Lençóis de seda

1K 80 65
                                    

Norman P.O.V

Logo após o jantar Emma e eu Fomos em direção ao nosso quarto ,ela parecia muito feliz em conhecer minha família. Me lembrei da cena de quando vi ela conversar com Bárbara , senti meu sangue gelar , sabia que Bárbara não perdoaria a mulher que " estragou "os seus planos de casamento então me apressei em tira- lá dali recebendo um olhar um pouco tenebroso de Bárbara .

Lembrei- me do que meu país me falou que apesar de temos rompido o noivado era uma grande falta de respeito retirar o convite da festa a família Wilson , mas acho que meu pai se esqueceu de que ele quase foi espancado pelo senhor Wilson então,
- Norman você está me ouvindo ? - Saio do meu transe quando vejo que Emma está bem próxima do meu rosto , ela ainda parece não ter percebido isso então trato de me afastar e tomar o fôlego novamente.

- Me desculpe Emma eu não estava escutando - ela apenas deu um sorriso caloroso para mim dizendo que não havia problema , senti minhas bochechas esquentarem , tudo nela me parecia tirar o fôlego- Eu estava dizendo que se não se sentir confortável eu posso dormir no sofá hoje - quando ela disse isso foi que me toquei. Eu nem tinha percebido que já estávamos na entrada do quarto- O que? Não você dorme na cama e eu durmo no sofá- abri a porta do quarto dando passagem para ela entrar , de jeito nenhum eu deixaria Emma dormir naquele sofá duro ,e quanto eu dormiria na cama .

Emma ponderou por alguns minutos e aproveitei sua distração para fechar a porta e tentar ir em direção ao quarto para pegar um travesseiro e joga - lo no sofá - O que acha de nós dois domirmos na cama Norman ? - senti meu corpo paralisar ela estava mesmo falando sério? Ela queria que dormissemos na mesma cama como se fosse a coisa mais normal do mundo - Emma , acho melhor não-.

- Ora vamos lá Ray e eu dormiamos juntos quando éramos mais jovens - não pude deixar de sentir uma pontada no coração quando ela me falou isso porque Ray nunca tinha me dito isso- Eu só espero que você não se incomode eu as vezes me mexo muito - ela falou passando a mão pelos cabelos rebeldes , não consegui reprimir um sorriso tudo nela era diferente era único ela me intriga a gostaria mais de saber sobre ela.

- Certo se você insiste acho que podemos tentar - entrei no quarto enquanto ela ia até as malas para puder trocar de roupa .

- Essa cama é muito confortável parece uma nuvem - Emma falou tentando se perder entre os lençóis de seda. Eu por outro lado apenas assenti estava nervoso nunca tinha a cama com ninguém , mas tudo em Emma parecia novo , não conseguia formular nada em minha cabeça seu cheiro de flores estava começando a se espalhar pelos travesseiros .

- O que você achou da minha família? - Perguntei tentando puxar assunto para tentar esquecer seu cheiro tentador , ela pareceu supresa mas depois abriu outro de seus sorriso e começou a tagarelar sobre os meus pais sobre se tremer quando viu o tio avó Mike , e sobre a conversa que teve com Sherry e o tio Simon , não pude deixar de rir com toda a sua animação .
- Acho que ela iria adorar Phill - Emma terminava de falar sobre a ruivinha de sardas , mas algo despertou minha curiosidade e não resisti a perguntar - Phill ? Quem é esse ? - perguntei tentando me lembrar se Emma havia falado dele alguma vez em nossa poucas conversas - Ele é meu irmãozinho - ela falou um pouco mais sobre o relacionamento com o seu irmão mais novo , ficamos na conversa e nem vimos a hora passar mas não me importei era acostumado a pernoitar no trabalho e era reconfortante para mim ouvir Emma falar tão animadente sobre a família

Uma bocejo meu interrompeu a nossa animada conversa - Acho que está na hora de domirmos - falei também vendo a luta Emma para manter os olhos abertos - Acho que sim , boa noite Norman - ela disse se aproximando e plantando um beijo em minha bochecha fiquei estático no começo é quando a olhei novamente ela já estava em um sono profundo ao meu lado - Boa noite Emma bons sonhos - As palavras saíram como um sussurro no ar e senti minhas pálpebras fecharem sendo Emma dormindo tranquilamente minha última visão .

Acordei com algo batendo em meu nariz causando uma pequena onda de cócegas quando abri os olhos para ver o que era me deparei com a enorme cabeleira de fogo - Emma - gritei surpreso ela estava em cima de mim ,mas precisamente com a cabeça em meu peito senti meu coração acelerar parecia que a qualquer momento eu sofreria um ataque cardíaco.

Senti Emma se mecher e se afastar do meu peito - Bom dia Norman - ela falou com a animação de sempre - Você dormiu bem ? - ela perguntou esticando os braços para o alto enquanto eu apenas momurei "sim"
tentando disfarçar ao máximo os efeitos que a próximidade De Emma causavam em mim .

- Venha vamos logo Norman senão vamos nos atrasar para o café- Emma me puxou da cama me forçando a entrar no banheiro para trocar de roupa ela queria chegar cedo para tomar café e ir logo para os escorregadores da piscina ela parecia uma criança pequena querendo ir a um brinquedo.

Descemos as escadas do hotel para ir em direção a o refeitório optamos por passar pela recepção para chegar mais rápido a recepção enquanto atravessavamos o imenso saguão algo havia chamado minha atenção dentre os novos hóspedes , aquele hotel sempre recebia turistas por se localizar perto do litoral então era normal o saguão estar sempre cheio
Porém minha atenção estava para um novo hóspede incomum tentei forçar mais o olhar para conseguir ver o seu rosto . Eu estava em choque sabia que ele não confiaria em mim com Emma aqui quando a pessoa se virou pude ter a certeza de que era ele , mas o diabos Ray estava fazendo aqui ?


Mil perdões estrelinhas eu estive muito ocupada essa semana com as provas do bimestre então não tive tempo. Hue hue hue um momentinho de noremma para vocês não resisti a escrever esse momentinho mas tá vindo muita treta por aí hahaha , bem espero que tenham gostado do capítulo e me perdoem os erros de ortografia bye bye estrelinha, bye bye estrelinhas

O  ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora