de esmeraldas, seu cabelo macio,de seu jeito animado e gentil e,por Deus, até falta de seu corpo quente eu sentia. era um sentimento horrível. Não queria conversar com Emma,não queria atrapalha- lá em sua vida, e eu tinha a sensação de que me sentiria pior se escutasse a sua voz sem puder vê-la ou toca-lá.

Mas, havia um lado bom nisso tudo, Bárbara finalmente parou de me perseguir ,e quase não trocava palavras comigo, havia alcançado meu objetivo...Porém Não significa que meus pais deixaram por isso mesmo.

Nos jantares em família, meu pai e meu tio sempre perguntavam sobre Emma, eu respondia apenas que ela estava viajando...Mas mamãe também me ajudava,já que ela conversava frequentemente com a "nora"  Coisa que sempre me deixava curioso,mas sempre que perguntava ela mudava o rumo da conversa.

Senti meus olhos ficarem pesados, eo corpo ceder ao macio da cama.

Quando estava prestes a me entregar ao sono, escutei um barulho azucrinante, tentei ignorar e voltar a dormir,mas o barulho só aumentava.

Rendido pelo cansaço, eu me levantei e peguei meu telefone em cima de um dos criados -mudos.

Vi a tela iluminar e pensei em mandar a merda quem estivesse me impotunando naquela hora, ultimamente meu humor não estava dos melhores,
Mas, assim que eu vi o nome da pessoa senti meu coração pular um batida ,e todo o sono que eu tinha havia ido embora. Não cheguei a abrir a conversa por inteiro,mas a última mensagem que aparecia na caixa de entrada, me deixou feliz e intrigado ao mesmo tempo.

Emma:
Norman, o que você acha de um acordo?

E agora eu tinha certeza, eu não dormiria nem tão cedo naquela noite.



.

Prólogo um pouco curto,mas é com um Norman angustiado que iniciamos a nossa segunda fase UHUUUU.  É aí o que acharam do Norman gado sofrendo pela Emma? Tá eu sei que não deveria ter feito isso com o coitado,mas era necessário, O que será que o Tio Mike esconde do Norman na empresa? Será que a Elizabeth conversa mesmo com a Emma? E por que ela quer a volta do acordo? Amanhã no É Fantástico "prim"! Kkkkkkk, mas sério brincadeiras a parte, estou ansiosa para iniciar essa próxima fase da fanfic e eu espero que vocês estejam tão animados quanto eu,bom
eu espero que tenham gostado desse prólogo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinhas.

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora